Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/7

      Depois de um tempo pude velo no meio da multidão de garotas e... Ei, aquela garota ta tentando beijar o Trunks! Ta engraçado ver a cara de desespero dele mais isso eu não tolero! Entrei no meio da multidão e:

-Trunks, vamos logo meu amor, depois do almoço você tem que ir a empresa - disse piscando o olho para ele entrar na jogada.

-c-claro querida vamos indo - disse pegando minha mão e saindo o mais rápido que pode.

-obrigada - disse ele quando já estávamos no carro

-não a de que. - disse divertida (mas sinceramente, eu A-D-O-R-E-I o chamar de AMOR).

-bom, então onde vamos almoçar?

-não mesmo, eu vou para a minha casa e você vai pra empresa, ou sua mãe te mata!

-ta, mas, posso pelo menos te deixar em casa?

-claro

      O caminho foi bem divertido, conversamos sobre o restaurante e outras banalidades até que o assunto acaba. Fiquei pensando “será que eu sou só mais uma para ele?”.

-e a Bra como ela esta? - disse tentando quebrar o silencio e os meus pensamentos.

-bem - ele respondeu e depois pensou um pouco - você sabia que ela esta namorando?

-sim, e, como você ficou sabendo?

-bom, a vi com Goten outro dia e ela ma fez prometer não contar.

-comigo aconteceu a mesma coisa, mais parece que ela não confiou muito em mim - fiz uma careta e Trunks começou a rir.

-nem em mim - não pude aguentar, tive que rir, e Trunks também. Como ele é lindo!

                ***************************************************

      Um mês se passou, e já era o dia da festa. Eu estava pronta esperando Trunks. Usava um vestido azul escuro, longo justo, era estilo tomara que caia e com um pequeno decote, usava uma sandália de salto e prendi o meu cabelo em um coque frouxo com alguns fios soltos, e nunca poderia me esquecer do colar que Trunks me deu!

      Trunks chegou e fomos para festa!

-Uau, você esta linda, amiga se não arranjar um namorado hoje nunca mais arranja - disse Pan se aproximando.

-é ta mais bonita que eu, não gostei - disse Bra divertida.

-obrigada.

-se preparem, pois a dança vai começar - disse a senhora Bulma.

      E que comece o desastre! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.