Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie o/, desculpem a demora gente, sabe como é né!? falta de ideias!:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/5

      Senhorita Marron

  A senhorita Marron esta convidada para um jantar especial na mansão na Brief no dia de amanha, as 13:00, para a preparação do aniversario de 15 anos da senhorita Bra Brief!

Atenciosamente Bulma Brief

      Logo em baixo tinha um outro bilhete:

      Oi Marron

    Desculpa ai a minha mãe, ela insiste em mandar os convites formais e essas coisas, bom, como eu posso dizer,...CHATAS!!!rsrsrs

    Bom será que você pode vir em casa pra gente preparar as coisas pra minha festa? Você precisa ir se não eu enlouqueço! Minha mãe esta desesperada parece até que o aniversario é dela! Bom, sua presença é muuuuito importante, já que você vai dançar a valsa com os outros 14 casais, e bom, não pode decepcionar seu par, néh?!

   QUE? Eu vou dançar valsa? E quem é meu par?Ai, a Bra esta aprontando alguma!

                 ******************************************************

          ~~~~~Trunks on~~~~~

      Que bagunça é essa? Pra que tudo isso? É só mais um aniversario da Bra. Que por sinal vai ser só daqui a um mês!

-filho o que você acha de dançar valsa no aniversario de sua irmã?

-QUE? - me assustei com a idéia - quero dizer, não sei se posso... Bom às empresas, eu não sei dançar... e... eu nem tenho par! - disse tentando achar uma desculpa.

-não tem problema maninho, já temos um par pra você - ela quer me matar

-o que acha Trunks? - perguntou minha mãe

-bom, é que... (“Droga, não tenho mais desculpas”)...harg, tudo bem - só tive tempo de ver a louca de minha irmã se levantar em um pulo e vir em minha direção e...POF!

-valeu maninho! Te adoro, te adoro... - ela dizia quase me matando sufocado.

-ta, mas se quer mesmo que eu esteja vivo nessa festa é melhor me soltar - disse quase sem respirar.

-Ops, foi mal!

-filho, amanha temos o primeiro ensaio da valsa, esteja aqui! – diz minha mãe num tom ameaçador.

-T-ta, p-pode deixar – ela vai me matar se eu não vier.

                 *************************************************************

      Bom, estou quase chegando ao salão de dança, de casa, que hoje terá o primeiro ensaio da valsa e eu vou ver quem vai ser meu par! Provavelmente uma das amiguinhas de escola da Bra que são loucas por mim! Ao virar a porta me deparo com varias garotas empolgadas e vários garotos tentando fugir!

-que bom que veio meu irmão, seu par não chegou ainda, mas, disse que já esta a caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.