Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se no anime a Marron voa, mas na fic ela vai poder voar ta?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/2

capitulo 2


Todos já haviam chegado! Bom...Todos menos "ele"! Não conseguia parar de olhar para a porta. Ele tinha que vir, eu mandei uma carta especial só para ele!


–ele não vem!


–de quem esta falando Bra? - perguntei, mais já sabia sua resposta.


–de Trunks, e não se faça de desentendida!


–Bra, não pense besteiras, só estranhei já que ele sempre chega na hora marcada - menti.


–não tente esconder nada de mim!


–Bra - a repreendi


–tá parei, mas ele não vem, mamãe ligou pra ele e ele disse que havia esquecido, e que já estava tarde então não viria, mas mandou parabéns e desculpas - Bra saiu de lá e foi conversa com Pan.


Ele esqueceu, esqueceu do meu adversário, me arrumei à-toa, ele não vai me ver porque esqueceu de mim!


***************************************************************


Já são 11:30 e todos já foram embora! Estou no meu quarto, mas não consigo mais ficar aqui, olhando para o teto! Vou pra cidade, andar um pouco, ficar sozinha, e pensar na vida!


Coloquei uns travesseiros de baixo das cobertas, e sai voando pela janela!


***************************************************************


~~~~~tranks on~~~~~


Acabo de sair da empresa e meu celular toca.


–alô


–filho cadê você? - diz minha mãe brava do outro lado da linha


–acabei de sair da empresa, mas, por que? - perguntei confuso e com medo da resposta


–estamos todos te esperando para o aniversário da Marron - o que, eu me esqueci do aniversario da Marron! E agora?


–me esqueci completamente disso mãe!


–querido sei que o seu dia foi muito corrido... MAS DA PROXIMA VEZ VE SE OLHA AS MENSSAGENS QUE EU DEIXEI NO SEU CELULAR! - ela grito tão alto que tive que afastar o celular do ouvido.


–mãe me desculpa, e mande desculpas a Marron também, diga que não vou poder ir, mais mando parabéns para ela!


–tá - disse ela com raiva ainda, mais tentando se manter calma.


Desliguei o celular e fui para cidade, tenho que comprar um presente para Marron! Amanha vou chamá-la para almoçar e não posso esquecer!


***************************************************************


Finalmente achei um bom presente, mas já são 11:50, é melhor eu voltar para casa e...


–uau - deixei escapar ao ver uma bela dama sentada na areia da praia observando o mar! Ela era linda, tinha longos cabelos louros, que estavam soltos e voando com o vento que batia em seu rosto perfeito! Usava um vestido preto e curto, com luvas pretas e segurava sua sandália nas mãos!


Aproximei-me e a cada passo parecia que ela ficava mais e mais bela!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.