Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/3

~~~~~Marron on~~~~~

   Andei um pouco pela cidade, mais logo decidi parar, as ruas estavam desertas, então fui à praia, tirei as sandálias, me sentei na arei e fiquei observando o mar!


–o que uma bela dama faz sozinha a essa hora da noite? - veio à voz me tirando dos meus devaneios e ao olhar para traz vejo...


–TRUNKS - me assustei.


–sim, mas, como sabe meu nome? - me decepcionei ao ouvir isso.


–Trunks, já não basta esquecer meu aniversário, agora esquecer quem eu sou? - disse dramaticamente brincando com ele, mas no fundo eu estava realmente magoada!


–(ele pensou um pouco e respondeu)-Marron? É você?


   Balancei a cabeça positivamente e lhe dei um sorriso, que logo foi correspondido.


–como você cresceu, faz tanto tempo que não nos vemos e...


–oito meses - deixei escapar.


–oito meses! É bastante tempo não acha?


–sim, com certeza é!


–há! Antes que eu me esqueça - ele pega uma caixinha do bolso da jaqueta e me entregou - feliz aniversário!


   Ao abrir vejo um belo colar de diamantes, lindo, delicado e discreto! Realmente fiquei fascinada, mas...


–é li-lindo ma-ma-mas não po-posso aceita-ta-ta-tar! - gaguejei, que vergonha.


–por que não? Você não gostou? Eu posso comprar outro se quiser!


–nã-não Trunks, não é isso. É que é algo muito caro. Não posso aceitar! - disse tentando não gaguejar de novo.


–há! É esse o problema! Não se preocupe. Eu posso pagar! - disse se gabando


–eu sei que pode, mas não quero que pense que sou uma aproveitadora!


–não pensaria isso de você Marron. E quero que fique com o presente ok?


–ok, mas... - fui interrompida.


–bom, tenho que ir, mas amanha nós continuamos a convença - disse ele se distanciando.


–amanha?


–sim, ha é, esqueci de avisar, amanha passo na sua casa para almoçarmos - disse ele ao sair voando.


*************************************************************


  Ao chegar em casa, fui tomar um banho e me deita. Amanha será um dia cheio!


~~~~~Marron of~~~~~


*************************************************************


~~~~~Trunks on~~~~~


   Deitado em minha cama, não consigo dormir. Não consigo pensar em outra coisa a não ser "ela'! Decidi ir a cozinha comer algo e ao chegar lá...


–o que esta acontecendo aqui? - me assustei ao ver Bra e Goten se beijando.


–TRUNKS! - os dois dizem juntos


–Trunks, por favor, não conta para ninguém! - Bra me pedia desesperada


–ta bom, mas... Goten? Desde quando?


–ha, bom, já faz um tempo que estamos namorando, mas, só não contamos por causa do seu pai! - ele disse com vergonha


–mas, Trunks promete que não conta para ninguém?


–ta bom Bra eu prometo


***************************************************************


   Voltei ao meu quarto e novamente não consegui dormir! Como ela estava diferente, mais bonita, mais adulta, e... Eu tenho que parar de pensar nisso, ela e apenas uma amiga e... Há! Quem eu quero enganar? Eu não a vejo como uma amiga, eu... Nunca a vi como apenas uma amiga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!