Só Mais Uma? escrita por Mary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic é a minha primeira, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169259/chapter/1

Só mais uma?


Oi meu nome é Marron e eu tenho 17 anos, bom, por pouco tempo. Moro em uma ilha com meus pais, Kuririn e Numero 18, e com o Mestre-kame. Meu aniversario é essa semana. Ai eu estou tão ansiosa! Não pra ter 18 anos logo, mas sim para minha festa. Há tanto tempo que eu não vejo o pessoal...e...a tanto tempo que eu não vejo ele! É, ele, "Trunks Brief"!




*********************************************************




–por favor.




–não, amanhã eu vou com você.




–mas, mãe eu quero ir hoje, preciso comprar logo o meu vestido - eu não vou desistir, não mesmo.




–amanhã - hunf, pelo visto nem ela




–por favor, deixa - fiz uma cara de cachorrinho que caiu da mudança




–tá, mas fale com seu pai primeiro - e isso ai, eu consegui uhuuu! Eu sou demais u.u




*********************************************************




O meu pai foi fácil convencer. Agora eu vou comprar o vestido mais lindo que tiver. Nessa festa ele vai deixar de me ver como criança e me ver com mulher!...eu espero...!




Bom, vou falar mais sobre ele. Seu nome é Trunks, como eu já disse, ele tem 22 anos e é presidente das empresas Capsule, tem uma irmã mais nova chamada Bra, eu e Bra somos bem amigas, talvez seja por isso que ele me vê como criança... mas isso não vem ao caso. O que eu mais quero é que ele vá a minha festa!




*********************************************************




–que lindo - deixei escapar ao ver em uma vitrine, o vestido mais lindo que eu já vi, ele era perfeito, era preto, frente única e batia um pouco acima dos joelhos, ele tinha alguns detalhes com brilhante e era acompanhado de um par de luvas, que o deixava ainda mais elegante - é este!




**********************************************************






   Passaram-se alguns dias e finalmente chegou o dia da festa. Dessa vez eu deixei meu cabelo solto com apenas uma tiara preta com brilho para combinar com o vestido um sapato de salto, e, claro meu vestido novo.




Bom agora e só esperar por ele, pois os convidados começaram a chegar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.