The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oié...Apareci! Primeiramente FELIZ ANO NOVO!! Sei que ta um pouquinho tarde pra isso , mas antes tarde do que nunca né? rsrsr'. Voltando a fiic sei que estou atrasada, como sempre né? rsrsr' Bom , como expliquei no capítulo passado , estava trabalhando e estava praticamente sem tempo pra postar...E fora a inspiração que fugiu de mim. Ela só aparecia quando eu estava trabalhando e sem pc. Quando eu chegava em casa e ligava o computador , quem disse que eu conseguia escrever?. Mas enfim eu conseguiu postar! Espero que gostem do capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/37

Bella PDV

As lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto e as pessoas ao meu redor sorriam e aplaudiam inclusive meus pais. Rose me olhava com pesar e era visível sua tristeza. Emmett me olhava decepcionada e Edward... Esse era o olhar que mais me machucava, era doloroso demais e eu era covarde o suficiente para desviar.

–Eu te amo Bella. Obrigada por aceitar ser minha mulher. – Mike disse.

Ele pegou a aliança na caixinha preta de veludo e colocou no meu dedo.

–Não chore amor!. – Mike disse e limpou as lágrimas que insistiam em cair.

Ele se aproximou para me beijar, mas eu abaixei a cabeça e ele beijou minha testa, eu não suportaria que seus lábios tocassem os meus.

Saí da sala sem me importar com o que as pessoas iriam pensar... Nada me importava mais. Fechei a porta do meu quarto e me permitir chorar, senti minhas costas deslizarem pela porta, enquanto eu colocava a cabeça entre as pernas e deixava fluir a angústia que estava sentindo.

Por que as coisas não eram fáceis pra mim como era para algumas pessoas? Por que a minha vida tinha que ser tão complicada?.

–Bella? Bella abre a porta! Me deixa falar com você. –Rose pediu batendo na porta.

Respirei fundo e abri a porta.

Eu não sei como, mas quando percebi já estávamos abraçadas e eu chorava em seu ombro.

–Rose...

–Calma Bella. - Rose pediu.

Me separei dela e a encarei.

–Ele vai me odiar. –falei.

–Ele te ama Bella, não irá te odiar. –ela disse.

Balancei a cabeça negando.

–Não Rosalie... Eu olhei nos olhos dele e aceitei me casar com outro. Olhando nos olhos dele. -falei.

–Por que você fez isso Bella? .-ela me perguntou.

Fechei os olhos e a lembrança me voltou.

–Por que ele mentiu pra mim... Ele me enganou de novo Rose! Eu vi! Vi ele com outra...

–Bella talvez não tenha acontecido o que você pensa e mesmo se tiver acontecido, isso não significa que ele não te ame afinal você também o ama e ainda estava com o Mike. Imagina como pra ele também era difícil?. –Rose disse.

–Eu sei o que aconteceu Rosalie e você mesma sabe o quanto dói! Ali naquela sala quando o Mike me pediu em casamento a primeira coisa que me veio na cabeça foi Edward... E junto à visão dele com aquela mulher. Eu achei Rose, achei que ele tinha mudado que ele me amasse o bastante pra deixar de ser aquele Edward desprezível, mas não... E isso só prova que se eu largasse tudo por ele, eu só iria sofrer! E eu estou cansada de sofrer! E além do mais, o Mike não merece isso, ele me ajudou quando eu mais precisei, me deu atenção, amor e carinho... Não era justo que eu o fizesse sofrer assim. –falei.

–Eu te entendo Bella, mais ainda acho que você devia dar uma chance ao Edward e a você também, por que é ele que você ama e você nunca será feliz ao lado de uma pessoa que não ama e também não conseguirá fazer o Mike feliz. Você diz que esta cansada de sofrer, mais não faz nada para mudar isso, e eu estou cansada de repetir isso! Será que você não percebe que aceitando esse pedido você só irá sofrer mais? O que você quer da sua vida? Viver infeliz para sempre? Ou engolir o orgulho e tirar toda essa história a limpo com o Edward?. –Ela me perguntou

–Eu que estou cansada de ser sempre a culpada por todo sofrimento! Será que ninguém me entendi? Eu não sou a culpada por tudo! Eu sei que também estou errada... Mas eu não consigo Rose! Eu amo ele demais, mas sei que jamais seremos felizes! Existem muitas mentiras e ilusões entre nós... E eu sei que tudo isso só nos afastou mais um do outro. Cada mentira foi destruindo a confiança aos poucos e mesmo que quiséssemos... Não dá mais! Acabou. –falei chorando.

–Bella eu... Sinto muito. –Rose disse.

Fechei meus olhos e sentei de novo no chão. Rose saiu e me deixou sozinha no quarto. Eu precisava desse tempo.

Do I Have To Cry For You ?

Não quero fechar a porta

Não quero desistir disso

Não quero mais brigar

Nós acharemos um caminho

Onde está o amor que tínhamos?

Nós podemos fazê-lo durar

Por que Edward e eu não tivemos um começo como todos os outros? Por que ele não foi o príncipe que eu sonhei? Que me esperaria de preto no altar, com um sorriso bobo nos lábios, enquanto minhas mãos suavam de ansiedade de me tornar sua esposa?. Que me buscaria no trabalho e me levaria para casa após um delicioso jantar romântico e que dissesse que me amava após nos amarmos?. Eu não estava pedindo muito...Só queria alguém que me amasse.

Me diz o que tenho que ser

Me diz o que você quer fazer

Porque não posso viver a minha vida

Do jeito que você quer

Você sabe não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você?

Eu tenho que chorar por você?

Eu tentei juro que tentei! Eu quis que fosse diferente! Permiti que Edward entrasse na minha vida de novo e de novo só me magoei. No momento em que nos reencontramos e eu olhei dentro dos seus olhos, eu sabia que não conseguiria resistir, e eu tentei... Mas falhei. O amor que eu sinto por ele é tão grande que me sufoca, que me faz sofrer, que machuca... Dói!.

Então me diz porque tudo isso

Se não há vencedores nisso

Ninguém está ganhando pontos

Vamos começar do começo

Podemos fazer durar

Com o amor que temos

Desde que eu o conheci a minha vida mudou completamente, nunca mais fui à mesma. Edward me levou ao céu várias vezes e ao inferno ao mesmo tempo. Mas por um tempo eu fui feliz e eu sei que em algum momento ele também me amou... Prova disso é o Luke. Ele não poderia ser fruto de uma mentira... Ele é fruto de um amor incondicional, um amor sem limites!.

Me diz o que tenho que ser

Me diz o que você quer fazer

Porque eu não posso viver a minha vida

Do jeito que você quer

Você sabe que não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você?

Eu tenho que chorar por você?

–Por que você fez isso comigo Edward? Por quê? Eu te amo tanto! Poderíamos ter sido tão felizes... Ninguém estaria sofrendo agora. .- perguntei.

Eu tenho que esperar na noite fria até a luz da manhã ?

Eu tenho que dizer que não vou te deixar ir a lugar algum ?

Eu escorreguei pela porta ate ficar deitada no chão frio. Meu peito subia e descia e eu ofegava de tanto chorar.

O que tenho que ser ?

Me diz o que fazer

Eu não posso viver a minha vida

Do jeito que você quer

Você sabe que eu não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você?

Às vezes eu tinha vontade de sair desse quarto ir até a sala e desfazer tudo isso... Me jogar nos braços de Edward e dizer o quanto eu o amo. Que eu não irei me casar com outro por que eu o pertenço de corpo e alma. Mas eu sei que as coisas não eram tão simples assim... Eu sei que ele gosta de mim, ele já me disse isso... Disse que me amava... Inúmeras vezes.

Eu já vi isso... É como se tudo estivesse se repetindo... Edward e eu juntos. Mas, eu não quero passar pelo mesmo que eu passei.

De qualquer forma nossos caminhos nos trouxeram ate aqui. E toda vez que ficamos juntos só nos machucamos... E eu não quero mais sofrimento para ninguém!. Eu sei que não sou única sofrendo, e que ele também está. Seus olhos refletiam a dor que eu o causei quando disse que aceitava outro. E eu não duvido do seu amor por mim, mas é como eu disse... Quando ficamos juntos, só nos machucamos... E às vezes é preciso abrir mão da pessoa que amamos para que ela possa se libertar e ser feliz. E hoje eu não tenho dúvidas... Sua felicidade não esta comigo.

Só nos reencontramos para resolver de uma vez por todas aquilo que ficou no passado, e é isso que eu vou fazer. Preciso me libertar de tudo o que me prende.

Você sabe que não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você ?

Eu tenho que chorar por você?

–Não poderemos ficar juntos Edward e isso me doí... Mas se for para sermos felizes, eu sou capaz de fazer isso por você! Eu não sou a mulher certa pra te fazer feliz e por isso que abri mão de que tínhamos. Por amor.- falei chorando.

Edward PDV

Fechei meus olhos e senti uma lágrima escorrer por meu rosto. Abri olhos e ela me fitava, também chorando. Eu nunca imaginei que doesse tanto! Eu estava perdendo a mulher que eu amava diante dos meus olhos e eu nada podia fazer... Nunca me senti tão incapaz e com tanta raiva. Dela. De mim. De tudo.

Eu nunca vou conseguir entender a sensação que eu senti ao vê-la aceitar o pedido de casamento. No fundo eu ainda tinha a esperança de estar enganado sobre tudo o que eu pensei sobre Bella ao descobrir quem ela realmente era, eu ainda tinha uma esperança de que ela desistiria de tudo e que ficássemos juntos. Doce ilusão.

Ela saiu da sala sem se importar com as pessoas e foi para o corredor onde levava ao quartos. As pessoas a olhavam intrigada.

–Por favor a desculpem, ela só esta emocionada, não esperava essa surpresa. –Rose disse.

–Claro querida. – uma mulher disse.

Rose sorriu,mais eu sabia que ela estava fingindo. E foi na direção em que Bella tinha ido. Renée a parou no caminho e elas conversaram. Renée me olhou e depois Rose seguiu.

Eu não queria mais ficar ali e a vontade que eu tinha era de sumir... Do planeta. Respirei fundo e me virei em direção à porta.

–Edward , espera! .-Emmett me chamou.

Ele disse baixo somente para eu ouvir e segurou no meu braço me impedindo de sair.

–Cara ...Eu sinto muito. –ele disse.

Abaixei a cabeça e respirei fundo. Depois o fitei.

–Eu não tenho mais o que fazer aqui. –falei.

–O que? Você vai embora? Não!. –Emmett disse.

–Agora eu só quero sair daqui. -falei.

–Edward...

–Me deixa Emmett, por favor!.-pedi.

Ele soltou meu braço e eu saí. Sem olhar para trás.

Entrei em meu apartamento e fechei a porta. Coloquei meu braço na porta e encostei minha testa. Chorei. Chorei, como nunca antes.

–Não era pra ser assim!.- gritei batendo na porta. –Não era.

Olhei para o meu apartamento e as lembranças me invadiram.

...............

Você é perfeita.- sussurrei.

–Não sou perfeita .-ela disse.

–Pra mim é!.-retruquei.

–Também não precisa mentir.- Bella riu.

–Bella tenho que te dizer uma coisa. –falei.

–O que?.- ela perguntou.

–Estou apaixonado por você!.

.....

Agora eu entendia por que ela disse que tudo começou errado entre nós , por que as vezes ela me olhava de uma forma como se lembrasse de algo que eu mesmo não sabia o que era...

.....

Assim espero! Não quero que a Rose passe pelo mesmo que eu passei, ela não merece sofrer como eu sofri. -ela disse.

A encarei.

–O que passou? O que sofreu?.-repeti suas palavras.

–Equivoco meu, não se preocupe. -ela disse.

Mas não me convenci, ela parecia me esconder algo.

–Bella por que às vezes eu sinto como se você fugisse de mim? Que me esconde algo?.-perguntei.

Ela respirou fundo antes de responder.

–Por que acha isso?.- perguntou.

–Você é tão hesitante quanto ao que sentimos e às vezes sinto como se a conhecesse...Eu me apaixonei por você de forma inexplicável! Quando estamos juntos sinto que é um momento único , porém me bate uma sensação de d’javu. Você me encantou como nenhuma outra fez... Tenho vontade de estar sempre ao seu lado , mas você parece que não! É tão confuso... Eu quero ter algo concreto com você Bella, sei que namora o Mike, mas isso pode mudar! E eu estou disposto a dar tudo o que você precisa...Mas pra termos algo, precisamos confiar um no outro e dizer todos os nossos medos , compartilhar as mesmas feridas.-falei.

Ela começou a chorar.

–Hey não chore! Não quero que chore, seu sorriso é bonito demais pra ser ofuscado por lágrimas.- sussurrei limpando suas lágrimas.

–É muito mais complexo que isso. -ela disse em meio à lagrimas.

–Não estou te pedindo um a resposta agora ok? Só queria que você soubesse como me sinto. -falei.

.......

Eu nunca tinha sido tão verdadeiro como naquele dia, tudo o que disse á ela era a mais pura verdade... Eu queria que ela me dissesse o que a afligia, que ela compartilhasse comigo suas dores e emoções...Eu a queria por completo. Eu teria lhe ajudado a superar tudo e se talvez naquele dia ela tivesse me contado tudo , hoje poderia ter sido diferente...Bella e eu poderíamos estar juntos e felizes.

Don’t You Remember

Quando vou ver você de novo?

Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita

Nenhum beijo final para selar qualquer pecado

Eu não tinha idéia do estado em que estávamos

A musica começou a soar do meu aparelho de som e eu nem me preocupei com quem o tinha ligado.

A musica parecia ter sido feita especialmente para eu escutar e refletia exatamente o que sentia. Era como se meus sentimentos fluísse através do aparelho.

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado

E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça

Mas você não se lembra, não se lembra?

A razão pela qual você me amava antes,

Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.

–Por que fizemos isso conosco Bella? Por que as coisas não podem ir bem?. –me perguntei.

Peguei um copo de enchi de whisky...O álcool era o melhor amigo do homem nesses horas. Ele não te fazia perguntas e não te enganava.

Quando foi a última vez que você pensou em mim?

Ou você me apagou completamente de suas memórias?

Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.

E quanto mais eu penso, menos eu sei.

Essas eram as perguntas que eu gostaria de fazer pra ela...Mas pelo jeito , ela já me esqueceu e quanto aos erros ... Quanto mais eu penso, menos eu sei.

A Bebida parecia amenizar um pouco, o álcool circulava em meu sangue me levando aos poucos para um lugar bom. Quanto mais eu bebia , mais a cena de hoje sumia da minha cabeça ...O olhar dela estava distante e eu sorri por poder me livrar nem que seja um pouquinho da dorzinha que insistia em apertar o meu peito.

Era extasiante poder esquecer de tudo...Talvez por isso que não me lembrei dela logo de cara...Foi uma forma que meu cérebro encontrou de apagar aquela parte da minha vida...

–Como se eu pudesse esquece-la!. –bufei.

Mas eu sei que tenho um coração inconstante e inseguro

E um olhar errante, e um peso na minha mente.

Mas você não se lembra, não se lembra?

A razão pela qual você me amava antes,

Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.

–Que droga Isabella! Por que aceitou se casar com ele? Por que me tortura tanto? Já não bastava tiver todos os dias com ele ,saber que morava que dormia com ele? Não era dor o bastante? Por que tem que me machucar assim? Por causa de uma vingança?.- perguntei.

Joguei o copo de whisky na parede e derrubei todas as bebidas que fazia parte do bar que eu tinha na sala e derrubei todos os enfeites da estante e da mesinha de centro.

Eu me sentia como os vidros espalhados pela minha sala...Quebrado. Por dentro e por fora.

Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,

Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,

Eu espero que você encontre a peça perdida

Para trazê-la de volta para mim.

Me sentei no chão e abracei os joelhos. Meu rosto estava banhado de lágrimas, passei as costas da minha mão para limpar e só então percebi que sangrava. O sangue escorria por meu braço...vermelho e límpido.

Não era só por fora que eu sangrava.

Por que você não se lembra, não se lembra?

A razão pela qual você me amava antes,

Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.

Quando vou ver você de novo?

–Eu só queria poder voltar ao passado... Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito , mas eu encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo...E a razão é você. Mas eu não posso fazer tudo sozinho...

*******

–Ah meu Deus Edward! O que aconteceu aqui?.- Alice perguntou espantada.

Minha cabeça latejava e eu não sabia quanto tempo havia passado desde meu surto ...Se segundos, minutos , horas.

–O que você esta vendo. –respondi.

Não estava a fim de dar explicações agora. Não tinha muito controle sobres minhas emoções e atitudes no momento.

–Edward , você esta bem?. –Emmett me perguntou.

–Eu pareço bem? .-perguntei com raiva.

Alice se encolheu. Ela me olhava minuciosamente.

–O que deu em você?.-ela perguntou.

–Alice me esquece, não estou com tempo para ouvir seus chiliques . –falei.

Me levantei do chão e ela me fitou com raiva.

–Chiliques? Você acha que eu estou dando um chilique? Pois bem, eu vou te mostrar o chilique!. –Ela disse com raiva.- Faz tempo que eu percebo algo de errado com vocês, principalmente com você Edward. Um dia você aparece todo feliz e sorridente dizendo estar apaixonado , e eu pergunto quem é a felizarda e você não me responde , ate ai tudo bem , eu respeito sua vontade. Mas do nada você fica amargurado e mais um vez não se abre com ninguém exceto seu querido irmão , que também só faz burradas. Então , vamos a um jantar de noivado do amigo do meu marido e qual a minha surpresa ao descobrir que meu irmão já namorou a futura noiva do Mike? E mais surpresa ainda quando eu percebo a dor que ela te causou ao aceitar se casar com outro. E quando chego no seu apartamento me deparo com a sua imagem sentada no chão do tapete com a blusa suja de sangue , vidro espalhado por toda parte , sua mesa e sua estante no chão e coisas reviradas. E eu me pergunto o que aconteceu? Mas não precisa ser um gênio pra deduzir...Você ama a Bella. –ela disse e me fitou triste.

–Parabéns Alice! Quer uma salva de palmas?. –pergunto ironicamente.

–Eu sinto muito Edward. –ela disse.

Suas palavras foram como pedras atiradas na parede que eu construí para esquecer a dor.

–Eu não quero a sua pena. –falei.- Onde estão os outro?.

–Ficaram para se despedir de Mike. –Emmett respondeu.

–Os futuros noivos! Que pena...Não pude lhes desejar sorte no casamento.- falei.

–Edward para com isso ...Não precisa agir assim! Eu sei que esta doendo , mas...

–O que você sabe Alice? Você não sabe de nada!. –gritei.

Ela se assustou e Emmett me mandou um olhar acusador.

–Desculpe...Estou fora de mim. –falei.

Passei as mão pelo cabelo e respirei fundo.

–Alice não! Ele esta bêbado. –Emmett disse.

Levantei a cabeça e os encarei.

–Não estou bêbado.- vociferei.

–Tudo bem Emmett , ele não vai me machucar. –Alice disse.

Emmett a segurava protetoramente e me olhou em duvida. Despois suspirou e soltou Alice , que caminhou em minha direção.

Ela olhou em meus olhos e sua mão acariciou meu rosto.

–Eu entendo você e sei que esta doendo. –ela sussurrou.

–Eu não sei sofrer por amor Alice... Não sei se vou suportar. –falei.

–Ninguém sabe Edward e você vai conseguir , por que eu sei que é forte e não importa o que vá acontecer daqui pra frente...Estaremos aqui. Todos juntos. –ela disse.

A abracei e a apertei contra mim.

–Eu amo você Edward. –ela disse acariciando meu cabelo.

–Eu também amo você baixinha.- falei e dei um meio sorriso.

Emmett me encarava sorrindo.

–Obrigada. –agradeci.

*******

Depois de um banho revigorante e com a cabeça fria eu segui para sala , onde todos me esperavam. Eles queriam um explicação e eu a daria. Eu iria contar tudo , desde o começo. Era hora de recomeçar.

–Se não quiser contar filho , fique a vontade , não queremos lhe obrigar a nada.-papai disse.

–Não pai...Eu quero contar. –falei.

–Estamos te ouvindo filho. –mamãe disse.

Ela sorriu calorosa pra mim. Estávamos todos reunidos , inclusive o Jasper. Me sentei ao lado de Emmett no sofá e respirei antes de começar.

–Foi na época da faculdade...eu era jovem e meu hormônios estavam em alta, eu só queria pegar as mulheres e me tornar conhecido , não importava o preço. Então eu fiz uma aposta ...Meus amigos e eu apostamos que se eu conseguisse levar a Isafeia pra cama, eu teria tudo o que eu quisesse e quem eu quisesse. Praticamente mandaria na faculdade. E a ideia de possuir esse poder me subiu a cabeça, eu não teria que fazer nada demais...Seria fácil leva-la pra cama. E eu aceitei. Como eu disse , foi fácil...Fácil demais. Ficou ate cansativo e sem graça...Então eles decidiram que queriam mais...E eu fiz. Passei seis meses com a Isabella e o dia final chegou...A levei para um canto da faculdade e lá transamos, ela não sabia mas havia câmeras onde estávamos ...Então praticamente toda a faculdade viu a cena. E não parou por ai ,eles espalharam copias do seu diário por toda a faculdade e todos seus segredos foram expostos , assim como ela. Havia vídeos nossos , fotos ...Em todos os lugares que íamos , shoppings , cinemas , teatro...Ate mesmo motel. Eu a humilhei na frente de todas aquelas pessoas , disse toda a verdade pra ela , que foi apenas uma posta e que não me importava. Eu a usei como um brinquedo. Ela chorava e me perguntava por que eu estava fazendo isso... O que ela tinha me feito. Foi divertido na época. – falei.

Eu não olhava para ninguém enquanto falava ,não queria que a expressão no rosto deles me fizessem parar. Eu precisava falar. E estava certo em não olhar , pois agora eles me olhavam horrorizados.

–Me perdoa mãe. –pedi.

Ela e meu pai estavam sem expressão, olhando pra mim.

–Você também participou disso Emmett?. –papai perguntou.

–Sim. –ele respondeu.

–Eu não acredito nisso!. –Alice se levantou.- Como...como vocês foram capazes?.

–Alice... Não pensamos nas consequências. –Emmett respondeu.

–Ela é uma pessoa! Uma pessoa que vocês trataram como um objeto... um brinquedo! Meu Deus!. –Alice disse com raiva.

Eu só abaixei a cabeça e escutei. Não tinha o que dizer.

–E se fosse comigo? Como acham que eu iria me sentir? . –ela perguntou.

Emmett e eu permanecemos calados. Assim como Jasper.

–Alice amor , se acalme. – Jasper disse.

–Me acalmar? Como você espera que eu me acalme depois de escutar o que MEUS IRMÃOS fizeram? Não foi isso que nossos pais nos ensinaram. –ela disse.

–Alice...

–Não tivemos uma infância perfeita Jasper...Meus pais sempre trabalharam muito para poder nos dar o que comer, mamãe trabalhava em casa de família , enquanto papai fazia bicos. Nunca tivemos regalias e luxo. Desde cedo eles nos ensinaram a dar valor ao pouco e não ao muito... –ela disse e suspirou.- Mas um dia , as coisas melhoraram...Mamãe foi trabalhar numa casa para uma família muito rica e consequentemente papai também conseguiu um emprego lá. Os Dwyers sempre nos acolheram e nos ajudaram quando precisávamos... Eles pagaram a faculdade da minha mãe e do meu pai e nossos estudos. Com curso superior papai e mamãe começaram a ter melhores condições financeiras, pois começaram a trabalhar em seus respectivos cursos e sempre com o apoio dos Dwyers. Aos poucos fomos crescendo e quando percebemos tínhamos uma ótima condição financeira. Meus irmãos então , começaram a ir a baladas e festas noturnas , gastando dinheiro com mulheres e bebidas, estava ficando insuportável pra mim ver aquilo. Era como se eles não dessem valor ao esforço que nossos pais tiveram para poder nos dar um vida melhor, gastando dinheiro com coisas insignificantes. E foi por isso que eu decidi ir para outra faculdade, eu queria tempo e espaço...Eu queria me estabilizar. Como sou a mais velha , terminei a faculdade primeiro e fiquei muito feliz de saber que meus irmãos também estavam terminando a faculdade , eu achava que eles tinham mudado. Fiquei muito feliz por saber que Edward viria pra aqui e consequentemente Emmett também. Mas , eu jamais imaginei que eles pudessem fazer o que fizeram. -Alice disse.

Suas palavras me machucaram...E eu me senti mais podre ainda. Eu sempre dei valor ao que os meus pais me ensinaram e também ao esforço deles. Não é por que eu gostava de sair e me divertir que esquecia de tudo. Acredito que Emmett sinta o mesmo.

–E essa Isabella é a Isabella noiva do Mike? .-mamãe perguntou.

Levantei a cabeça e a fitei assentindo.

–Ah Meus Deus!. –ela disse e colocou a mão na boca.

–Mãe me perdoa. –repeti.

–Eu também me arrependo mãe.- Emmett disse.

–O que eu faço com vocês? – ela perguntou e respeitou. – Eu sei que erraram e não aprovo o que fizeram, coitada dessa menina! Mas o que mais eu posso fazer? Nada! Não dá pra mudar o passado e apesar de estar decepcionada com vocês ...eu os perdoo. Pois vocês se arrependeram e isso é a única coisa que faz diferença agora. –mamãe disse.

–A mãe de vocês esta certa...Não podemos mudar isso, o que importa é o arrependimento e eu posso ver que isso vocês já tem. Só espero que não nos decepcionem outra vez. –papai disse.

–Não irá acontecer. –Emmett disse e eu concordei.

–Ótimo! Mas vocês precisam pedir perdão é a ela e não a nós. E eu espero pelo bem de vocês que ela os perdoem. –papai disse.

Suspirei.

Bella nos perdoar? Será?

–Hoje você brinca , amanha é o brinquedo. –Alice disse.

–Alice...

–Não Emmett! Agora ele está ai sofrendo por causa da mulher que ele enganou. Se você não tivesse feito isso , talvez ela tivesse aceitado casar com você e não com outro. –ela disse.

–Eu errei Alice! Eu sei disso! Mas não podem colocar a culpa só em mim ok? Eu me arrependi...Me arrependi de tudo que fiz naquele maldito dia e todos os outros. Eu mudei por ela , me apaixonei por ela ...Eu pedi que ela ficasse comigo, mas ela não ficou. A culpa não é só minha , foi ela quem quis assim, ela que desistiu de tudo, de mim...Ela que abriu mão de nós, que aceitou se casar com outro! Não eu!. –vociferei.

Ela se calou e ficamos nos encarando com o olhar.

–Chega disso por hoje! Vamos deixar o Edward pensar...Amanha voltamos. –papai disse.

Alice pegou sua bolsa e saiu bufando. Jasper se desculpou e saiu atrás dela.

–Você precisa refletir Edward e nada melhor que um tempo sozinho. Se cuida filho. –mamãe disse. Ela deu um beijo na minha testa e se juntou a papai.

Eles saíram e Emmett ficou.

–Quer que eu fique?. –ele perguntou.

–É melhor não, preciso ficar um tempo só. -falei.

–Não vá fazer besteira hein?. –ele disse.

Deu um sorrisinho e saiu.

Mais um vez só.

Fui pro meu quarto e cai na cama. Eu só queria apagar o dia de hoje da minha memória.

****

Acordei disposto a tirar tudo isso a limpo de uma vez por todas. Me arrumei e segui em direção ao meu destino.

Hoje Edward Cullen e Isabella Swan tirariam tudo a limpo. Voltaríamos ao passado ...Ao passado que insistia em nos atormentar.

Toquei a companhia esperando ansiosamente. Eu estava nervoso...Como encarar a mulher que você usou e humilhou? Melhor : como encarar a mulher que te magoou e feriu?.

–Edward?.

–Olá Isabella.

–Eu estava a sua espera. –Ela disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui...O que acharam? A Bella acha que ela + Edward = sofrimento. O que de certa forma é verdade né? Então ela abriu mão deles dois , para que eles pudessem se libertar e serem felizes *separados* mas felizes. Já o Edward esta um confusão só ...Tadinhos :( Digam me o que acharam please! Quero agradecer a todos os Reviews e as 6 recomendações da fiic e ao carinho de vocês! Somos super gratas por tudo gente! Sério mesmo! Muitoo obrigada ;)
***
Mas que tal mais umas recomendações hein? No capítulo passado eu pedi e não recebi nenhuma :( sei que é chato ficar pedindo e nem eu gosto disso , afinal acho que as pessoas tem que recomendar por gostar da fiic e não por pressão , mas acontece que precisamos arrumar uma forma de publicar a fiic e essa é a melhor forma que o site nos oferece. Não gosto de mandar Mp's , as pessoas nunca leiem. Então me presenteiam!! Sou tão legal *convencida* kkk' É sério gente...Quem gosta da fiic , recomenda?
****
Bom , é isso pessoal...Nos vemos no próximo que vai ser ...Um desafio pra mim...As coisas vão estar quentes! uii...*Não falo mais nada* Beijinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.