Comentários em The Reason

bellsDS

17/10/2011 às 13:05 • Capitulo 1
O que mais gostou no capítulo?
amei o capitulo todo.posta mais

.

Resposta do Autor [larissa_pattz]: voou postar sim pode ter certeeza, beijiinhos


WhoIsGaabii

17/10/2011 às 14:28 • Capitulo 1
Amei Amei Amei


Resposta do Autor [larissa_pattz]: ai que boom que amoou, querida


Marize Stewart Swan

21/10/2011 às 08:42 • Capitulo 1
Vc me convidou e estou aqui pra conferir acho q vou gostar. Bjusss


MiSwan

21/10/2011 às 12:20 • Capitulo 1
Só com este cap e com a sinopse *VICIEI*! O Luke é um amor de pessoa, a Bella é uma daquelas Mulheres que merece um "M" grande, o Edward foi um palhaço, o Mike, bem o Mike é aquela coisinha que espero que saia de jogada, mas claro, temos que fazer com que o Edward ainda rasteje um bocado para merecer a Bella e o Luke... Tenho quase 100% de certezas que o Luke é um Cullen! 
Bjs


Resposta do Autor [larissa_pattz]:  Nossa Querida muito obrigada pelo carinho com a fic, gostamos muito do seu review e realmente a Bella e uma mulher com letra M maiuscula, nos proximos capitulo mostraremos mais isso ,e sobre o mike bom , ele faz parte da fic né? kkk  , e melhor eu nao dizer mais nada por enquanto, e sobre o edward ahh esse ai.... nao vou nem comentar... e melhor vcs verem ... e o luke um cullen? será mesmo? nao sei... vamos ler e esperar no que vai dar!! beijinho e acompanhe a fic!!


MariiDantasz

21/10/2011 às 22:32 • Capitulo 1
Oiee.. Ameii a história, e aki estou eu...


mia-angeli

09/12/2011 às 15:13 • Capitulo 1
Oiiieeee leitora nova e gata por aqui! Convencida neh? Kkk amando a sua historia, apesar d ter lido so o primeiro cap... Rsrs


Bella Swan

29/12/2011 às 11:33 • Capitulo 1
maisssssssss


Driih Regazini

04/01/2012 às 18:24 • Capitulo 1
Olha eu aqui =) Adorei o capítulo!!!
Bella deve ter sofrido muito ,pra pensar tudo isso.
É ela sofreu,tadinha...To vendo que por causa disso muita coisa vai acontecer e Bella nunca mais será a mesma.
OOUUU essa não esperava,Bella teve um filho...
Mike pode dar todo o amor e carinho que tiver,mas acho que apesar de Bella aceitar ,não é o suficiente  ,ele é tipo um amigo  legal que a ajuda.
“Esse é o meu garoto.’ Quando vejo essa frase me lembro de um cachorro ,não de uma criança(deixa quieto,boiei)kkkkk
Acho que é bom ela contar mesmo,se ela contar com jeitinho ele pode até entender,porque se o pai dele aparece ou ele descobre sozinho ,boa coisa não vai rolar..
 Parabéns!!!!
 


Resposta do Autor [Larissa Pattinson]: Ai Floor muitoo obrigada por ler minha fic!! *-* serio mesmo , vc sempre me deixando feliz *funga* kkk' É a Bella sofreu muitoo mesmo , mais como o Edward ela tbm aprendera certas coisas da vida! é o Luke é o orgulho da Bella, o seu baby.....O Mike bom , o seu lado de pensar nele é interessante , mais verdadeiro , ele vai se mostrar um grande amigo da Bella mesmo.É sempre bom dizer a verdade né? ninguem gosat da ilusão!! beijoos floor e muitoo opbrigada por comentar!


MihCullen s2mimis2

11/01/2012 às 20:32 • Capitulo 1
amei


Srta_Brandon

13/01/2012 às 21:18 • Capitulo 1
**leitora nova**
Me chamaram...e aq estou eu!
eu gostei muito do cap, e tenho certeza q vou gostar ainda mais..estou feliz por estar aq!
qro da um aviso meio chato...eu vou passar um tempo sumida...as aulas estão voltando e tenho muito a fazer...e não terei o mesmo tempo para acompanhar minhas fics como tenho agora...peço paciência...eu não irei a bandoná-las!
prometo!
bjinho


Resposta do Autor [Larissa Pattinson]: Ai floor , muito obrigada por dar uma chance a fic , fico muitoo feliz mesmo!!é as aulas estão chegando e vai ser mais dificil pra todo mundo eu te entendo. Muitoo obrigada pelo carinho flor , beijooosss!!