The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oié...Nossa quanto tempo hein gente? Eu sei que demorei muito para postar, mas esse capítulo realmente foi muito difícil de escrever e eu estava sem inspiração e quando isso acontece , simplesmente não sai nada! Mas o capítulo está aqui e eu sei que você irão gostar...Boa Leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/38

Edward PDV

Continuamos nos encarando e nenhuma palavra foi dita. Sabe aquele momento em que parece que todos os sentimentos estão flutuando a sua volta cheios de tensão?.

Ela deu espaço para que eu pudesse entrar.

-Está sozinha?. –perguntei sério.

-Sim, Mike já foi trabalhar e Luke saiu com a Emily. –ela respondeu.

-Ótimo. Temos muita coisa para conversar. –falei.

Ela respirou fundo e assentiu.

-Eu não sei por onde começar. –falei.

-Eu já esperava. –ela disse.

O silêncio era ensurdecedor, ate ela quebrar.

 – Foi fácil?

Eu sabia ao que ela se referia...Se tivera sido fácil fazer tudo aquilo com ela , se eu não me importava.

-Na época foi. –respondi.

Seus olhos encheram de lágrimas e caíram por seu rosto.

-Como você foi capaz de fazer isso comigo? Eu nunca entendi direito por que todos pareciam me odiar...Eu nunca fiz nada pra ninguém! Por que fizeram isso comigo? Existia milhares de meninas e você fez isso comigo! Por que? Por que?. –ela perguntou.

-Eu não sei Isabella! Eu não sei. –fechei os olhos. –Apenas tinha que ser você.

-Você me usou como um brinquedo e não se importou de jogar fora depois. Eu era um fantoche e você apenas mexia as cordas. –ela acusou.

-Eu sei que eu errei, mas você também me enganou! Se vingou de mim. -acusei.- Não acha que estamos quites?. –debochei.

-Eu me vinguei de você?. –ela perguntou perplexa.

-Você sabia quem eu era desde o começo, sabia de toda a nossa história e mesmo assim não fez nada! Eu pelo menos não me lembrava de você, por que com certeza já teríamos tido essa conversa antes e nada do que  houve entre nós teria acontecido...Você também me manipulou.-falei.

-Eu nunca te manipulei...pois jamais quero ser igual a você! E se eu não disse nada desde o começo é para que as feridas não se abrissem novamente! Você destruiu a melhor parte de mim. –ela disse chorando.

Sua última frase doeu...Foi como facadas, diretamente em mim.

-Eu tentei levar uma vida normal , seguir em frente e esquecer tudo o que passei, o que vivi com você. Mas eu não conseguia! A lembrança de tudo me vinha a mente e me atormentava... E quando eu estou quase superando...Você aparece!. –ela respira. – E acaba com toda a paz que eu sentia! E aquela dor que eu lutava a cada dia se intensificava mais ao seu lado! E como se não bastasse você tinha que se interessar por mim! Toda vez que você se aproximava de mim, eu me lembrava de tudo o que você me fez e me doía tanto olhar pra você.

Eu não sabia a intensidade dos machucados que eu causei nela e vendo-a  falar assim , eu me sentia um monstro...E nem eu sabia responder por que fiz aquilo na época.

-Bella eu ...

-Não diga que sente muito , por que você não sabe o que eu passei! O quanto foi humilhante. –ela me cortou.

-Pois eu digo e eu realmente sinto muito! Acha que eu não me arrependo do que fiz a você? Eu nunca esqueci a droga daquele dia e se te serve de consolo ele também me atormenta e faz questão de me lembrar o canalha que existe em mim! Mas eu não posso voltar no tempo.- gritei.

-Esses cinco anos foram os piores da minha vida , por sua causa!. –ela acusou novamente. – Eu achava que você me amava, que você era o príncipe dos meus sonhos...E todos aqueles carinhos que você me fazia, suas palavras doce enquanto nós amávamos, bom pelo menos eu amava; o jeito que você me olhava, como sorria quando me via...Tudo isso acelerava meu coração e meu peito inflava de felicidade por pensar que meu amor era correspondido. Mas ai...- ela fechou os olhos e chorou.

Suas lágrimas escorriam livremente, e era torturante demais vê-la daquele jeito.

Ela abriu os olhos e me fitou. Verde no verde.

-Por que?. –ela me perguntou novamente.

-Era uma aposta, meus amigos e eu enchemos a cara naquela festa dos calouros...Foi assim que tudo começou...

Deixei a lembrança vir...

Flashback on

Edward PDV

Minha cabeça girava e tinha a leve sensação que meu corpo estava flutuando. As luzes coloridas em contraste com a batida do som estridente , me deixava alegre.

-Cara tu ta muito doidão!. –Emmett disse.

Olhei pra ele e sorri.

Estávamos na pista de dança com umas gostosos que faziam questão de se esfregar em nós. Eu dançava com uma loira muito gostosa que conhecera a pouco, minhas mãos brincavam em sua cintura, ora descia por seu micro vestido que deixava quase tudo a mostra , ora subia para seus firmes e grandes seios. Ela sorria e se empinava mais em meu membro já rígido. Vadia.

-Pra que sobriedade? Quando você tem tudo isso. – apontei para toda a boate.- aos seus pés.

As pessoas se agarram nos cantos , outros bebiam , usavam drogas , dançavam...Enfim, se divertiam.

Emmett gargalhou.

-Tu é foda!. –ele disse. Sorri.

Beijei o pescoço exposto de Sandy,  Sâmia ou é Tanya?. E ela gemeu.

A musica soava forte, enquanto bebidas e drogas faziam a alegria da maioria das pessoas. Todos estudávamos na mesma faculdade e fazíamos festas assim todos os anos para celebrar a entrada dos calouros, era nessas festas que mostrávamos como a faculdade ‘funcionava’, quem era o líder, os populares , as populares e o os excluídos...ou seja: O resto.

Eu e minha turma comandávamos essa merda de faculdade que se sobrepujava, aqui só vencia os melhores, os piores não tinham vez , essa era a realidade!

-Você está se achando muito Cullen, pra quem não é nada!. –Jacob Black disse.

As pessoas se afastavam para que ele pudesse passar e parar a minha frente, com um sorriso idiota no rosto. Esse que eu ficaria muito feliz em tirar com um belo murro no rosto.

A música parou automaticamente e todos fizeram uma roda e nos encararam com curiosidade. Jacob Black era meu rival, ele e seus cachorrinhos seguidores faziam questão de competir comigo e meus amigos, todos nos respeitávamos e nos viam como líderes, embora nos odiássemos.

-E quem você acha que é Black?. –perguntei sarcasticamente.

Ele cruzou os braços e me encarou.

-Seu pior pesadelo. –ele falou ameaçadoramente.

A galera fez coro.

-Faça me rir Black! Mal saiu das fraldas e já acha que manda em alguma coisa?.- provoquei.

Ele parou de rir e deu um passo pra frente ficando a centímetros de distância de mim.

-Eu lhe proponho um desafio e acabamos com isso de uma vez por todas. –ele disse.

-E qual seria?.-perguntei.

Ele olhou brevemente para a garota desajeitada e confusa que nos fitava. Acompanhei seu olhar e soube na mesma hora qual seria o desafio.

-Eu aceito. –respondi sorrindo.

-Olha só pessoal ... Ele aceitou!.- Black disse.

As pessoas nos olhavam curiosas e falavam as mesmo tempo , tentando entender qual seria o desafio.

-O que? Qual o desafio? O que vocês falaram?. – as pessoas perguntavam.

Black sorriu e se afastou de mim. Olhou para todos.

-Não se preocupem, quando chegar a hora todos saberão!. –ele disse.

-Se eu perder o Black mandará aqui, mas se eu ganhar ...O império é meu!. –falei.

As pessoas sorriam animadas com nossa aposta , mesmo sem saber do que se tratava.

-Não se esqueça Cullen de mostrar para todo o seu ‘império’, caso contrário sairá dessa faculdade pra nunca mais voltar. – Jacob disse.

Sorri.

-Se eu fosse você já ia preparando sua ‘trouxa’. – debochei.

-Que vença o melhor homem. –ele disse me ignorando.

-Isso parece certo...Cachorrinho. -falei sorrindo.

Ele me encarou furiosamente , mas se retirou com seu bando, antes que deixássemos o tratado de lado e resolvêssemos nossos problemas com socos.

Aos poucos as pessoas se dissipavam e voltavam a fazer o que estavam fazendo.

-Cara o que vocês apostaram?.- Corin perguntou.

-Na hora certa todos vocês saberão. –respondi.

Eu mal podia conter a excitação que dominava meu corpo...Seria muito fácil e eu já podia ver a vitória!.

Olhei para a garota novamente e ela me fitava, meu fixei meus olhos nos seus e sorri.

Seria fácil me livrar do Black...E eu mal via a hora de tudo começar.

Flashback off

-A festa dos calouros...Eu me lembro, eu não queria ir mas minha amiga Ângela insistiu tanto! Eu me lembro de vocês ...- Isabella divagava.- Você me olhava de um jeito estranho e eu achava que era coisa da minha cabeça! Logo depois disso você começou a se aproximar de mim, eram esbarrões , encontros ...- Ela me fitou.- Por isso se aproximou de mim não foi? Essa era a aposta! Que tipo de ser humano inescrupuloso você é? -Bella vociferou.

Abaixei minha cabeça. Eu merecia ouvir cada palavra que ela dizia, eu merecia toda a sua raiva.

Com os olhos fechados eu escutava os soluços de seu choro, e o barulho de vidro sendo quebrado.

-Mas...Por que eu?. –ela perguntou novamente.

Abri meus olhos e a fitei. Seu rosto vermelho e as grossas lágrimas me doía tanto! Meu coração se apertava e a raiva que eu sentia de mim mesmo só aumentava.

-Eu não sei Bella ...Não fui eu quem quis assim , foi o Black! Sinceramente eu nunca entendi , mas nunca perguntei também. Ele parecia querer que você sofresse, eu não sei o por que. –respondi.

Passei as mãos freneticamente pelo cabelo e tentei controlar minha respiração.

Seus olhos perderam o foco. E eu me perguntei o que se passava em sua mente.

-Jacob...Jake. –ela sussurrou.

Jake? Que história era essa?.

-Ah Meu Deus!. –ela disse e colocou a mão na boca.

-Bella, o que foi?. –perguntei desesperado.

-Ele queria ...Se vingar de mim. –ela disse.

Abri os olhos em surpresa.

-Por que?. –perguntei.

Isso não fazia sentido pra mim...Por que ele se vingaria dela?.

Bella PDV

Todas as revelações de Edward me assustavam mais, e doía mais também. Era muito mais doloroso ouvir os detalhes de sua boca...Me fazia sentir como...Um nada. Eu me sentia como um lixo! Pois foi assim que eles me trataram.

-Por que ele me amava. –respondi.

Edward me fitava surpreso e confuso. O que eu disse não fazia sentido pra ele.

Flashback on

Bella PDV

-Para Jake!. –pedi correndo.

-Eu vou pegar você Isabella! E você vai pagar por fugir de mim!. –ele gritou.

 Me virei para trás e sorri pra ele.

-Estou esperando!. –gritei.

Eu corria dele e ele tentava me pegar. Estávamos em um imenso jardim, com lindas flores a nossa volta e crianças que brincavam despreocupadas.

Senti o impacto contra meu corpo e cai, mas Jacob se virou a tempo , me fazendo cair sobre seu corpo. Eu gargalhava junto com ele e meu cabelo caía por seu rosto.

-Você é tão linda. –ele sussurrou.

Parei de rir e o fitei. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho.

-Obrigada. –agradeci tímida.

Sai de cima dele e me sentei, ele se levantou da grama e sentou-se ao meu lado. Olhei para baixo evitando seu olhar e remexi meus dedos.

Eu não sabia dizer pra ele como eu estava me sentindo, eu tinha medo de sua reação. Embora não pudesse mais continuar mentindo pra ele e...Nem pra mim. Não era justo.

-Jake eu tenho algo pra te dizer. –falei.

-Pode falar Bells. –ele me encorajou.

Eu sentia seu olhar em mim , mas não era corajosa o suficiente pra olhar. Ele colocou o dedo no meu queixo , levantando minha cabeça para que eu pudesse olhar em seus olhos.

E eu quase desisti de falar o que eu tinha pra falar. Ali era o meu Jake.

-Eu quero...- respirei fundo e continuei. –Eu quero terminar com você.

-Você o que!?. –ele gritou.

-Jake há um tempo eu já venho percebendo que eu não posso continuar com você! Eu sinto que não posso corresponder a seus sentimentos por mim. –falei.

-Bella ...Eu te amo. –ele sussurrou.

Meus olhos umedeceram.

-Eu sei Jake! Mas eu ...Eu não te amo, não como você me ama! Eu olho pra você e me lembro daquele garotinho que brincava comigo na praia La push, eu me lembro de todas as vezes que você ia pra minha casa com seu pai e ficávamos no quintal brincando de casinha, eu me lembro de todas as vezes que você me protegia dos meninos maus , eu olho pra você e vejo um irmão. –falei.

-Um irmão? É isso que você acha que eu sou?. –ele perguntou com raiva.

Assenti.

-Pois eu te digo Isabella...Isso não tem nada haver com irmão! Todas essas coisas que eu fazia por você...Era por amor! Amor de homem e mulher!. –ele gritou.

Me encolhi diante de sua raiva.

-Me desculpa Jake! Mas eu tinha que acabar com isso! Eu não posso continuar com você , pensando em você como irmão! Você merece mais e infelizmente eu não posso lhe oferecer isso! Você merece alguém que te ame como você ama, alguém que te ame como mulher e não como irmã! E eu sei que se eu continuasse com isso, perderíamos nossa amizade e isso é muito valioso pra mim!. –falei e as lágrimas caíram.

Ele levantou e ficou de frente a uma árvore.

-Que droga Isabella!. –ele disse e socou a árvore.- É outro não é?

-O que Jake? Não!. –neguei.

-Eu sei que você sente algo por aquele Cullen! Mas eu te digo , ele nunca vai te amar como eu, nunca! Guarde isso, uma dia você se lembrará. –ele disse.

Olhei em seus olhos negros e me machucou ver que eu o magoei.

-Adeus Isabella. –ele disse.

-Me perdoa Jake!. –pedi.

Ele me olhou por uns segundos e saiu sem olhar pra trás.

-Jake! – gritei.

Foi melhor assim , eu não podia continuar mentindo pra ele... Não seria justo! Eu só estava o deixando livre...Livre para que ele pudesse achar alguém que o completasse, que o fizesse feliz , como eu sei que jamais seria capaz de fazer.

Flashback off

-Você já namorou o Black?. –Edward me perguntou em choque.

-Ele era meu melhor amigo, o conhecia desde pequena. Começamos a namorar, mas eu vi que não ia dar certo e que eu não correspondia seus sentimentos, então achei melhor por um fim em tudo , antes que o que tínhamos acabasse de vez! Eu só não contava que ele nunca mais falasse comigo e me evitasse...Assim acabou nossa amizade. E depois de tudo o que você me contou , hoje eu sei que ele jamais me perdoou. –falei triste.

-Você gostava de mim naquela época?. –Edward me perguntou.

-O Jacob achava que sim. –respondi.

-Então tudo não passou de uma vingança! Eu nunca entendi direito o por que do ódio dele por mim, mas como ele fazia de tudo pra me derrubar , logo isso ficou recíproco. Então pra dar um fim em tudo isso, ele uniu o útil ao agradável... Me fez usar você , pra se vingar do que você tinha feito no passado .-Edward disse.

Tudo o que Edward disse agora fazia sentido pra mim... Tudo fora arquitetado pelo Jacob...Fomos pecinhas em um jogo.

-Mas isso não tira a sua culpa!. –acusei.

-Eu sei. –ele disse.

Fechei meus olhos e as lágrimas voltaram , junto com a lembrança daquele dia...

-Eu me lembro de tudo! Absolutamente tudo...

Flashback On

Eu estava feliz...Absolutamente feliz! Eu ainda não tinha entendido a razão pela qual Edward me escolhera , mais isso já não me importava mais! O que me importava era saber que ele me amava tanto quanto eu... E eu já não podia mais conter as lágrimas que brotavam em meu olho , ao me lembrar do presente que eu o daria hoje, um presente de Deus , tanto pra mim quanto pra ele!.

Hoje eu descobri que estava grávida... A notícia me apavorou no momento que eu soube , mais depois ao imaginar um bebezinho com lindos olhinhos verdes e cabelos loirinhos como o do pai me enchia de felicidade! E um amor incondicional britou em mim e eu já não me imaginava mais sem meu filho e mal podia esperar para contra a Edward!. Eu sei que ele me apoiaria sempre, e que estaria ao meu lado e juntos passaríamos por tudo isso!. Eu sei que apesar da pouca idade que tínhamos éramos completamente capazes de passar essa etapa de nossas vidas com um grande aprendizado.

Edward mudou muito , ele já não era mais aquele adolescente irresponsável e galinha de antes...Ele mudou , mudou por mim! E isso era o bastante.

Me arrumei como sempre, e segui para faculdade na minha pick up, eu não continha ansiedade de vê-lo. Ao chegar no estacionamento , eu já podia ve-lo escorado no capo do carro com meu sorriso preferido no rosto. Seus amigos também sorriam , mas quando eu olhava pra ele...Todo o resto sumia. Segui em sua direção e ele se afastou dos amigos vindo ao meu encontro.

-Oi.-falei tímida e corando.

-Oi.-ele disse sorrindo.

Ele me puxou para seu corpo e beijou meu pescoço exposto. Me arrepiei toda e isso o fez sorri mais fazendo seu hálito fresco bater em minha pele sensível.

-Vem , tenho uma surpresa pra você.- ele disse me puxando.

-O que é?.-perguntei curiosa.

-Em breve saberá.- ele sorriu.

Edward me conduziu ate uma parte escondida atrás da faculdade, eu ia perguntar o motivo mas logo me esqueci quando sentei seus lábios em minha pele.

-O que está fazendo?.-perguntei.

Ele me prensou contra a parede e gemi com o contato de nossos sexos.

-Não sentiu minha falta? Um fim de semana longe de mim, não é ruim pra você?. –ele sussurrou em meu ouvido.

-Muito ...Muito ruim. –gemi.

Suas mãos percorriam meu corpo e iam tirando meu suéter , me deixando apenas com a lingerie e o vestido.

-Eu senti muito a sua falta!.-sussurrei.- Tenho uma surpresa para você!.

Enrosquei minha mãos em seus fios cobre e os puxei. Edward fechou os olhos.

-E qual seria essa surpresa?. –ele perguntou.

Edward fazia um caminho de beijos da minha orelha ate o meu ombro, enquanto ele abaixava a alça do meu vestido.

Sorri.

-Depois eu te conto.-falei.

Ele apertou meu seio e a sensação de prazer foi inevitável.

-Conta agora. –ele insistiu.

-Não!. –neguei com a cabeça. Edward sorriu e me beijou.

Sua língua tinha um toque excitante e sabia me proporcionar o melhor beijo que eu já tivera experimentado.

Ele foi para o meu outro lado e fez a mesma coisa, mordeu o lóbulo da minha orelha e foi descendo...Abaixou um pouco meu vestido e beijou o vão entre meus seios.

Gemi de novo.

-Acho que vou ter que insistir. –ele disse.

Sua voz rouca sussurrada em meu ouvido me fazia delirar.

-Sou forte.- falei com esforço.

Edward sorriu. Olhei em seus olhos pela primeira vez. Eu não sabia descrever o que vira ...Mas a excitação era evidente. Sua pupila dilatada em contraste com seu verde, era puro desejo.

-Bom então eu vou me enterrar em você. –ele disse.

Suas palavras mandaram um comando de desejo e excitação por todo o meu corpo. Ele subiu um pouco meus vestido ate a cintura e quando eu o senti me penetrar, minhas costas arquearam.

-Sempre apertada. –ele grunhiu.

-Edward. –gemi.

Ele se movia pra dento e fora e juntos alcançamos o clímax.

-Isso foi...-tentei falar.

-É. –ele sorriu.

Do jeito que começamos terminamos : rapidamente. Ainda estávamos na faculdade e qualquer um que passasse por ali poderia nos ver o que seria horrível pra mim. Nos arrumamos rapidamente e Edward disse que ainda não tinha acabado, que ele também tinha uma surpresa pra mim.

Seguimos ate o auditório e praticamente a faculdade toda estava ali. Eu não entendia o por que das pessoas estarem rindo e apontando para nós. Apertei mais a mão de Edward enquanto ele sorria e andava em direção a sua turma.

-Tudo gravado? .-ele perguntou.

Eles assim como o resto das pessoas me olhavam maliciosamente.

-Sim. –Felix respondeu.

-Ótimo. –Edward disse.

-Edward , o que está acontecendo? Por que as pessoas estão rindo?.-perguntei nervosa.

Ele gargalhou.

-Que tal um videozinho?. –ele perguntou.

-O que? Do que você está falando?.-perguntei confusa.

-Demetri pode deixar rolar. –ele disse.

Olhamos para a enorme tela do auditório e quando eu vi do que se tratava o vídeo, uma enorme vertigem me atingiu, junto com a ânsia de vômito e nojo.

Tinha vídeos meus e de Edward em momentos íntimos, todas as vezes que saímos juntos , cada beijo e toques. Cada palavra de amor. Tudo ali exposto para todos verem, mas o último ...Eu e Edward atrás da faculdade, foi o que mais me chocou...Eles gravaram tudo e agora estava ali, pra todos verem.

Senti as lágrimas escorrendo do meu rosto e o fitei. Ele me fitava sorrindo assim como todos que me zuavam repetindo as falas do vídeo.

-O que está acontecendo?.-perguntei.

-Você realmente acreditou não foi Bella? Achou realmente que eu te amava. –ele disse.

-Como, como você pode?. –perguntei chorando.

-Foi tão simples e prático! Você não deveria ser tão desesperada ou fácil demais!. –Edward disse.

Apertei meus braços contra mim.

-Edward eu amo você!.-Emmett me imitou.

-Você é tudo pra mim!. –Félix disse.

Eles gargalhavam de mim e a faculdade toda acompanhava. As pessoas me apontavam o dedo e riam de mim.

-Achou mesmo que Edward Cullen se envolveria com você? Que a garota mais desengonçada e mal vestida da escola , isso pra não dizer outra coisa; conquistaria alguém como eu?. –Edward me perguntou.

Eu não conseguia esboçar nenhuma reação. Meu corpo só sabia chorar , meu coração batia dolorosamente enquanto suas palavras se repetiam em minha mente.

-Eu só fui um brinquedo pra você?. –consegui perguntar.

Ele parou de rir e se aproximou de mim. Seu olhar percorreu todo o meu corpo e pararam em meus olhos. Agora eu podia ver nitidamente a frieza de seu olhar.

-Nem pra isso você serviu...Era mais como um brinquedo quebrado que eu queria consertar, mas agora...Não tem nenhuma utilidade. –ele disse.

Suas palavras frias me machucou tanto... Meus soluços se tornaram audíveis dando mais motivos para que zombassem de mim.

Todas as pessoas tinham papeis nas mãos e movida pela raiva e curiosidade arranquei um das mãos de Emmett. Meu coração quase parou de bater , quando eu me dei conta do que se tratava.

Empalideci rapidamente. Além de todos os nossos vídeos íntimos , ele tivera a coragem de fazer isso?. Afinal o quanto de humano Edward era? Pelo jeito ele realmente não tinha um coração batendo no peito , por que ser humano nenhum faria a crueldade que ele fez comigo.

-Meu diário! Como conseguiu isso? Quem te deu o direito?. –perguntei com raiva.

Joguei a folha em sua cara.

-Fácil também...Não devia deixar suas coisas de qualquer jeito. –Ele debochou.-Alias , não sabia que você era apaixonada por mim.

-Eu odeio você!. –gritei.

-Não era isso que você me dizia enquanto gemia!.- ele disse sorrindo.

-Ui cara! Essa foi foda!. –Corin disse.

-Seu desgraçado!. –tentei lhe bater, mas ele segurou meu pulso.

-Acho melhor nem tentar. -ele disse.- Você e eu somos como agua e óleo , não nos misturamos.

-Então é assim? Você só me usou! Será que você não percebe que eu tenho sentimentos?. –perguntei chorando.

-Eu me cansei de você...Nunca te amei garota , tudo não passou de uma aposta! Agora que eu venci não tenho mais que fazer mais o sacrifício de te aguentar. –ele disse.

-O que fiz pra você? Por que esta fazendo isso comigo?. –falei com o rosto banhado de lágrimas , enquanto as pessoas continuavam rindo de mim ao meu redor.

 Ele me encarava impassível. Não esboçava nenhuma reação ao ver o meu desespero.

-Eu odeio você Edward! Odeio! Eu nunca vou te perdoar! Eu te odeio. –gritei.

Saí correndo de lá com a visão turva por causa das lágrimas. E com um grande buraco no peito. Meu coração pertencia a Edward, mas ele não o merecia e não importa o que ele ou eu fizesse , isso nunca iria mudar. Mas a parti de hoje eu seria outra Bella , cuidaria do meu filho e seriamos felizes juntos...Ninguém jamais iria me machucar de novo. Eu não permitiria.

Flashback off

-Eu corri chorando ate em casa, peguei a primeira bolsa e coloquei uma muda de roupa. Deixei um bilhete para os meus pais e viajei para casa da minha prima Rosalie. Contei tudo pra ela e ela me acolheu, depois tive que contar tudo para os meus pais e eles me apoiaram. Terminei meu ultimo ano em outra faculdade e consegui o diploma de Designer, junta com Rosalie construímos a nossa empresa, e graças ao reitor os vídeos não foram parar na internet e nem as cópias do meu diário, com isso nada impedia de termos um carreira de sucesso , bem longe de toda aquele sujeira. –falei.

-Eu sinto tanto pelo o que eu te causei que hoje eu estou aqui na sua frente te implorando pra me perdoar por tudo o que eu te fiz , cada dor , humilhação, cada palavra , cada atitude! Eu só fui um adolescente inconsequente que não fazia a mínima ideia de quanto poderia magoar uma pessoa. Me perdoa Bella! Me perdoa por tudo o que eu te fiz? Por que eu mesmo não me perdoo e conviver com isso já é doloroso demais ...Eu preciso que me liberte. E eu sei que o que estou te pedindo é muito e não sei se você é capaz disso agora, mas eu preciso!. –Edward me implorou.

Suas olhos úmidos me mostraram a sinceridade de suas palavras. Meu coração automaticamente acelerou.

-Eu não sei se consigo!. –disse chorando.

Ele se aproximou de mim e pegou meu rosto em suas mãos.

-Por favor Bella. –ele pediu.

Fechei os olhos.

-Você me machucou de novo. –acusei.

Seus olhos me fitaram confusos.

-Do que você esta falando?.-ele perguntou.

-Eu vi Edward, você e aquela mulher...Aquela ruiva! Depois de tudo ...Eu me envolvi com você novamente! Fui contra todos os meus sentidos e contra toda mágoa que eu tinha de você! Contra tudo...E você me traiu de novo. -falei.

-Foi por isso que acetou se casar com ele?.-Edward me perguntou.

Assenti.

-Bella!. –ele encostou sua testa na minha.- Eu te amo tanto! Aquela mulher não significou nada pra mim! Absolutamente nada...Você, você é tudo pra mim. –ele disse.

Era tão bom ouvir essas palavras dele...Era como um remédio para o meu coração partido.

-Mesmo assim, você agiu como o antigo Edward e aquele eu quero bem longe de mim , por que ele só me fez mal. –falei.

Ele abriu seus olhos e fixou nos meus.

-Eu estava com raiva , Jasper tinha me dito que Mike lhe pediria em casamento e só de imagina-la casada com ele...A raiva consome o meu corpo. Eu não posso perde-la Bella, sem você eu não sou nada. –ele disse.

-Isso não justifica. –falei impassível.

Ele tirou suas mãos do meu rosto mas continuou me encarando.

-Eu estava bêbado , não me lembro de nada e mesmo assim...Eu também tinha que vê-la todos os dias com ele , se passando de casal perfeito. Você imagina o quanto me machucava?. –ele me perguntou.

-Olha só como são as coisas não é? A um tempo você me usava, hoje você me ama. -falei.

-Bella...

-Agora não Edward! Estamos muito feridos , machucados e magoados um com o outro e hoje não é o melhor dia...Eu já sofri demais!. –falei.

-Bella eu sei que machucamos um ao outro, mas eu te amo e eu sei que você me ama também , mas agora eu só quero o seu perdão, me perdoa?. –ele pediu.

Como eu podia dizer não pra ele? Quantas vezes eu sonhei com ele na minha frente me dizendo tudo o que ele me disse? Dizendo que me amava e pedindo perdão? Sem mentiras , nem ilusões?.

Aqui éramos Edward e Isabella.

-Eu tenho uma coisa pra te dizer... Algo que eu já deveria ter dito há muito tempo. –falei.

Eu estava receosa e sentia as borboletas agitarem em meu estomago.

-O que?. –Edward perguntou confuso.

-Naquele dia onde tudo aconteceu , eu disse que lhe tinha uma surpresa. –falei calmamente. –Mas depois de tudo o que aconteceu , a raiva falou mais alto e eu jurei a mim mesma que você nunca saberia! Mas eu não contava que fosse te reencontrar e que fosse acontecer tudo isso entre nós. Eu estava grávida Edward, grávida de um filho seu. –falei.

Seus olhos perderam o foco e me encaram perplexos.

-Um filho?.-ele me perguntou. Assenti.

-Luke é seu filho Edward. –confessei.

Lágrimas desceram do seu rosto e eu também não pude segurar as minhas.

Ele colocou as mãos na cabeça e puxou os fios.

-Luke...Meu filho!. –ele disse.

Ele me encarou com dor no olhar.

-Por que não me disse isso antes? Por que me escondeu isso esse tempo todo?.-ele perguntou.

-Edward você nem sabia quem eu era de verdade , o que queria que eu fizesse? Eu ainda tinha raiva de você, mas agora ...Eu estou te falando. -falei.

-Eu perdi cinco anos da vida do meu filho Isabella! Eu nem mesmo o vi crescer!. –ele acusou.

-Por sua culpa! Não venha me culpar! Se tudo se encaminhou assim, não foi por minha causa. –gritei.

Ele chorava , eu chorava. Eram tantos sentimentos , tantas mentiras , tantas omissões...Tanta dor, que só tínhamos como chorar. Afinal , não se pode mudar o passado.

-Eu preciso de um tempo , um tempo pra refletir sobre tudo isso. –ele disse.

Assenti , como medo da minha voz falhar.

Ele me olhou por um minuto antes de sair e bater a porta. Meus joelhos fraquejaram e caí de joelhos.

Me sentei e abaixei a cabeça deixando os soluços do choro me invadir. Agora estava tudo esclarecido.

Eu não sabia o que aconteceria dali em diante, mas eu precisava ser forte. Por todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os esclarecimentos da fiic estão aqui gente! O que vocês me pedem desde o primeiro capítulo , que é o Edward finalmente saber que o Luke é seu filho, o que o Edward fez pra Bella ...Tudo. Aqui nesse capítulo, eu tentei esclarecer tudo pra vocês, mas como eu escrevi muito e não tenho beta , pode ter uns errinhos ai...Por favor , considerem.
O que acharam hein?Gostaram, não gostaram? Estou tão curiosa! Esse Cap. pra mim é um dos mais importantes da fiic...Comentem e recomendem sim?.
E me desculpem pelo atraso e pelos reviews que ainda não pude responder, mas eu leio e amo todos! Vocês são leitores maravilhosos ♥
Beijinhoos e até o próximo ;)