Amor Sem Limites escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 10
Mais uma investigação em andamento


Notas iniciais do capítulo

Muito, mais muito obrigada mesmo por todos os reviews! Estou amando todos... Vocês são demais! =) Bom, ai está mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168167/chapter/10

No dia seguinte ...

Rotina sendo normalmente seguida. Com um ar mais alegre e malicioso de Catherine para seus amigos, Sara e Grissom.

Sara ainda estava adoentada. Mas, os remédios e os cuidados de se namorado estava a ajudando na melhora rápida. Grissom sempre muito preocupado com ela. E Sara estava se sentindo uma criança mimada, com todos os mimos.

Como não tinha mais febre, e as dores haviam diminuído, foi trabalhar. Não agüentava mais está em casa, sabendo que podia está com seu namorado no trabalho. Foi junto á ele trabalhar.

Duplo homicídio no norte de Las Vegas, um casal morto. Tomariam a frente desse caso enquanto Greg, Nick e Warrick cobria um suposto suicídio no fim de Nevada, em uma casa afastada da cidade, um senhor de idade que morava com seu filho mais velho aparece pendurado numa corda na sala de sua casa.

Partiram para o norte de Las Vegas em um mesmo carro. Cath que não é nada boba, correu para o banco de trás. Não queria atrapalhar nada entre eles, e além do mais queria ver se conseguia soltar suas indiretas. Coisa que não era difícil para ela.

Grissom entra na Denalli, seguido por Sara. Os olhares não são nada discretos. Cath só observava com atenção. Sentou bem atrás de Grissom. Qualquer cena que pudesse acontecer ali na frente não queria ver de camarote. Então seu olhar se desviava entre a vista de Las Vegas iluminada, e um casal completamente apaixonado (olhava de relance para eles, nada demais, tinha que ser discreta.)

O silêncio e o clima meio que tenso foi quebrado pela Cath, que viu que eles não iriam fazer nada demais, somente olhares, e começou a inventar uma história que tinha haver com eles. As regras.

CW: Sabe, eu estava pensando em uma coisa.

GG: Divida suas ideias. _ Grissom fala. Sara continua seu olhar na estrada, mas prestando atenção.

CW: Como seria namorar alguém do mesmo turno? _ Sara pigarreiou e ficou vermelha. Cath não notou.

SS: Já tentou? _ Grissom fica todo por fora. Sara tentou ajudar. E Cath notava a tensão sobre eles quando se tocava nesse assunto.

CW: Não.

SS: Devia tentar. _ Grissom olhou para ela com uma cara de "Quer nos entregar?". Ela sorri de lado como forma de "Foi mal"

CW: Como assim? Você já tentou? Ou está envolvida com alguém do mesmo turno? _ Cath soltou sua primeira indireta.

SS: Não. Nada disso... Não é isso, é que... Se você tem curiosidade, não custa tentar não é? _ "Escapamos por pouco amor". Pensou Grissom.

CW: E você Grissom? _ Mais uma indireta.

GG: Eu o quê? _ Ele estava nervoso. Suando. Nunca sentiu-se assim. Tudo bem, tinha que se acalmar. Um dia ela iria saber. Mas não agora.

CW: Já se relacionou com alguém do mesmo turno?

GG: Não. Claro que não. _ "Mentira descabida não é Sr Grissom?" Cath sorria sem deixar eles perceberem. Sara mexia as mãos sem parar. Nervosa. Grissom olhou para ela, e piscou. Ela se sentiu melhor depois disso. Ele era seu conforto.

CW: Acho que namoro no trabalho é complicado. Imagine se um viaja, e quando volta mata a saudade na sua sala. Se agarrando e quase transando lá? Nossa, isso é muita... Adrenalina! _ Sara olha para Cath assustada. Grissom também a olha pelo espelho do carro. Estava falando deles, e eles desconfiavam disso.

GG: Do que você está falando, Cath?

SS: Onde viu essa cena? Quando? _ Estavam com medo dela ter visto. Ela viu. Mas, não podia deixar escapar. Foi um erro. É constrangimento demais para eles. Tinha que acabar com esse assunto.

CW: Calma, até parece que fizeram isso ... Foi um pensamento alto só isso, desculpem-me.

GG: Eu não fiz nada disso. _ Falou Grissom com a voz tensa.

SS: Muito menos eu. _ Sara falou olhando para Cath.

Catherine olhou para fora da janela e pensou: "Santinhos!". Minutos depois daquela tensão toda que Catherine provocou, eles chegam a cena do crime. Cath se desloca logo para dentro da casa, querendo ficar o máximo possível longe daqueles dois apaixonados.

Grissom e Sara ficaram externo. Tinha algumas gotas de sangue que vinha de dentro da casa, possivelmente o assassino saiu da casa com a arma do crime nas mãos, escorrendo o sangue das vitimas. Usou uma faca para assassinar o casal.

Havia cacos de vidros por todo local. Talvez as vitimas reagiram. Grissom não percebeu e colocou a mão em um pedaço desses vidros que estava numa cadeira. Rapidamente colocou sua mão dentro da jaqueta, tentando não colocá-lo na cena do crime. Bom artifício, porque por pouco ele não seria um suspeito.

GG: Aiii. _ Gemeu Grissom ainda com a mão dentro da jaqueta. Sara notou que tinha acontecido algo. E foi até ele. Grissom já estava chegando no carro.

SS: Hey! O que houve? _ Assustada com a cara de dor dele.

GG: Levei um corte em um caco de vidro. Nossa! Isso dói.

SS: Deixa eu ver isso. (ela olha, e vê que aquilo foi sério e sangrava muito.) Amor, isso está feio. Tem que fazer o curativo. Deixa eu pegar meu kit de primeiros socorros no carro.

GG: Sara, não precisa... _ Ele fazia um bico.

SS: Mais é claro que precisa. Nem vem com essa carinha linda, porque eu não vou ceder.  

Ela vai até o porta malas, abre e pega uma maletinha branca. Ele fica sentado no banco do carro com a porta aberta a espera de Sara. Ela põe a maleta no colo dele (não tem lugar para apoiar) e abre. Com todo cuidado, vai passando remédio, cuidando com carinho. Ás vezes Grissom sentia uma dor, mas só de saber que era Sara que estava cuidando dele, tudo melhorava.

Sem que eles percebessem, tinha uma loira que estava os observando da janela da casa. Notava-se o quanto aqueles dois se amavam, e que não tinha mais o porquê em se meter naquele romance proibido, e cheio de amor. Gostava de brincar e deixar aqueles dois com uma carinha vermelha, mas nada demais. Ela os amava tanto, que não contou para os meninos.

Mas, eles iriam descobrir, eram CSI’s. Só que esse tipo de assunto é mais difícil pra eles. Então, deixaria o tempo que for para eles descobrirem, é melhor assim.

No Laboratório de Criminalistica ...

NS: Greg, você desconfia de Grissom está namorando quem?

GS: Sophia Curtis.

WB: Mas porque a Sophia? Não vejo graça.

GS: Porque se o namoro é escondido, tem que ser alguém do LAB. Ou... ( Nick completa)

NS: Ou ele quer manter segredo, por ser discreto.

WB: Eu duvido que seja sabe quem?

GS: Quem?

WB: Sara. _ Eles se olham e ficam em silêncio até Nick quebrar.

NS: Será?

GS: Vamos descobrir.

To be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno não é?? Não ficou como eu queria, mas foi o que pude fazer... Espero que tenham gostado. Beeijos!