Amor Sem Limites escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 11
Pega - Pega?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mais muito engraçado .. Com ajuda da minha amiga Alana .. Espero que gostem! Estou mostrando o jeito mais "namorados" de Grissom e Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168167/chapter/11

Sexta-Feira. Nada de folga. Os CSI's estavam trabalhando em uma sexta que poderiam estar se divertindo.

Tédio não?

Talvez. Para algumas pessoas não teria nada melhor estar ali, naquele trabalho. Acho que vocês leitores tem uma noção de quem estou falando não é? Sim, eles mesmo. Sara e Grissom.

Reunidos todos na sala de descanço, faltando dois minutos para começar o turno. Sara lia um livro, Cath via revistas de cuecas, que só olhava para ver os homens com roupa intima. Nick e Greg falando de um tal jogo no Play Station 2, e Warrick tentava fazer um caça palavras que Grissom havia deixado ali na mesa antes de sair para ir pegar os casos com Ecklie, mas estava só quebrando a cabeça. Só Grissom faria aquilo corretamente. Ou alguém mais inteligênte que ele. Grissom chega, entregando os casos. Mas, ele esqueceu de alguém.

SS: E o meu caso Grissom?

GG: Você vai trabalhar comigo aqui hoje. _ Ele falava sem olhar para ela e sim de olho em seus papéis, e os outros olhavam pra ele com aquela cara de espanto.

SS: Fazendo o quê? _ Agora ele olha para ela.

GG: Você saberá. Ao trabalho garotada. Vamos preencher relatórios Sara? _ Sara o olha com um olhar fuminante.

SS: Então é isso? Relatórios? Ganhei o dia (Bufou com cara de "Que saco!"). Bom trabalho pessoal, faça o melhor por mim tá? _ Saindo da sala e dando tchauzinho com a mão para todos ali.

WB: Com certeza Sarinha ..

GG: Sarinha? _ Assim que ele disse isso, todos o olharam espantados. Ele se arrependeu muito de ter dito aquilo. Mas, falou sem querer, não tinha como voltar.

WB: Qual o problema? _ Sorria de lado pois já sabia do que se tratava. Warrick sempre foi um maravilhoso CSI.

GG: Nada, é que é uma maneira meio ... Bom ... _ Se enrolou inteiro para falar, então sua amiga ajudou.

CW: Nossa! O nosso corpo em decomposição vai ficar mais podre ainda se não formos logo. Vamos meus amores ... _ Empurrando os rapazes para fora da sala. Grissom olhou para sua amiga, sem entender porque ela o livrou desse constrangimento, e ela piscou o olho discretamente o deixando com uma simples dúvida: "Ela já sabe do meu segredo?". Pegou seu caça palavras e saiu em direção á sua sala.

SS: Você foi distribuir os casos ou matar as pessoas primeiro? Que demora hein? _ Falou Sara quando notou que seu chefe havia entrado e fechado a porta.

GG: Tenho cara de assassino? _ Ele observava ela por cima dos óculos, com um sorriso muito sensual. Andou até sua mesa, sentou e ficou olhando pra ver a resposta dela, que estava sentada em sua frente.

SS: Tem cara de safado ... _ Ela falou sem tirar os olhos de seu livro "Beijada por um Anjo".

GG: Safado? Não sou safado ... _ Ele se defendia.

SS: Ah não? ... Imagina se fosse ... (riu) Quer mesmo que eu lembre as coisas de ontem para te lembrar de como você é safado? _ Agora ela sorria olhando pra ele, como se dissesse "Te peguei haha!"

GG: Não lembro mesmo... Quer me fazer lembrar? _ Agora ele que olhava para seus papéis. Fazendo pouco de Sara. Ela se espanta com a proposta dele. Quem era aquele? Só não era Grissom.

SS: Quem sabe mais tarde garanhão! Mas, vamos ao trabalho não é? O que temos que fazer? Relatórios só isso? _ Tentava mudar aquele clima, porque se não iria fazer besteira.

GG: Sim amor ... Senta aqui do meu lado. _ Ela olha pro chão.

SS: Não faz isso Gil ...

GG: Vamos trabalhar, temos que trabalhar. O que tem de mal? _ Ele estava usando um toque de malícia mandando ela sentar-se no lado dele. Mas, ela como boa menina, se levantou, pegou a cadeira, e colocou ao lado esquerdo dele. Bem colados. Sempre o olhando com malícia.

SS: Pronto. Quais são os papéis?

GG: São esses. _ Entrega uma pilha de papéis.

SS: Hm' é tudo isso?

GG: Porque você acha que te chamei ? _ Ela olha para os papéis e começa a assinar em alguns.

SS: Pensei que você quisesse minha companhia. Mas, tudo bem, estou aqui pra te ajudar, então não vamos perder tempo.

GG: Claro que te chamei pra ficar com você. Se não fosse para querer sua companhia poderia ter chamado qualquer um não acha?

SS: Sim amor, obrigada. Adoro ficar com você.

GG: Eu também vida ... Bom, esse relatório ... _ E eles começaram a trabalhar incansávelmente. Porque com Grissom ali Sara não se cansava. Poderia passar 24hrs que não era cansativo, e ele pensava a mesma coisa á respeito dela.

O tempo foi passando e eles estavam cada vez mais colados, e sozinhos. Porque já não tinha quase ninguém naquele LAB. O pessoal da sua equipe, estava trabalhando fora, e nem tinha hora para voltar.

Grissom estava com desejos. Muitos desejos.

Sara com vontade de fazer loucuras.

Não pareciam ser realmente eles quando estavam sozinhos. Era uma coisa de louco. Quando estavam próximos, sentiam um atrito os empurrando um para o outro. Uma coisa mais forte. Um desejo tão inusitado que poderiam não suportar. Tinham que fazer algo. Estavam muito próximos e sozinhos. Grissom resolve agir.

Devagar e sensualmente ele toca com a mão esquerda a coxa de Sara fazendo movimentos que a deixavam arrepiada. O jeito que ele pegava e apertava delicadamente, fazia com que ela sentisse uma vontade enorme de fazer loucuras. Mas, não seria a hora nem o lugar certo.

SS: Gil, é melhor você parar ... _ Ela tira a mão dele.

GG: Não está gostando? _ Ele coloca denovo.

SS: Não é isso... É que alguém pode ver ... _ Ela tira denovo.

GG: Não estou aguentando amor .. Minha mão e meus desejos estão com vida própria, só querem você. _ Ele tinha uma cara muito safada.

SS: Grissom? (risos) Que fogo é esse? _ Ela falava e ria.

GG: A culpa é sua. _ Ele a olhava desejando.

SS: Para de me olhar assim, eu não consigo... Resistir ...

Já era tarde demais. Grissom beijou Sara. Um beijo necessitado que estava sendo saciado por duas bocas em completo desejo. Tinham uma sede um pelo outro, que parecia que a cada beijo seria o último.

Grissom começa a passeiar com as mãos pelas coxas de Sara que faz Sara se arrepiar. Mas, ela acha que aquilo era errado, no lugar de trabalho não podia. "Nossa! Grissom discumprindo com as regras? Sou muito poderosa mesmo hein? Nem a Cath conseguiu fazer um homem fazer isso!". Ela sai dos braços dele, tentando não fazer com que não dê algo errado.

SS: Gil meu amor.. Sei que estamos com muito ... (ele a beija, mas ela sai rápidamente) Posso terminar de falar?

GG: Não. Você já fala demais ..

SS: Como é? Acabou meu desejo louco ... _ Ela sai da cadeira e fica de pé.

GG: Amor, eu estava brincando. Venha, fique aqui comigo! _ Ele chamava Sara que fazia bico pra ele.

SS: Não vou.

GG: Vem sim, por favor. _ Ele se levantava.

SS: Nem vem.. Se não eu vou gritar viu? _ Ela se afastava mas ele estava indo em sua direção.

GG: Sara, não me faça fazer uma brincadeira aqui ... _ Ele sorria se divertindo com ela.

SS: Que tipo?

GG: Huum... Já está interessada não é? _ Ele sorria.

SS: Não é isso é que .. Esse novo Grissom me deixa tão curiosa e cheia de ... Desejos .. e .. Grissom para! Estou mandando ... Mas, antes me diz que brincadeira é essa ... _ Curiosa e ao mesmo tempo com desejos.

GG: Pega - Pega ... Vai querer brincar? _ Sara estava quase na porta da sala, e ele a seguindo vagarosamente.

SS: Agora não... Quem sabe em casa? É mais ... Como eu posso dizer ... Hum .. Privado sabe? _ ela sorria de lado.

GG: Não, mas eu quero agora ...

SS: Então tenta me pegar .. _ Sara fala isso e abre a porta numa velocidade enorme e sai correndo pelo corredor do LAB e com um sorriso enorme no rosto. Grissom para na porta e fica olhando até ela sumir corredor adentro. Sem querer Sara esbarra com Nick que ia em direção a sala de Grissom.

NS: Uou .. Cuidado ae! Para quê essa pressa hein? _ Ele segurava ela pelos braços.

SS: Ele quer me pegar! _ Ela estava em uma crise de riso ao extremo. Mas, Nick não deixou de se espantar com o que ela disse.

NS: Quem? Onde? _ Ele tira da calça a arma aponta para a frente.

SS: O Grissom seu bobo! _ Ainda ria muito.

NS: Grissom? Porque ele queria te pegar? E pra quê? _ Guardando a arma.

SS: Nada Nick ... Foi só uma brincadeira... Tchau! _ Ela sai deixando Nick muito confuso. Mas, ele já iria para a sala de Grissom e iria saber mais sobre isso.

NS: Hey! Queria pegar a Sara? _ Nick falou da porta para Grissom.

GG: O quê? _ Assustado.

NS: Sara passou correndo e rindo feito uma boba porque disse que você queria pegar ela .. Estava brincando de pega - pega ?

GG: O que você queria? _ Cortando o papo. Nick já conhece.

NS: Te entregar os dados do crime de hoje. _ Nick entrega e fica olhando para Grissom com cara de "Não vai me responder a última pergunta?"

GG: Mais alguma coisa? _ Grissom corta logo.

NS: Não, desculpe. _ Saindo da sala com um pensamento "Warrick tem toda razão! Ele e Sara estão juntos!"




LAB: Sala da Balística ...

Sara passa e vê Cath olhando e analizando uma arma. Fica curiosa porque não trabalhou o certo hoje e vai saber o que é.

SS: Calibre 12?

CW: Oi .. É sim .. Como foi seu turno?

SS: Legal .. Voltou que horas do externo?

CW: Agora pouco .. Foi cansativo lá .. Pelo visto você não se cansou nadinha não é? _ Sorriu maliciosa.

SS: Você que pensa. Trabalhar com papéis é bem pior do que analisar cenas de crime, não sei como o Griss aguenta. _ "Griss? Nossa que intimidade .. ". Pensou Cath antes de soltar uma indireta.

CW: Ah Sara, tem um filme lá em casa muito legal que a Lindsay trouxe para agente assistir .. Lembrei de você!

SS: Nossa ... Como é a história?

CW: Uma garota se apaixona pelo seu chefe, e eles namoram escondido. Ai existem muitas dificuldades e eles enfrentam de mãos dadas e muito apaixonados é muito lindo! Quer emprestado?

SS: Não obrigada. _ E sai da sala com a mesma pergunta que Grissom fez na mente: "Ela já sabe do segredo?"

E Cath pensou: "Sim, eu já sei do seu segredo! Haha"



To be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tomara que eu tenha feito vocês rirem um pouco .. Beeijos!