Foto de Mayara Rabelo
Mayara Rabelo
ID: 98393
Cadastro:
  • 16/08/2011


  • Hello! Tudo bem? Prazer, Mayara Rabelo. Mas pode me chamar de May.

    O que posso dizer de mim? Ah, sou a pessoa mais carinhosa que conheço. Eu cuido tanto de quem está sofrendo, que eu esqueço da minha dor pra cuidar da dos outros. Eu sempre tento dar uma palavra de conforto, de esperança para as pessoas, e tento de tudo para que elas fiquem bem. Mesmo que por dentro eu esteja acabada, eu sorrio muitas vezes só pra mostrar à alguém que nada está perdido.

    Aprendi que tudo que desejo aos outros, volta pra mim. Então eu desejando que a dor de todos passem, quem sabe a minha não passe junto também? É, eu sou assim, sensível e carinhosa.

    Gosto muito de ler. Tenho uma sindrôme chamada: Não viver sem livros. Uns dizem ser doença, outros dizem que tenho parafusos á mais. E assim vivo. Outra coisa: Músicas. Qual a pessoa que vive sem escutar músicas? Nenhuma. E não sou diferente. Não suporto viver sem elas. Músicas românticas e internacionais principalmente.

    Paixões...

    Tive uma paixão á primeira vista por CSI - Crime Scene Investigation. Dentro dele, me apaixonei por Greg Sanders (Eric Szmanda). Um nerd gostosinho, sabe? Que faz meu estilo. Daí conheci o casal mais lindo e geek do planeta: Sara e Grissom. Mesmo com o vai ou não vai deles, no fim ficaram casados. E eu os amo, e neles que me inspiro pra fazer fics.

    Outra paixão que tenho é pelas músicas de Bon Jovi, Michael Bolton e principalmente de Bryan Adams... Me deixam louca as vozes deles! É como se o mundo parasse!!!

    Bom, continuando, sou apaixonada por inglês. Uma língua que não me canso de falar, e muito menos de estudar. Me encanta. Não posso negar que vivo tagarelando sozinha pelos cantos... Confesso! Não me chamem de louca porque eu me sinto tão bem! Rs' Ah, inglês é tudo pra minha pessoa!

    Livros...

    É complicado definir os que mais gosto. Já li tantos! Mas vamos lá: "Julieta Imortal" é o meu favorito. Poderia ler ele mais vezes, e lerei, pode apostar. "Querido John" é muito importante pra mim, meu urso tem até seu nome. "Eu Sei o Que Você Está Pensando" foi um dos melhores livros de suspense que já li até agora. Ah, e o autor Nicholas Sparks me encantou quando escreveu "Um Homem De Sorte"... Genteee que livro bom! Recomendo todos esses ai que disse! Perfeitos!

    Futuro...

    Quer saber? Meu futuro á Deus pertence! Mas pretendo continuar escrevendo minhas fics, quem sabe escrever meu próprio livro... E me formar! Faculdade, trabalho, estudos e... Casamento? Ah, não penso muito nisso! Mas irei um dia sim. Mas antes preciso me dar bem na vida... Vai que ele me deixe?? Tenho que pensar em mim primeiro não é? Rs... Bom, espero que tenham gostado de mim!

    Beijinhos da May!



    May_GSR_CSI mudou seu nome para MayaraRabelo03/12/2011
    MayaraRabelo mudou seu nome para Mayara Rabelo30/04/2012
    Mayara Rabelo mudou seu nome para Louca pelo Greg29/09/2012
    Louca pelo Greg mudou seu nome para Mayara Rabelo08/04/2015