O Verdadeiro Mundo escrita por Lady

Anjos... Demônios... Vampiros... Lobisomens... Bruxas...
De onde a humanidade soube a existência de tais divindades? Por medo de saber a verdade, ou por simplesmente acharem que tais criaturas não existem, a humanidade simplesmente passou a crer que eles fossem apenas mito... bom pelo menos a parte da humanidade que não caça essas criaturas acha isso.
Em uma época passada criaturas caminhavam pela terra juntamente dos humanos que, por invejar tais seres, os caçaram e eliminaram.
Essas criaturas, não querendo trazer a ruína para as tolas vidas mortais que os desafiavam, esconderam-se nas sobras e entre os humanos, mas uma legião de caçadores foi formada e ate hoje tais criaturas são caçadas.
O que os humanos não sabem é que os seculos tornaram esses serem tao mais inteligentes quando eles próprios. E agora algumas delas pretendem tomar seu mundo de volta e o mundo que conhecemos esta por um fio, pois os únicos que podem enfrentar essas criaturas... são elas mesmas.
Mas o que nenhuma das criaturas ou caçadores esperava era que um antigo inimigo despertasse apos seis seculos.
Sera que nos humanos estaremos prontos para conhecer O Verdadeiro Mundo onde as criaturas que mais temíamos tomam forma?


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Ecchi, Death Fic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (3.492 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/10/2011 às 00:18 | Atualizada: 14/11/2011 às 15:14

Notas da História:

é tudo original *-*


Capítulos

1. Prologo
472 palavras
3. Capítulo 2 - Traição
1.541 palavras