A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom... eu ia postar mais tarde, mas como esta trovejando aqui na minha cidade resolvi ja postar.
espero que se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/3

Capitulo III: Viagem

No aeroporto...

- Esse pessoal que não é pontual... – comentou Grissom irritado

- Calma, eles devem estar chegando, e nem são três horas, faltam dois minutos para as três. – respondeu Sara

- Sar... A finalmente eles chegaram – falou Grissom vendo o pessoal do lab chegar.

- Oi – cumprimentou Catherine

- Olá pessoal, o avião vai sair daqui a pouco, então, vamos – disse Grissom

- Ok chefe – respondeu Greg brincalhão.

No avião...

Catherine e Sara estavam sentadas juntas, Warrick e Doc Robbins estavam no acento do lado. Hodges e Wendy estavam logo a frente, Mandy e Greg estavam mais atrás, Grissom e Nick estavam atrás de Sara e Catherine, Sophia e Jim estavam sentados na última fileira.

- Cath, posso te fazer uma pergunta um tanto pessoal?

- Pode

- Você está apaixonada pelo Nick?

- O quê? – perguntou Catherine se fazendo de desentendida

- É, e não se faça de desentendida – respondeu vendo o rosto da amiga ficar vermelho que nem um pimentão.

- É... Hum... Ammm... Então, né...

- Entenderei isso como um sim

Nick que estava prestando atenção na conversa das meninas ficou um pouco confuso ao saber dos sentimentos de Catherine. Grissom vendo que o amigo estava um pouco confuso resolveu perguntar.

- Nick houve algo?

- Não, acho que só estou um pouco confuso – respondeu Nick vendo o Grissom como um bom amigo. – Acho que apaixonado.

- E...

- Só me dei conta disso agora.

- Essa pessoa de quem você gosta, é uma subordinada minha?

- É

- Então... É a Catherine?

- É – confessou Nick.

- E você não sabe se ela gosta de você?

- É.

- Francamente, não existe outra palavra no seu dicionário que não seja “é”?

- Existe

- Bom, posso tentar conversar com ela e depois falar com você.

- Obrigado.

Nos acentos de Jim e Sophia...

Eles estavam um pouco desconfortáveis com a situação, não estavam acostumados a ficar um tão perto do outro. Jim fingia ler um livro e Sophia fingir ler uma revista de moda. Na verdade os dois estavam pensando sobre a vida.

“Nossa, eu me lembro de cada momento que passei com Sophia naquela noite. Nós estávamos cansados do trabalho e fomos nos divertir um pouco, nos divertir na cama da minha casa” – pensou Jim

“Estou com tanto medo, nem sei por que aceitei vir pra essa merda de viagem. Na verdade sei sim por que aceitei: pois o Jim aceitou. Como sou cabeça oca. Agora estou enjoada nessa merda de avião indo para essa merda de Fernando de Noronha. Não que Fernando de Noronha seja um merda, mas é que eu agi por impulso, eu não queria ir. Sei lá viu, só sei que estou completamente, incondicionalmente apaixonada por Jim Brass.” – pensou Sophia.  - “Eu sou uma irresponsável, é isso. Nós esquecemos do preservativo naquela noite, e aquela noite já foi há mais ou menos, dois meses. Fiz um teste de gravidez mas não deu nada, mas eles não são confiáveis e eu fiz uma semana depois daquela noite e tenho quase 100% de certeza que estou grávida, estou com enjôos, fome, sono, menstruação atrasada, engordei, todos esses sintomas são da gravidez. Que inferno” – pensou.

Hodges e Wendy...

- Wendy, te amo...

- Também David. Estou começando a ficar com sono...

- Então dorme, honey.

- Eu vou.

Warrick e o Doc já haviam dormido. Greg estava jogando no seu PSP e Mandy estava mexendo em seu notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.