A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ta ai o proximo... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/2

Capitulo II: Caminho

- Grissom quanto tempo ficaremos fora? – perguntou Catherine

- Uma semana.

- Linds vai amar, ok, até o aeroporto.

XXXX

Na casa de Grissom...

- Sar, são só sete dias e não um mês – disse Grissom vendo o tamanho as malas de Sara

- Grissom, deixe-me arrumar minhas malas.

- Ok, mas pra que uma blusa de frio?

- E se fizer frio lá?

- Sar, lá é verão.

- Eu sei, mas... Grissom arruma suas malas que eu arrumo as minhas

- Sabe que eu amo quando você fica nervosinha?

Sara corou e Grissom percebeu isso, por isso começou mordiscar a orelha de Sara, a mesma gemeu.

- Griss, não, agora não – falou Sara pegando uma blusa e enfiando dentro da mala.

Na casa de Warrick...

- Como? – questionou Tina indignada

- É uma viajem, e eu vou. – respondeu Warrick

- Não vou falar não, porque essa semana nós nem íamos nos ver direito, mas só quero pedir uma coisa: não me magoe

- Não vou, parece que o Doc Robins também vai e é casado,

- Eu sei, mas, é só precação. Eu sei que você me ama.

- Te amo. – disse Warrick abraçando a amada.

Na casa de Catherine...

- Mãe e eu? – perguntou Lindsay indignada.

- Você vai ficar com a vovó.

- É e ela por acaso vai para Fernando de Noronha?

- Não filha, mas você tem que entender que eu recebi essa promoção e que é só uma semana.

- A é?  Então você vai dar graças a Deus por não estar comigo?

- Não, nunca.

- Parece. Quer saber, vai que eu tenho provas essa semana, vou precisar estudar – disse a menina com lágrimas nos olhos

- Filha... – Catherine foi abraçar a filha e tentar explicar, mas a menina recusou o abraço.

- Está tudo bem, mesmo. Se você estiver se divertindo, vou ficar feliz.

- Certeza?

- Tenho

- Obrigada.

Lindsay subiu as escadas e se trancou no quarto. Catherine foi arrumar suas malas.

Na casa de Nick...

Nick estava tomando banho e pensando na vida.

“Será que estou apaixonado por Catherine? Não Nick, não viaja. Aliás, ela gosta Warrick e eu não posso estar apaixonado por ela, posso? Aff, por que as coisas não podem ser mais simples? E eu só sinto um sentimento de amizade. Isso amizade... Claro que não é amizade, a vai pro inferno sentimento bobo.”

Nick terminou o banho e foi dormir um pouco estava muito cansando do trabalho e daquele sentimento que o estava incomodando.

Na casa de Greg...

Greg já estava terminando de arrumar sua mala, ele tinha descoberto que estava gostando de Mandy e já que ela ia na viajem, não ia fazer feio.

- Greg, você é demais. – disse Greg a si mesmo.

Enquanto isso na casa de Mandy...

Ela estava sentada em frente a TV pensando em Greg, em como ele era bonito, atraente, e que ela gostava ele.

- Mandy, toma jeito – disse a mãe de Mandy entrando na sala

- Oi mãe.

- É impressão minha ou minha menina esta apaixonada?

- Mãe, não viaja.

- Tudo bem, não vou controlar suas paixões, mas ele é bonito?

- É, muito. – confessou Mandy

- Posso saber quem é?

- Já quer muito, vou arrumar as malas.

- Vai viajar?

- Vou, presentinho do chefe superior. Fernando de Noronha...

- Que delícia.

Wendy e Hodges estavam juntos, Wendy estava arrumando as malas enquanto Hodges se olhava no espelho.

- Amor, nem eu me olho tanto no espelho... – disse Wendy vendo o namorado fazer pode enfrente ao espelho.

- Beleza nunca é demais.

-Sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... ficou bom??
eh soh umm inicio para todo os proximos capitulos...