A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se! Se tiver aalgum erro de ortografia, me desculpem, e me avisem, assim eu corrijo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/4

Capitulo IV:

Em Fernando de Noronha...

- Chegamos, finalmente – disse Greg.

- É, e aqui é bem mais bonito do que ouvi falar – comentou Mandy

O Grissom que havia ido pegar as chaves do quarto voltou sorridente.

- Os quartos vão ser divididos. Dois em cada quarto. Eu ou vocês escolhem os pares?

- Quero ir com o Hodges – disse Wendy

- Ótimo, ninguém mais se habilita a escolher a dupla? – perguntou Grissom – Ótimo, Wendy com o Hodges, eu e a Sara, Greg e Mandy, Jim e Sophia, Catherine e Nick, Al com o Warrick. – falou Grissom entregando uma chave a cada integrante a dupla. – Nos encontramos para jantar?

- Ok – responderam todos.

No quarto de Sara...

- Griss, você colocou Nick e Cath no mesmo quarto para ver se eles se acertam?

- É, Nick me contou que está apaixonado por Cath, então...

- Resolveu dar uma de cupido?

- Sim.

- E nós? – perguntou Sara maliciosamente

- Calma, depois, pode ser?

- Só por você.

No quarto de Mandy e Greg...

Tinha uma cama de casal, eles estavam estranhando um pouco ter que dividir a mesma cama, mas no fundo estavam gostando.

- Greg, eu vou tomar banho, pode ser?

- Claro, pode ir primeiro.

- Obrigada - respondeu Mandy pegando uma troca de roupa.

No quarto de Warrick...

- Se isso não é o paraíso, não sei o que é. – falou Al.

- Vegas com certeza não é o paraíso.

- Não, aposto que aqui raramente ocorre um homicídio. É tão calmo, o que as pessoas norte-americanas têm na cabeça?

- Titica.

- Essa é boa.

No quarto de Jim...

A cama era de casal e Sophia não estava gostando muito da idéia de dividir quarto com Jim, ela tinha medo que ele descobrisse o segredo dela. Já Jim estava amando a idéia de dividir a cama com Sophia.

- Bom, eu, vou tomar banho – disse Sophia – Se não se importar, claro.

- Não, pode ir.

Ela pegou suas vestes e entrou no banheiro, ele era espaçoso e tinha uma banheira. Ela ligou o chuveiro, mas logo se sentiu enjoada e vomitou. Jim que estava do lado de fora escutou um barulho estranho então bateu na porta e chamou por Sophia, a mesma não respondeu então ele entrou e encontrou Sophia sentada no chão chorando desesperadamente.

- Está bem? – perguntou Jim preocupado.

- Estou um pouco enjoada da viagem, só isso. – respondeu Sophia limpando as lágrimas.

- Mesmo? – perguntou Jim se aproximando de Sophia.

- Sim – respondeu a mesma num sussurro, pois Jim estava perto.

O nariz de Jim estava quase encostado no e Sophia, a mesma não sabia o que fazer, na verdade ela queria beijá-lo, abraçá-lo e contar todos os seus problemas e o seu segredo. Então Sophia resolveu encostar seus lábios no dele, eles ficaram assim por um momento.

Enquanto isso no quarto de Catherine...

- Vamos tirar no palitinho ou no par ou impar? – perguntou Catherine

- No par ou impar – respondeu Nick – Par

- Impar, jokempô! – disse Catherine, logo depois ela mostrou um dedo, Nick tinha mostrado dois – Ganhei, a cama é minha.

- E vou dormir aonde?

- Tem um tapetinho ali, eu arrumo pra você na hora de dormir – respondeu Catherine abrindo uma mala, onde tirou duas peças íntimas, depois ela pegou um vestido e uma toalha de banho.

- Quer tirar no palitinho para ver quem vai tomar banho primeiro? – perguntou Nick

- Quer ir primeiro senhor Stokes?

- Pode ir senhorita Willows – respondeu Nick no mesmo tom que Catherine.

- Obrigada, se eu demorar não repara, eu vou me deliciar nessa banheira.

- Ok.

Catherine entrou no banheiro, fechou a porta e começou a se despir. Ela entrou na banheira e meio que dormiu. Nick abriu só um pouquinho a porta para ver a amada tomar seu banho, mas ele fez muito barulho e fez Catherine abrir os olhos, quando ela notou que Nick estava lá ficou vermelha e deu bronca nele.

- Nick, o que estavas fazendo aqui?

- Eu, vim pegar um negócio aqui no banheiro – mentiu ficando vermelho

- Sei, e também veio me ver tomar banho? Vou acreditar nisso, minta melhor da próxima vez.

Nick ficou vermelho e sem-graça.

- Ta bom Nick, pode sair agora.

Ele saiu e se jogou na cama, ficou pensando no que acabara e ocorrer.

- Ai Catherine, por que você foi aparecer em minha vida? – pensou alto Nick.

Catherine estava no banheiro e escutou o que Nick acabara de dizer, aí ela teve certeza dos seus sentimentos por ele. Ela abriu um sorriso imaginando como seria se eles ficassem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?