A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/25

Chapter XXV:

Na casa de Jim...

Jim e Sophia tinham chegado em casa, já estavam quase dormindo quando a campainha tocou. Eles levantaram e Sophia deu um berro dizendo que já ia atender. Eles se trocaram a foram para a sala Sophia abriu a porta e se deu de cara com Elle.

- Oi – cumprimentou Elle a Sophia

- Oi Elle, entre querida – respondeu Sophia.

Elle entrou e cumprimentou o pai, aí ela percebeu a barriga de Sophia. Sophia se sentou ao lado de Jim no sofá e Elle se sentou no outro sofá.

- Pai você me ligou e pediu para que eu viesse á Vegas que você ia me contar uma coisa, aconteceu alguma coisa? – perguntou Elle já imaginando o que seria, mas tentando ser gentil.

- Bom, primeiramente eu e Sophia estamos morando junto – começou Jim – E, bom, como já deve ter percebido, ela está grávida.

- É menino ou menina? – perguntou virando-se para Sophia.

- Bom, não sabemos, queremos surpresa – explicou-se.

- Eu vou ter um irmãozinho (a), é melhor notícia que recebo em uns bons cinco anos.

- Que bom que gostou da notícia filha.

Sophia e Jim se encararam e “conversaram por telepatia”, aí Jim disse:

- Elle você gostaria de vir morar conosco?

XXX

Na casa de Greg...

- Mandy está com fome? – perguntou Greg não fazendo muito barulho, pois os pais estavam dormindo.

- Estou sim.

- Quer bolo de cenoura?

- Quero.

Eles foram para a cozinha onde evitaram fazer barulho, eles pegaram o bolo e um copo de leite e se sentaram a mesa.

- Quem fez o bolo? – perguntou Mandy

- Minha mãe, está gostoso?

 - Está ótimo.

XXX

Na casa de Nick...

Ele entrou na casa evitando não fazer barulho, ele foi para o quarto e encontrou as Willows dormindo, ele abriu o guarda-roupa, pegou sei pijama, foi ao banheiro se trocou e foi dormir na sala. Depois de uns cinco minutos Lindsey apareceu na sala.

- Hey.

Nick olhou para Lindsey e respondeu:

- Hey.

- Pode ir dormir na cama com minha mãe.

- Achei que estava dormindo.

- Por um instante eu também, mas não, só consigo dormir em casa, na minha cama ou na cama a minha mãe.

- Está com olheiras, não está com sono?

- Estou, mas como eu disse, não consigo dormir aqui, talvez eu durma na aula. Aliás, tenho que me trocar.

A menina já ia saindo quando Nick a chamou:

- Linds a melhor aula para se dormir é S&T – sugeriu.

XXX

Na casa de Grissom...

Depois de terem se amado acabaram dormindo, ou pelo menos Sara tinha.  Ele ficava pensando em como alguém pode fazer o outro feliz, mesmo nas horas difíceis. Ele acabou dormindo também.

Sara depois de um tempo acordou e ficou observando Grissom dormir, ela sentiu o bebê se mexer então falou:

- Dear, é bom dia... Te amo...

Grisson acordou com Sara tagarelando com o bebê. Ele escutava o que Sara dizia, mas não pensava do mesmo modo em algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, ficou bem curtinho, mas...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.