A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/26

Chapter XXVI:

Na escola...

Lindsey chegou à escola e por um motivo idiota dos colegas de classes foi zuada. Ela abriu o armário para pegar o material da primeira aula quando um garoto veio encher os picuás dela:

- Garota da explosão! – esse menino falou isso bem alto para que todos pudessem escutar e saiu.

- Hey, olha aqui – disse Lindsey para o garoto.

O menino se virou para vê-la. Ela mostrou o dedo do meio para ele e escutou um burburiozinho como quem falava: bem feito, fica aí provocando...

XXX

Na casa de Greg...

- Acho que seus pais acordaram e não gostariam de me ter na mesa de café da manhã com você – sussurrou Mandy. – Vou para seu quarto, ok?

- Não precisa ficar se escondendo deles, mas se você quiser ir...

- Bom dia – disse a senhora Sanders aos dois.

- Bom dia – responderam.

- Vejo que já tomaram café da manhã...

- É, estávamos com fome – respondeu Greg.

- Gostou do bolo Mandy?

- Sim, claro, está uma delícia.

- Crianças, eu e o pai de Greg chegamos a uma conclusão. – comentou senhora Sanders – Nós não vamos falar para você não casarem porque, aí que vocês vão casar mesmo, e prefiro ver meu filho casar com uma mulher que ama e que seja feliz junto com ele à ver ele infeliz por eu ter impedido o casamento dele.

- Sério? – perguntou Greg não acreditando nas palavras da mãe.

- É.

XXX

Na casa de Jim...

Elle ficou em silêncio por uns segundos, era uma decisão um tanto complicada, ficar em Vegas com o pai, fazer uma faculdade e arranjar um emprego ou ficar em L.A. se prostituindo.

- Eu não sei, preciso de um tempo para pensar – respondeu.

- Tudo bem – disse Jim.

Nesse instante Sophia soltou um berro:

- Vai nascer.

- O que eu faço? – perguntou Jim assustado.

Elle já tinha ligado para a emergência.

- Dê a mão a ela, diga que vai ficar tudo bem e enquanto isso me diz onde estão as coisas do bebê e dela. – ordenou Elle.

- No quarto do bebê é o quarto do meio do corredor. – falou afobado.

- Tome, acho que é seu, ligue para os seus amigos informando que o bebê nasceu – acrescentou quando voltou do quarto com as malas e o celular de Jim.

- Eu ligo e falo o quê?

- Que o bebê vai nascer, oras. – respondeu num tom óbvio.

Sophia soltou mais um grito. Logo a ambulância chegou e a levou para o hospital. Jim já tinha informado aos amigos que o bebê estava nascendo. Grissom foi até ao hospital ver o amigo, Sara também foi. Todos foram.

- Então Jim, como se sente sendo pai de novo? – perguntou Catherine.

- Me sinto bem, ahn, Cath essa é a Elle, minha filha.

Catherine a cumprimentou com um beijo e um abraço, assim como todos fizeram.

- Quando poderemos ver o bebê e a Sophia? – perguntou Nick.

- Agora podem ver a paciente – comunicou a enfermeira.

Eles seguiram para o quarto onde Sophia estava. Ela estava deitada em silêncio.

- Parabéns – falou Sara entrando.

Todos ficaram em volta da cama em que Sophia se encontrava.

- Como é o bebê? – perguntou Greg

- Como todos os outros, uma cabeça, dois olhos, dois ouvidos, um nariz, dois braços e pernas. – respondeu Sophia irônica. Todos olharam para ela então ela continuou – Meu bebê é lindo, tem a minha cara – acrescentou convencida.

- Sophia os bebês não nascem com cara de ninguém – falou Catherine.

- Eu sei, dá pra entrar no jogo, não? Deixar o Jim curioso.

-Oh, não vai funcionar – acrescentou Jim.

- Dêem passagem para o bebê, ele quer a mãe – bronqueou a enfermeira. – É um menino.

Os olhos de Sophia ficaram marejados. Todos olharam para o bebê gorducho e com poucos cabelos, a maioria era castanho claro.

- Todos para fora, ela precisa alimentar o bebê que está com fome. – falou a enfermeira expulsando todos do quarto, até o pai da criança.

- Parabéns meu velho – parabenizou Elle.

- Como sabia o que fazer quando Sophia entrou em trabalho de parto? – perguntou Jim curioso.

- Uma amiga minha ficou grávida e eu e umas amigas acabamos cuidando dela. No dia do parto chamamos a ambulância, mas ela demorou muito, então fiz o parto.

- Hum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.