A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

gente, fic chegando ao fim. Faltam apenas 5 capitulos...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/24

Chapter XXIV:

Eles levaram o cara para a delegacia e Sophia começou o interrogatório.

- Onde estava ontem a noite?

- No meu apartamento. – mentiu.

- Você tem uma casa e não um apartamento – falou Sophia – É melhor dizer a verdade.

O homem ficou em silêncio pensando.

- Ótimo, vou conseguir um mandato, entrar na sua casa, recolher evidências e te colocar na cadeia por tentativa de homicídio – disse Sophia quebrando o silêncio perturbador.

-Eu não tentei matar ninguém – confessou o cara sem pensar.

- Vou repetir a pergunta e quero que você responda para mim: Onde estava ontem a noite?

Ele viu que estava encurralado e respondeu:

- Na casa da loira.

- Dessa loira? – perguntou mostrando uma foto de Catherine. Michael assentiu – Fazendo?

Ele não respondeu.

- Vou chutar: ontem você foi à casa de Catherine, entrou na sala, colocou uma bomba, saiu de fininho e a sala explodiu, aí você voltou para sua casa como se nada tivesse ocorrido.

-Ela queria me colocar na cadeia...  (Esqueceu de mencionar o andarilho)

- Não só ela quer te por na cadeia, mas agora toda a equipe dela quer. Está preso. Guarda leve ele para a cadeia e me traga um sorvete de morando com cauda de chocolate. Ou melhor, me traga o sorvete primeiro e leve ele para a prisão depois...

XXX

Na casa de Nick...

Lindsey deitou na cama de Nick ao lado da mãe e acabou adormecendo. Catherine estava quase dormindo quando seu celular tocou.

- Willows.

- Honey, pegamos o sujeito. – disse Nick do outro lado da linha.

- Quem era?

- Michael Stuart.

- Nossa, imaginei qualquer um menos ele...

- Te explico melhor chegando em casa. O seguro vai cobrir a reforma e os móveis destruídos...

- Ok.

- Vou desligar, te amo, tchau.

- Quem era? – perguntou Lindsey

- Nick dizendo que pegaram o cara.

- Que bom.

XXX

No lab...

- O Ecklei teve bom senso e liberou a gente – disse Grissom entrando na sala de descanso.

- Grissom posso levar Mandy? – perguntou Greg.

- Pode.

XXX

Na casa de Grissom...

- Sabe o que eu acho? – perguntou Sara procurando algo para comer no armário de Grissom.

- O que honey? – perguntou Grissom pegando uma maça e mordendo.

- Que eu poderia ir ao supermercado fazer compras com você, ia ser divertido...

- É, por quê?

- Porque você é muito saudável e eu não agüento mais comer frutas.

-Hum... Sabe o que EU acho?

- Não, eu não sei o que você acha.

- Que nós devíamos ir para o quarto – falou Grissom largando a maça em cima da pia e abraçando a Sara por trás.

- Acho que é uma boa ideia.

XXX

Na casa de Greg...

- To morrendo... – desabafou Mandy se jogando na cama e Greg.

- De que?

- De cansaço, de sono, de fome, de ódio...

- Calma ok? Nós vamos resolver isso.

- Isso seria minha fome, meu sono, meu cansaço ou meu ódio?

- Tudo... Todos... Tanto faz...

- Me beija?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.