A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews, amo vcs de verdade...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/23

Chapter XXIII:

Na casa da Catherine...

Todos tinham ido investigar a cena do crime. E todos ficaram surpresos com a casa da Catherine.

Ela e a filha estavam na casa de Nick, Lindsey dormindo e Catherine pensando em várias coisas ao mesmo tempo:

“Quem faria isso? Faria isso por minha causa ou não? Arghhh... Como se não bastasse descobriram sobre meu bebê, quer dizer, eles iam descobrir, mas não queria que fosse agora... Quer dizer, eu ia casar a um mês atrás, mas aí esquecemos de marcar a data do casamento... E não quero casar agora porque estou gorda, Nick diz que tem uma ligeira diferença entre estar gorda e grávida, mas estou me sentindo gorda. Inferno...”

- Pensando em quê? – perguntou Lindsey à mãe

- Já deveria estar dormindo, não?

- Não consigo dormir em outro lugar que não seja minha casa. – comentou a garota se sentando na cama do Nick ao lado da mãe.

- Trouxe as cobertas?

- Vou pegar, já volto.

XXX

Na cena do crime...

- Gente, acho que achei o lugar de onde o explosivo estava – falou Greg fotografando

Eles foram para perto dele e olharam.

- Nick o que tinha nessa parte da sala? – perguntou Sara ao Nick.

- Nada.

- Como nada?

- Isso está entre a mesinha de centro e o sofá.

- Alguém teve que entrar para explodir o local. – disse Grisson pensando.

- Gente... – Sophia chegou – Ninguém viu nada. Só ouviram a explosão e vieram ver se Linds estava bem.

- Ninguém? – questionou Warrick olhando para um andarilho do outro lado da rua.

- Vou perguntar a ele, alguém me acompanha? Sabe, caso eu fique enjoada com o fedor dele.

- Eu vou – disse Greg

Eles atravessaram a rua a chamaram o andarilho.

- Quem são vocês? – perguntou o homem

- Sophia e Greg, gostaríamos de saber se você viu alguém entrando naquela casa – disse Greg vendo que Sophia estava enjoada com o fedor do homem.

- Eu vi um sujeito, mas só cito nomes se me pagarem uma refeição.

Greg abriu a carteira e tirou 20 dólares e jogou para o homem.

- Agora diz.

- O nome era Michael Stuart.

- Como você sabe o nome?

- Porque talvez ele tenha me pedido ajuda e se apresentado com esse nome.

- E no que você ajudou?

- Em nada, estava com sono pra caramba e só escutei um tempo depois a explosão.

- Tinha mais alguém na rua?

- Não a minha vista.

- Boa refeição.

Eles voltaram para a casa e pediram um balde para Nick para Sophia vomitar.

- Estraguei uma possível evidência, desculpe – pediu Sophia depois de ter vomitado.

- Tudo bem – falou Grissom.

- Como foi com o andarilho?

- Ele nos deu um nome – falou Greg. – Michael Stuart.

- A Cath trabalhou num assalto semana passada e que tinha um suspeito com esse nome se não me engano – falou Grisson pensativo.

- Coletamos o necessário, vamos para o lab. – ordenou Grissom.

XXX

No lab...

Grissom confirmou suas suspeitas sobre nome do cara que ficou enchendo o saco da Catherine naquele simples caso de assalto.

- Honey, procure no CODIS um nome, por favor. – pediu Greg entrando na “sala” de Mandy.

- Nome? – perguntou secamente.

- Michael Stuart – respondeu Greg notando o tom de voz da mulher – Houve alguma coisa?

- Nada, desculpe, falei grosseiramente com você. É que minha mãe acha que não estou pronta para casar e brigamos antes de vir ao turno.

- Por que ela acha que não está pronta? – perguntou Greg vendo a amada teclar o nome do cara com força.

- Porque ela acha que não sei cuidar de mim mesma e...

- Quanto mais cuidar de uma família? – completou Greg – Entendo, minha mãe acha que não tenho maturidade o suficiente, mas o que eu posso fazer se eu te amo tanto?

- Ela diz que: “Como dois irresponsáveis vão se cuidar em uma casa?” – disse Mandy imitando a mãe.

- Calma honey, nós vamos cuidar desse problema, não se preocupe.

- Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. – disse imprimindo e entregando um papel ao Greg.

- Obrigado, quer ir para minha casa depois do turno? – perguntou Greg

- Você não está na casa da Cath investigando uma explosão?

- Estou, mas acho que termino minha parte até o fim do turno.

- Se você terminar eu vou. Senão vou para minha casa.

- Bom turno.

XXX

Na sala de Grissom...

- Grisson eu consegui a ficha do cara – comentou Greg entrando e sentando na cadeira.

- Fichado?

- É, drogas e ficou sub custódia nossa durante a investigação da Cath...

- Ele tem um endereço?

- Claro, claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... e ateh o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.