A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

bom gente, estou super contente com os reviews que estou recebendo...
Eu quero avisar que essa fic talvez nao seja atualizada todo dia, por causa de provas, e outros compromissos... Vou tentar sempre atualizar... Mas se nao der desculpe...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/11

Chapter XI:

No dia seguinte Sara acordou cheia de dores, a noite tinha sido longa. Mas para ela as dores valiam a pena, como sempre. Grissom já tinha acordado e estava no banho. Ela levantou, procurou suas vestes e entrou no banheiro. Gil estava terminando de lavar o cabelo quando Sara entrou no banheiro.

- Bom dia – cumprimentou Sara pegando a escova e dentes.

- Bom dia, como dormiu?

- Dormi bem, e você?

- Também, sonhei contigo...

- E foi bom o sonho?

- Foi, se foi.

- Fico feliz. Nem me lembro se sonhei...

- Sei... Por que não vem aqui comigo?

Sara terminou de escovar os dentes e entrou no chuveiro com ele.

- A banheira é mais gostosa – comentou Sara

- Prefiro o chuveiro. Aqui é o paraíso, não?

- Claro, quem mora aqui deve ser a pessoa mais sortuda do universo.

- Ou não, não sei se conseguiria viver longe do trabalho, aqui deve ocorrer um homicídio por ano.

- Sem violência – acrescentou Sara se lembrando de seu passado assombroso. – Por que o meu passado me persegue?

- Porque ele faz parte de você, sem ele você não seria Sara Sidle e não seria investigadora e eu nunca teria te conhecido e nem me apaixonado completamente por você.

- Obrigada por me ar uma explicação tão... inspiradora? – questionou Sara sarcástica

- Te amo.

- Também.

No quarto de Mandy...

Quando Greg acordou viu que Mandy estava encostada nele, ele gostou de vê-la dormindo meio que abraçada nele, era adorável. Ela se remexeu um pouco, Greg ficou ali parado olhando para ela e pensando sobre eles.

- Bom dia – sussurrou Mandy acordando.

- Bom dia honey, como dormiu? – perguntou Greg todo carinhoso

- Dormi bem, e você? – perguntou Mandy olhando ainda nos olhos de Greg

- Dormi bem também. Sabe, tive um sonho maravilhoso.

- É? Defina maravilhoso. – pediu Mandy se aconchegando mais em Greg

- Sonhei com você. Você estava somente me olhando, foi maravilhoso.

- Também sonhei contigo, você estava tomando sorvete e dando pipoca a minha boca. – riu Mandy de seu sonho idiota.

Ela sentou na cama e ficou olhando para ele, o mesmo não tirava os olhos dela.  Os dois não sabiam o que fazer, na verdade sabiam, mas tinham medo de fazer e se desapontarem.

- Você podia me beijar – disse Mandy sem pensar.

- Nós podíamos nos beijar. – corrigiu Greg.

- Amigos que se beijam?

- Amigos coloridos – respondeu Greg se aproximando de Mandy.

Seus rostos colaram, ficaram testa com testa. Um sentindo a respiração do outro, olhos nos olhos. Só faltava mesmo o beijo. Eles achavam que não precisavam disso, bastava a companhia um do outro.

No quarto de Wendy...

- Hodges você podia arrumar suas malas.

- Mas pra quê? Vamos ter que bagunçá-las pra encontrar outra peça de roupa de novo...

- Porque se ela ficasse arrumada, você não teria que revirá-la pra achar uma cueca ou uma bermuda.

- Mas gosto dela bagunçada – justificou-se

- Não tem “mas” se não arrumar a mala vai ficar de castigo.

- Qual será meu castigo? – perguntou Hodges pensando como se existisse outra opção.

- Sem amor – respondeu Wendy.

- De repente deu-me uma vontade de arrumar as malas...

- Que bom.

No quarto de Nick...

- Olá – disse Nick para a mulher

- Oi, como dormiu?

- Bem, e você?

- Bem também. Sonhei com Linds.

- Sente muita falta dela, né?

- Sinto, é como se parte de mim estivesse morta, queria saber como ela está.

- Com certeza bem.

- Tira essa preocupação de mim? – perguntou Catherine maliciosa

- Ô se tiro – respondeu Nick jogando Catherine na cama.

No quarto de Sophia...

Jim e Sophia haviam dormido abraçados, um perto do outro, para Jim isso era novo, ele não se lembrava de como era ter uma mulher dividindo a mesma cama. Sophia dormia que nem uma pedra, não tinha culpa, ela tinha que dormir por dois: por ela e por seu filho/filha.

Jim acordou, escovou os entes, tomou banho e acordou Sophia

- Bom dia Sophi.

- Mais dez minutos – pediu Sophia – Por favor – suplicou.

- Não, vamos tomar café-da-manhã, vem, vai ter bolo.

Ela não respondeu, então Jim a pegou no colo e a despiu colocando-a debaixo da água fria.

- Bom dia – falou Jim sorrindo.

- Eu só queria dormir mais 10min.

- Eu sei, mas tem que acordar.

- Quer saber, sai daqui, já que me acordou e me colocou debaixo essa água gelada vou tomar banho, seu chato.

- Ainda bem que te amo.

No quarto de Warrick...

- Warrick já tomei banho e estou indo fazer uma ligação para minha esposa. – disse Al

- Ok, nos vemos no café?

- Pode ser. Até aqui a pouco.

No quarto de Greg...

Eles estavam colados, estava curtindo. E nada ia atrapalhar isso.

- Sabe, sempre esperei por esse momento – confessou Mandy

- Também – concordou Greg – Nós podíamos tentar namorar, o que acha?

- Acho ótima a idéia, mas você vai me beijar agora?

- Se você quiser...

- Quero.

Eles se beijaram por um instante, Mandy estava completamente apaixonada por ele e ele por ela. Isso era fato. Só tinham que aceitar isso.

- Bom, eu te amo – disse Greg para Mandy.

- Parecemos dois adolescentes.

- Tenho que concordar.

- Nós vamos tomar café com o pessoal?

- Ou você quer que eu peça para trazerem aqui?

- Pode ser – respondeu mimada.

Greg pediu para trazerem o café no quarto. Ele pegou um morango e colocou na boca de Mandy, logo depois que ela engoliu Greg deu um selinho nela.

- Está ótimo, perfeito.

- Que bom, achei que ontem você ia me esculachar por eu ter esquecido que “tinha uma mulher no quarto” – confessou Greg tomando um gole e seu café.

- Não, quer dizer, se eu não estivesse completamente apaixonada por você tenha certeza de que iria te esculachar.

- Que bom que você está apaixonada.

- Claro, você é meu príncipe sabia?

- Sério?

- Quando eu era pequena sempre dizia que ia namorar um príncipe e agora estou namorando o meu príncipe. O meu príncipe encantado.

Eles se beijaram novamente.

- Sabe, nunca pensei que seria um príncipe de uma garota – comentou Greg

- Você terá que me proteger, para sempre – completou Mandy se jogando na cama.

- Está indo para o lado malicioso ou não? – perguntou Greg

- Você é quem sabe.

No café...

- Cadê a Mandy com o Greg? – perguntou Wendy

- Tenho duas teorias: eles podem estar dormindo ou eles podem estar transando – respondeu Warrick

- Espero que seja a segunda, eles precisam se acertarem – disse Sophia dando uma dentada no seu pão. – Que foi, estou com fome. – acrescentou Sophia incrédula

- É normal ela sentir fome, sono, enjôos e etc. – comentou Catherine – Ela está grávida.

- Nós sabemos disso – retrucou Grissom.

- Eu não terminei: e por isso ela vai fazer tudo em excesso – todos olharam para ela surpresos – Que foi? Sem malícia gente, como vocês são...

- Obrigada Catherine por ser a única que me entende e apóia – disse Sophia provocando todos.

- Ok, mas o que vamos fazer hoje? – perguntou Sara mudando de assunto.

- Qualquer coisa que não canse – respondeu Catherine.

- Está cansadinha Catherine? – perguntou Warrick.

- Estou a noite foi longa.

Todos riram um pouco, mas logo voltaram a apensar sobre o que iam fazer.

- Porque não vamos a praia agora de manhã e a tarde vamos andar de teleférico? – perguntou Nick.

- Legal, mas andar de teleférico não demora a tarde inteira, e o que vamos fazer depois do teleférico?

- Jogar vôlei – respondeu Sara – Qual é gente, é legal.

- Gostei, hoje a noite vai ter baile, nós vamos? – perguntou Wendy.

- Pode ser. – todos concordaram..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu nao sei se existe teleferico... isso eh uma fic, imaginem que exista...
Ateh o proximo capitulo...
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.