A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente estou amando os coments que estou recebendo... Thanks...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/10

Chapter X: Juntos?

Fazia dois dias e meio que eles estavam em Fernando de Noronha e Greg esperava se acertar com Mandy, mas cada vez que fazia alguma coisa Mandy ficava brava ou dava bronca, chegou algumas vezes em até chamá-lo e infantil. Ele estava acabado por dentro, fisicamente parecia o mesmo Greg, mas ele não conseguia mais fazer gracinhas ou brincar e todos sentiram isso. Nick já havia tentado conversar com o amigo, mas ele nem chegou a ouvir Nick. Sara tentou também, aconteceu a mesma coisa. Até Catherine tentou, mas nada.

Era hora o jantar e Greg ia conquistar Mandy e provar que não era infantil. Ele estava se arrumando, tinha saído do banho e passado perfume, ajeitado o cabelo e como estava um pouco mais frio colocou uma calça jeans e uma blusa de manga curta. Quando ele saiu do banho Mandy estava pronta, ela estava bem normal: vestido na altura do joelho, sandália baixa e o cabelo solto.

- Vamos? – perguntou Greg chagando perto de Mandy, perto até demais, pois eles estavam com os corpos colados.

- Sim – sussurrou Mandy.

Ele pegou na mão dela e foram jantar. Lá o pessoal estava até estranhando o jeito que Greg e Mandy chegaram.

- Bom, temos uma notícia para dar a vocês – disse Nick – Eu e Cath estamos namorando

O pessoal do lab os parabenizou. Eles brindaram e jantaram tranquilamente. Depois disso cada um foi para seu quarto, quer dizer as meninas foram até a beira a piscina conversar. A primeira coisa que Catherine perguntou foi:

- Você e o Greg estão juntos?

- Não – respondeu Mandy – Ainda – sussurrou

- Sophia, ontem não deu para nós conversamos, mas o Jim vai ficar com você? – perguntou Sara

- Bom, ele vai aceitar nossa criança e bom ele me pediu em casamento. – respondeu Sophia um pouco vermelha.

- E você aceitou né?

- Aceitei.

- Vamos ter um casamento, logo, logo – disse Wendy

- E vocês dois, moram na mesma casa, porque não se casam também? – perguntou Catherine

- Porque uma coisa de cada vez, primeiro juntamos as tralhas e depois quando tivermos mais dinheiro vamos fazer uma festa decente, por enquanto o caixa está zero. – respondeu Wendy.

- Bom Cath e como você e o Nick estão? – perguntou Sara

- Bem, ele é ótimo, quer dizer, ele é perfeito. Só tem um defeito: como é bagunceiro.

- Vai se acostumando, todos são assim – falou Wendy.

- Nem me fale, o Grissom parece todo organizado, mas pelo amor de Deus, como bagunça – reclamou Sara

- E o Greg, como está o quarto de vocês? – perguntou Wendy

- Está arrumado, não posso falar muito, pois também faço muita bagunça, minha mãe vive reclamando – confessou Mandy

- O meu noivo é arrumado – disse Sophia.

- Bom para ti. Meninas vou dormir, boa noite – despediu-se Wendy

Aos pouco as meninas foram indo para seus quartos até que restou somente Catherine e Mandy. Cath viu a amiga quieta e olhando para o céu.

- Lindo, não?

- Claro, e Mandy, quer me dizer o que está acontecendo entre você e o Greg?

- Não está acontecendo.

- Então qual é o problema?

- Esse é o problema: não está acontecendo.

- Por quê?

- Porque eu não sei. Eu gosto dele, mas não tenho certeza, estou confusa.

- Você gosta e não gosta? – perguntou Catherine confusa

- Assim: eu gosto ele, mas não sei se o amo.

- Ah ta, mas por que vocês não tentam?

- Porque ele é infantil, chato, irritante...

- E você o ama – completou Catherine

Lágrimas se formaram nos olhos de Mandy, ela não ia se mostrar fraca para Catherine, mas isso não deu certo, Catherine viu as lágrimas e a abraçou. Mandy chorou um pouco.

- O Greg te ama, e você o ama. Sabe, vocês poderiam tentar namorar – disse Catherine

- Obrigada Cath, vou tentar resolver as coisas.

Mandy foi para seu quarto. Quando entrou viu Greg se trocando, ele estava com uma cueca box azul escura.

- Greg – chamou Mandy

Ele deu um pulo ao ouvir a voz dela. Ele enfiou um short e se virou para Mandy. Ela estava olhando-o, ele sabia que ia levar bronca, por “você sabe que tem uma mulher nesse quarto”. Ele abaixou a cabeça e se sentou na cama.

Mandy pegou seu pijama e foi se trocar no banheiro. Ela tinha pegado uma camisola curta cor-de-rosa. Quando saiu Greg não pode deixar de notar que Mandy estava diferente. Estava sexy.

- Oi – cumprimentou Mandy se ajeitando na cama perto de Greg

- Oi

Mandy se encostou em Greg, ele viu que ela estava um pouco gelada então:

- Quer o edredom?

- Acho que sim, aqui a noite é bem friozinho.

Ele como um bom cavalheiro pegou o edredom e a cobriu, depois que entrou debaixo das cobertas também ficou segurando na mão dela. Ela gostava a situação, era diferente para ela, mas não podia negar que estava adorando. Para aquele momento não existia palavras, eles estavam felizes.

Quando Mandy dormiu Greg levou a mão dela até seus lábios e a beijou. Mandy meio que abriu os olhos.

- Shiii – pediu Greg passando a mão no nariz da amada.

Ela fechou os olhos e logo voltou a dormir. Greg a ajeitou na cama e depositou um beijo na testa da amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem coments...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.