A Viagem escrita por Nan3da


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa a demora, a escola toma meu tempinho... mas hoje vou postar 2 capitulos...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166296/chapter/12

Chapter XII:

- Sabe, eu gosto da idéia ter tentarmos namorar – comentou Greg – É algo importante para mim. É que você só me dava broncas e mais broncas e fiquei meio acabado por dentro, me entende?

- Entendo, tenho que confessar que gostava de vê-lo sofrer um pouco.

- E por que era legal?

- Porque você me obedecia e parava de ficar vendo aquelas playboys.

- Hum... Você ficava com ciúmes?

- Muito.

- E o que vai fazer agora?

- Não sei, acho que devemos dar bom dia ao pessoal, não?

- Acho que eles já sacaram que nós estamos nos acertando.

- É, acho que sim.

Eles estavam deitados na cama então Greg se aproximou mais de Mandy. Ele se aproximou dela até conseguir chegar ao pescoço dela.

- Você cheira bem.

- Vou entender como um elogio.

- Mas é. Cheiro as pessoas para sempre poder lembrar do cheiro delas e lembrar de como cheiravam bem.. Ou mal.

- Me abraça, estou carente.

Ele obedeceu Mandy, pegou-a pela cintura e puxou-a contra seu corpo.

Greg queria mais que beijos, abraços e cafunés. Ele queria fazer amor com Mandy, mas a situação era delicada e Mandy tinha seus medos também.

XXX

Na praia...

- Gente, eles estão demorando muito, estou começando a ficar preocupada – disse Catherine estendendo uma canga na areia.

- Calma Cath eles devem estar é se beijando – falou Sara deitando sobre sua canga.

- Mas até agora?

- Ou podem estar dormindo – falou Wendy deitando sobre sua canga também.

As meninas estavam tomando sol e os meninos na água. De repente Warrick grita:

- Vamos jogar as damas na água.

Catherine levanta num pulo só a sai correndo, logo foi seguida por Sara e Wendy. Sophia “não podia” tomar muito sol e estava debaixo do guarda-sol. Warrick e Nick alcançaram Catherine e a jogaram na água. Hodges jogou Wendy e Grissom jogou Sara.

- Que água gelada!!! – falou Catherine se recostando em Nick.

- Vem não Cath. A água está uma delícia.

- Seus chatos, eu estava me bronzeando – disse Sara jogando água nos homens.

- A Sarinha você querendo ficar morena? – perguntou Nick brincando.

Catherine que chegava mais perto do grupo olhou feio para Nick ele percebeu isso então abraçou Catherine.

- Sou só seu, não se preocupe – sussurrou Nick

- Ih, segurei vela agora – comentou Sara

- Já segurei muita vela para você e Grissom então segure para mim também – respondeu Catherine

- Ok ok, seguro um pouco, fazer o que né?!

- Aff Sara, não estraga o clima – pediu Nick

- Desculpe

- Sara! – disseram Nick e Catherine juntos.

O casal começou a se beijar docemente, de repente todos os presentes começam a jogar água neles.

- Aff, por que vocês sempre querem estragar o clima?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.