O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/25

(Alexandre)

Eu passei a noite inteira pensando e cheguei a conclusão que deveria terminar com a Ju,depois convencer a minha mãe a me deixar ir para o interior ficar com os meus avós,precisava ficar só e depois eu mandaria um e-mail para a Juliana explicando tudo ela me odiaria,mas também seguiria em frente;Mas havia algo que não se encaixava não era justo contar por e-mail,deixa-la sofrer achando que a culpa é dela e então voltamos a estaca zero.O que eu ia fazer...?

Resolvi ir mais cedo pra escola e foi quando eu vi o gay do amigo da minha Ju e começou a se passar umas idéias bizarras na minha mente.
"Eles tinham uma ligação antes de você começar com seus joguinhos...se não fosse você,hoje eles estariam juntos...ele nunca a faria sofrer...ele é melhor que você...e ai vacilão vai fazer a coisa certa ?"
Essa foi a voz da minha consciência e eu mal sabia que tinha uma.
Então eu juntei toda a coragem do mundo e fui em direção a ele que até então não havia me visto.

_Enzo ? - ele me olhou furiosamente e continuou andando -_É sobre a Juliana...! - eu disse alto o suficiente para que ele ouvisse.

Ele parou sem se virar,pensei que ele continuaria andando.Porém ele se virou e começou a vir em minha direção.
_Seja breve .

Respirei fundo e disse.

_Faça a Juliana feliz...

Ele me olhou como se não houvesse entendido e então eu pedi pra que ele ouvisse até o fim e contei tudo,realmente tudo até o fato de tentar separa-lo dela e cada vez mais parecia que ele iria explodir de tanta raiva e então ele começou a dizer tudo que sempre quis e cuspir cada verdade na minha cara,por fim me dando um soco onde não fiz nada pois ele estava certo e eu errado.

Foi nessa hora que a Juliana apareceu e após saber do que estava acontecendo desmaiou.

_Não encoste nela eu resolvo.

_Enzo eu sei que voce me odeia mais a escola tem enfermaria e é logo ali.

_Ok então eu vou,mas eu quero você longe dela.

E assim foi ele a levou guiado por mim,depois que constatou que foi só uma queda de pressão disse que esperaria la fora e que quando ela acordasse eu não deveria estar ali.
Me sentia o pior dos seres...fui pra sala de aula assim pelo menos estaria por perto.

(Juliana)

Acordei me sentindo zonza,eu tive um sonho muito estranho...abri os olhos e vi que estava na enfermaria da escola.

_Finalmente mocinha. - a enfermeira ia dizendo -


_O que aconteceu ?


_Parece que você desmaiou e o Alexandre da sua turma e um outro garoto ti trouxeram pra cá.Como se sente ?

_Bem..mas cade o garoto ?

_Só um momento que eu vou chamar.

Ela saiu e logo Enzo voltou.Ele simplesmente me abraçou e eu já não precisava de nada mais.

_Não foi um sonho né...?



_Não meu amor,mas eu estou aqui e nada de mal vai ti acontecer.


E então ali estávamos nós dois chorando.

***

Bateu o sinal do intervalo e eu fui liberada,sai abraçada a Enzo da enfermaria enquanto todos nos encaravam e cochichavam.

De hoje em diante nada seria fácil,mas enquanto Enzo estivesse ao meu lado seria suportável.

Saímos da escola e ficamos caminhando sem rumo,na verdade eu andava sem rumo e Enzo me acompanhava pois estávamos de mão dada.

_Juliana já esta passando da hora do almoço, você precisa comer algo...quer ir pra sua casa ?



_Não, Enzo minha mãe não pode me ver assim.

_Vamos pra minha casa então.Meus pais estão viajando.


_É o aniversário de casamento deles...eu esqueci.



_Tudo bem...vamos.



Subimos pela escada de serviço para que o zelador não nos visse e contasse aos meus pais.

Entramos e ele já foi preparando algo para que comecemos.
Macarrão com queijo.

Fiz um esforço para comer mas não comi muito.

Resolvi que não iria para casa e sim que ia ficar com Enzo...não estava pronta pra encarar um interrogatório se aparecesse com a cara inchada de tanto chorar.

_Nanda se minha mãe perguntar eu dormi ai ok.


_Tudo bem amiga,mas o que está acontecendo,eu ti conheço e você está estranha...onde você esta ?


_Estou na casa do Enzo e estou bem,amanha ti conto tudo.


_Ok Liana fica bem...

E ela desligou.

Estava me sentindo sozinha...eu o amava tanto ainda não podia acreditar que este pesadelo seja real.

Acho que adormeci ali no sofá,mas de madrugada acordei e estava na cama de Enzo,sem ele é claro...Podia sentir seu cheiro ali em meio as cobertas.E comecei a chorar novamente,eu definitivamente troquei o certo pelo duvidoso.


_Insônia...? - escutei a voz do Enzo dizer ao aparecer na porta. -_Eu também.


Fiz sinal para que ele se aproximasse ele ligou o abajur e viu que eu estava chorando.

Ele me abraçou me fazendo deitar minha cabeça em seu peito e começou a cantar pra mim enquanto acariciava meus cabelos :

"Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em você

Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você

Vou contar histórias dos dias depois de amanhã

Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã

Menina vou te guardar comigo

Menina vou te guardar comigo
Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor

Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor

Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor

Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor
Menina vou te casar comigo

Menina vou te casar comigo...Vou te guardar comigo
Sou teu gesto lindo

Sou teus pés

Sou quem olha você dormindo
Ô menina guardo você comigo

Menina guardo você comigo
Nosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de cor

Nossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrou

A gente é tão pequeno, gigante no coração

Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão
Menina vou te sonhar comigo

Menina vou te sonhar comigo
Sou teu gesto lindo

Sou teus pés

Sou quem olha você dormindo
Ô Menina guardo você comigo

Menina guardo você comigo (2X)"
(N/A: Música: O teatro mágico - Menina)
Logo reconheci a música ele sempre cantava essa música pra mim,quando estávamos juntos porém em momentos melhores e enquanto ele tocava violão...quanto tempo que ele não fazia isso,meu querido Enzo.E ele cantava tão bem e ali estava tão segura que logo eu adormeci...e fui para uma exploração fascinante no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!