O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/26

(Alexandre)
Eu resolvi continuar pela escola para pelo menos estar por perto e eu precisava me distrair...

_Você tá péssimo cara..quer conversar ? -Marcos,amigo como sempre -


_Passa lá em casa mais tarde e nós conversamos,agora não é uma boa hora..


Continuei seguindo para o meu lugar...Luan me olhava constantemente e eu apenas fingia que nem via,passei a maior parte do tempo olhando para a carteira vazia da Juliana,sentia que maior que o vazio n'aquele espaço era o vazio em meu peito.

Finalmente o sinal para o intervalo bateu,me retirei rapidamente de sala...porém quem eu menos queria ver n'aquele momento me alcançou.

_Alexandre..tá fugindo de mim amigão ? - Luan disse com ironia,parando na minha frente -


_Não,apenas não tenho o que conversar contigo. - tentei passar,mas fui impedido -



_Saia da minha frente ou ... - ele me interrompeu -



_Ou o que ?... Você vai me bater Alexandre ? - ele ria debochadamente -_Pois abaixe a sua bola ou eu vou contar pra Juliana sobre uma certa aposta.


_Vai lá contar então...

Ele olhou dentro dos meus olhos.


_Esta me desafiando ?



_Eu já contei pra ela e agora o que você vai fazer..?

Ele pareceu surpreso,mas logo começou a bater palmas.


_Parabéns quis bancar o herói...mas pela sua cara vejo que não deu muito certo.


_Não importa Luan...acabou esta história de aposta.




_Não...só acaba,quando eu disser que acabou.Isso não vai ficar assim Alexandre.


_Está me ameaçando ? - o encarei -




_Não apenas alertando-o.

Ele disse por fim me dando um esbarrão e sumindo em meio a os demais alunos.

Foi neste momento que notei que a maioria dos alunos olhava para um só lugar...Juliana abraçada a Enzo,saindo da escola e mesmo de longe dava para notar que ela esteve chorando e isso me doía, me doía também vê-los pois eles pareciam um casal tão perfeito,ali ela parecia estar amparada,protegida e principalmente amada.

(Juliana)

Acordei no dia seguinte,me sentindo estranha.Então lembrei de onde estava.Casa do Enzo...quarto...cama.
Me levantei e me olhei no espelho...estava horrível,meus cachos um embolado no outro e ainda usava a roupa que havia ido para a escola...Tomei coragem e sai do quarto.

_Bom dia dorminhoca...

Enzo me disse assim que me viu vindo em minha direção e me dando um beijo na testa.


_Bom dia..que horas são ?



_10;16 e hora do café.


Ele segurou a minha mão o que eu permiti.E me levou até a mesa da cozinha,onde estava preparado um café da manhã lindo...frutas...chocolates...iogurte...doces...bolo..sucos...pães...havia de tudo um pouco.

_Nossa... você fez tudo isso ?



_O melhor,para a melhor pessoa que já apareceu na minha vida.



_Obrigada...


Sorri e lhe dei um beijo na bochecha;Ele sorriu de volta e permanecemos olhando um dentro dos olhos do outro,há quanto tempo eu não olhava aqueles olhos azuis cor de céu de verão,e que sempre me lembrava que por mim ele nutria uma paixão.
Ele começou a se aproximar,mas na hora que nossos lábios se tocaram eu virei...

_Que foi...? - ele dizia com a voz falha -


_Eu ainda nem escovei os dentes e estou suja... - fui sincera -
E olhei para os meus pés..
Ele levantou meu rosto,segurando meu queixo e me fazendo,encara-lo novamente,ele sorriu,pegou um pedaço de chocolate comprido e pôs na minha boca,de forma que mordi a metade e ele olhou dentro dos meus olhos,mordeu a outra metade,fazendo nossos lábios se tocarem...então não vendo mais escapatória me entreguei ao momento;Nos beijamos,mas sem pressa,eramos apenas nós e o gostinho do chocolate...até que paramos.

Ele sorria enquanto me encarava apaixonadamente.

_O que foi ? -perguntei -


_Nada...apenas estava pensando que o amor realmente é doce... - ele disse mordendo mas um pedaço de chocolate -


_Discordo - fiquei séria -


_Discorda ? - ele parecia receoso -


_O amor é nojento... -disse sorrindo -_Eu não escovei os dentes. -fiz biquinho -

Ele me deu um selinho e disse :
_Por mim você não precisa escovar os dentes nunca mais.

_Eca !... - e nós dois rimos,entre beijos e café da manhã -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!