O amor é nojento escrita por Débora Costa


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166288/chapter/24

(Juliana)
Alexandre realmente me fez bem,nunca concordei que tinha TOC mais seja lá o que eu tinha já nem me preocupo mais é como se nunca tivésse tido.
O único fato chato é o Lu estar chateado pelo irmão despreza-lo e o Lu é tão legal e também é tão importante para a Nanda que isso me magoa.
Já o Enzo..sinto a falta dele mas não sei o que fazer para nos reaproximarmos.


_Nanda...desculpa mais o que eu posso fazer se o Ale,não quer saber do Lu ?


_Poxa Liana, você não sabe como eu fico triste em ver meu loirinho de olhos verdes triste...eu o amo tanto que chega a doer.

Nessas horas eu nunca sabia o que dizer.

_Tudo bem  eu vou tentar convence-lo...talvez se eu fizer uma greve de beijos,ele pense no caso de pelo menos conversar com o Lu.

_Talvez...- ela disse cabisbaixa -


_Nanda... - ela me olhou - _Voce é minha melhor amiga eu te amo muito,voce é como uma irmã pra mim e se o destino nos deu namorados que são irmaos...não deve ser atoa,vamos dar um jeito nisso.

Ela sorriu e me abraçou ficamos assim por não sei quanto tempo,mas foi ótimo.

(Alexandre)

Resolvi ir falar com o Luan sozinho sobre o assunto,vai que ele me escuta.

_Nem pensar... -ia dizendo Luan -


_Mais cara sempre fomos amigos e ela é uma garota legal,ela é diferente e muito especial pra mim - eu comecei a chorar que nem um idiota -_Poxa eu não posso faze-la sofrer eu faço o que voce quiser...

Ele pareceu pensativo.

_Eu quero a Nanda.A única garota que me rejeitou...na vida . - ele dizia com um olhar distante e sorriso malicioso -


_Impossível...ela esta namorando . - ele me olhou como se estivesse contando uma piada -


_Fod%$#-se se ela tem namorado...Eu quero ela gemendo meu nome ou nada feito. 

_Então nada feito... 

 Sai da casa dele atordoado,como pode mudar tanto,nem o reconheço mais e agora o que eu faço vou ficar sem a Ju...Aposta dos infernos !!!

Cheguei em casa me tranquei no meu quarto e fiquei pensando no que fazer...


(Juliana)

Alexandre não me ligou e nem atendeu as minhas ligações no dia anterior.

A caminho da escola vi um cena suspeita e estranha..

Enzo  e Alexandre conversando...

Então quando eu menos esperava Enzo deu um soco no Alexandre que não fez nada,apenas olhou pro chão.


_O que está acontecendo aqui...?

Eles me olharam Enzo como se tivesse pena,e Alexandre parecia um menino perdido.

_Anda me digam.



_Ju..Eu te amo. -Alexandre começou a dizer -


_Ama nada seu merda...voce a usou...cale-se.

Olhei de um pro outro.


_Alexandre...o que ele esta dizendo ? 


_EU..Enzo começou estou dizendo que esse mané só esta contigo por causa de uma aposta.


_A-a-aposta...Ale..isso é verdade.

_Parcialmente,mas eu te amo Ju...

_Ama nada...Juliana...vem eu ti levo pra casa.

_ENZO DEIXA EU FALAR COM ELE !!! - gritei já chorando -

Alexandre me encarou também chorando e começou a dizer.

_No inicio era só uma aposta,mas ai eu descobri que eu te amo e muito só que o Luan estava me perturbando para cumpri-la e eu não quero,entao eu chamei seu amigo pra ele ti dar uma força nesse momento pois eu sei que voce não vai entender...mas nao foi como eu esperava...sinto muito Ju.
Eu comecei a chorar e sem notar me abrace a Enzo..me senti sem chão tudo começou a rodar e acho que apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!