Cadastro:
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito.
Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo de tudo e de todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?
Tati Bernardi
Lvros,são mais do que uma fonte de leitura,são escaladas sem sair do lugar,escaladas excitantes que nunca sabemos onde vamos parar.
By: Débora Costa
E-mail: deborac.almeida@yahoo.com.br
https://www.threads.net/@deboracosta_dca?xmt=AQGz5l7UWlCp7Oz9zMyltr7ePkMyxeajukyPqzhRbG_i7s0
anjinhadanoite mudou seu nome para Debora Costa | 24/10/2011 |
Debora Costa mudou seu nome para Débora Costa | 09/05/2014 |
Desejo proibido escrita por Débora Costa
A partir desse momento, Marina se vê dividida entre seguir sua vida simples e segura ou ceder à tentação de explorar algo novo e perigoso com Hector, um homem que parece oferecer mais do que apenas um flerte. A narrativa envolve dilemas sobre desejo, ambição e a busca por liberdade emocional e financeira, enquanto Marina descobre até onde está disposta a ir para mudar seu destino.
1 favoritou 1 acompanhando
Quatro estações escrita por Débora Costa
Mas será que o amor pode sobreviver às cicatrizes que o tempo deixou?
"Quatro Estações" é um romance poderoso que captura a essência do amor e da amizade em cada estação do ano. A história segue Sofia e Daniel, um casal apaixonado cujas vidas são viradas de cabeça para baixo por traições e desafios imprevistos. À medida que o calor do Verão se transforma em uma ardente promessa e o Outono traz um luto profundo, cada estação revela os altos e baixos emocionais de um relacionamento à prova de fogo. Entre o apoio complicado de amigos e os obstáculos inesperados, cada mudança de estação traz uma nova onda de intensidade e transformação. Prepare-se para uma leitura que vai tocar seu coração e fazer você refletir sobre as verdadeiras cores do amor.
2 favoritaram 2 acompanhando
Atrevida escrita por Débora Costa
Mais que uma garota. escrita por Débora Costa
- Desconhecido.
6 favoritaram 11 acompanhando
July escrita por Débora Costa
E cada jeito dela é uma emoção
Toda mulher causa um efeito
Que esconde que seu corpo perfeito
É só um convite pro que ela tem no coração
E ela disse que não tá bem
Fez meu olho brilhar dizendo que tá f*** em casa
E que os problemas tão demais
Capaz de se jogar no mundão
Sem noção nenhuma do que pensa ou faz
E eu disse: então meu bem
Cê sabe que eu sempre te quis
Que bom que veio me procurar
Se quiser desabafar, fica à vontade"
Trecho da música; Mulher -Projota
Está tudo bem? escrita por Débora Costa
1 favoritou
Fica comigo ?...tipo,para sempre? escrita por Débora Costa
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!
By: Martha Medeiros
1 favoritou 4 acompanhando
A filhinha do papai escrita por Débora Costa
São filhos e filhas da vida, anelando por si própria
Vem através de ti, mas não de ti E embora estejam contigo, a ti não pertencem.
Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos,Pois que eles tem seus pensamentos próprios.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas Pois que suas almas residem na casa do amanhã, Que não podes visitar se quer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, Pois a vida não recua, não se retarda no ontem.
Tú és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados... Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria."
Kalil Gibran
2 favoritaram 1 acompanhando
Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa
E eu sou Bruna Sanchas: A garota do skate,bagunceira,abusada,debochada, irônica,respondona,sincera,brincalhona,atrevida,teimosa...e que esta cansada de ouvir o quanto ela deveria ser diferente,o que seria impossível
pois o que sou faz parte de mim e nada e nem ninguém poderá me mudar.
10 favoritaram 20 acompanhando
Um Motivo Para Sorrir...! escrita por Débora Costa
4 favoritaram 11 acompanhando
O amor é nojento escrita por Débora Costa
1 recomendação 18 favoritaram 19 acompanhando
Confissões de Uma Adolescente escrita por Débora Costa
7 favoritaram 10 acompanhando
Deca: Minha Louca Vida é assim... escrita por Débora Costa
2 favoritaram
Namoro de Fachada escrita por Débora Costa
6 favoritaram 9 acompanhando
Originais |
(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily Histórias originais • Comédia, Amizade |
História: Paixão e Crueldade Eu li essa história a mais de 10 anos atrás e nunca mais esqueci e vou reler agora com 30 anos! Melhor história que já li...as editoras estão perdendo! Sério sem exageros, tudo muito bem escrito, você ri, você chora, tem ódio de certos personagens e no fim lhe dá uma ressaca literária e a sensação que nunca mais lerá algo tão bom novamente! |
História: (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily Eu odeio recomendar histórias, pois eu nunca sei o que dizer, quando sentimos vontade de recomendar algo, todo mundo sente e talz...Então acaba ficando repetitivo,eu vou falar o que ? Que é boa?, todo mundo sabe, que é engraçada, jura?! você vai dizer...que a autora demora pra caramba para postar e depois ficar colocando piadinhas na maior cara de pau nas notas e ela é boa em ser engraçada, repetitivo...que a autora termina nas melhores partes ?, só os melhores e malignos autores fazem isso;Então...só me resta dizer que todo mundo AMA, "(Nem) Todo mundo odeia a Emily. |
História: Jump! Eu recomendo,por um motivo óbvio...a história é ótima,hum..melhor fantástica;Quando você diz a,agora tá acabando,leia mais pois pode haver uma revira volta...será uma leitura surpriendente pra quem seguir o meu concelho...confiem em mim,pois eu sei criticar,mas também sei elogiar...hum o que mais dizer ? Que tal Jump!!! |
História: Quando menos se Espera... A história é uma ótima pedida para quem tem,estomago forte e esta cansado de históris que os personagens se beijam e ponto final.Nunca dizem como realmente foi o beijo,a única que beija por beijar é a Hebe... Tudo bem que tem um pouquinho de erotismo,mas anjos estão no céu (tirando eu )ninguém é santo que nem sequer pense nisso,então dê um desconto para o erotismo (os safadinho,já estão loucos pra ler) e acompanhem pois a escritora é fera. P.S: Já disse que um dia vou ser uma critica reconhcida ?kkk' |