The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 8
That's the Truth


Notas iniciais do capítulo

Olá e desculpe a demora para postar esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/8

Já estamos começando um novo bimestre e finalmente começamos a ter aula de Educação Física... Não estávamos tendo aula até agora, pois não havia um professor adequado para nos dar aula... Mas estava tudo bem, por que tinha que ter aula?

Na nossa primeira aula de educação física, o novo professor chamado Hércules (é, nome tenso), mandou a gente jogar futebol... E foi ai que percebi o quanto os meninos AMAM futebol... E jogam muito bem! Principalmente o Danny e o Harry. Estavam marcando todos os gols, fazendo umas 1000 embaixadinhas, enquanto Tom e Dougie ficavam fingindo que estavam jogando... Mas o que me deixou curiosa foi que se tinha um tempo, Tom e Kate conversavam... até achamos estranhos porque não era a Kate e o Dougie, até que Harry foi perguntar:

- Ei, tá tudo bem entre vocês?

- Está sim. É que ontem quando voltamos pra casa, descobrimos que... (Kate)

- Nossos pais são separados... Somos irmão de verdade, o que explica a nossa aparência idêntica... Mas moramos separados desde os nossos primeiros anos de vida. (Tom)

 - Mas, eles nunca contaram para vocês que eram separados? (Izzy)

- Eles contaram que eram separados... Mas nunca tinham nos contado que nós tínhamos um irmão... – e com isso saiu uma lágrima do seu olho.(Kate)

- Ah Kate, não fica assim! Eu to aqui! (Izzy)

A Izzy era um amor gente! E continuaram os comentários...

- Nossa, que confusão! Estou pensando ainda... Mas, que bom que vocês sabem a verdade né? (Danny)

 - É, a verdade é sempre a melhor! (Tom e Kate)

 Estavam todos confusos, não era só o Danny dessa vez, até que Dougie falou:

 - Espera ai um pouco! Se eu e a Kate namorarmos – Kate olhou – eu vou namorar uma pessoa da família... estou certo?

 Todos começaram a pensar, e a nossa conclusão foi: O amor vence tudo, que se dane o resto! O aniversário da Miranda foi uma festa que sempre será lembrada... Disso eu tenho toda certeza! Todos saíram deixando ou levando uma lembrança... Um momento especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto este capítulo... Vou postar outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.