The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 7
Party Girl


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que escrevo alguém dando uma festa de aniversário! Rs! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/7

03/03/2011, dia do aniversário da Mi, eu e ela estávamos na porta do seu salão de festas, esperando os convidados, alguns já tinham chegado, como o Jack e a família dele, minha família, a Gi e a Izzy, e alguns parentes da Mi, quando de repente, um mini ônibus parou e desceu o Harry, Tom, Danny e Dougie; então eu, Mi e Jack fomos cumprimentá – los.

- E ai caras? Nossa, não sabia que agora vocês tem um mini ônibus! (Jack)

- Ah, é verdade, pode ser mó bonito por fora mas por dentro é uma m****... (Tom)

 - Ah, qual é, não é tão ruim assim. (Harry)

 - Vamos ver, hahaha. (Jack)

 Quando fomos ver, meu Deus! Tinha saco de salgadinho jogado no chão, salgadinho pisado, uma coisa vermelha líquida... sangue?

- Mas o que aquilo vermelho? É sangue? (eu)

E minha resposta foi um monte de risadas... quando Tom:

- Não, é suco de frutas vermelhas do Dougie, ele tava brincando com o Harry quando o Danny abriu os braços e sem querer derrubou o suco do Dougie!           

- Foi hilário aquele dia! (Danny)

- Eu não achei... (Dougie)

E com isso todos começamos a rir. Depois, mais pessoas chegaram até que o salão ficou cheio! Eu fiquei tão empolgada com a festa que resolvi ajudar a Mi com os enfeites, comidas, que acabei indo sem um par... mas tudo bem, a noite tem que ser especial para a Mi!

Estava arrumando para que todas as coisas estivessem perfeitas... Quando senti um cutucão nas costas.

- Danny, o que você ta fazendo? Devia estar dançando!

- Eu já dancei com um monte de garotas, mas não com uma em especial...   

- Então vai dançar com ela!

- Acho que você não me entendeu né?

- Não...

- Bom... o que você tá fazendo?              

- Arrumando para que tudo saia perfeito!

- Ah, e que tal você dar uma paradinha? Que eu saiba, pessoas normais tem que descansar de vez em quando.

- Se elas estão cansadas sim, mas se não...  

- Ah... você já dançou com alguém?

- Não.

- Então vai dançar.

- Não preciso.

- Ah! Dá uma parada!

- Se eu parar aqui e for dançar, vou ficar cansada do mesmo jeito...

- Nossa, você tem desculpa pra tudo!

- Todo mundo me diz isso... Hahahaha!

- Hahahaha!

Continuei arrumando as coisas quando olhei pro lado e Danny continuava ali, me encarando com uma cara de “alguma hora você vai se cansar...” Então resolvi perguntar pra ele:

- O que se tá fazendo Danny? Vai dançar com a sua garota especial!

- Não posso...

- Por quê?

- Porque ela tá aqui na minha frente trabalhando, e ela não quer dançar...

Nossa, que estranho! Ele tava falando de mim... bom, o único jeito é largar o trabalho e dançar uma vez com ele...

- Tá bom, a garota respondona vai dançar com o garoto insistente...

- Eba!

Nossa, ele consegue ser o cara mais romântico e mais insistente ao mesmo tempo... nossa dança foi tão desequilibrada! É o resultado de dois atrapalhados... caímos 9 vezes, que bom que o Danny tem o maior senso de humor! Ele conseguiu dizer:

- 9 vezes! Nosso recorde! Hahaha

Apesar do casal desastre ambulante, amei ter dançado com o Danny... quando tava dançando com ele, me senti nas nuvens, e quando nos olhamos nos nossos olhos ele me disse:

- Nossa, não sabia que seus olhos eram verdes Emily! E não sabia que você era uma garota festeira!

- Não sabia que você não sabia disso Danny! E, o que?

E com isso, Danny começou a gargalhar, fazendo com que se tornasse A FESTA! Acabou a festa com um grande sorriso no rosto de todos... Lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já dá para notar que o Danny gosta da Em né? Rs! Ah, obrigada pelo review A Mafagafinha! Um beijo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.