The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 9
Just My Luck


Notas iniciais do capítulo

Outro novinho! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/9

O McFly já começou as gravações do primeiro CD deles... Com 13 músicas lindas que são de se apaixonar! Eles fazem muitas músicas sobre relacionamentos com meninas que dão e que não dão certo... Mas está tudo certo, o ritmo é contagiante e as letras das músicas muito fofas! Mi me disse que eles iam pro estúdio hoje para ver se um cara aprovaria o CD, se ele aprovar, o McFly desembarca nas lojas de todo o mundo!

- Oi Lily, então, o que você acha de nós irmos com a Gi, Izzy e Kate para o shopping fazer algumas comprinhas? Enquanto os meninos ficam na reunião do CD. (Mi)

- Mas e o Jack? Ele não é um McGuy e não é uma menina... O que ele vai fazer?

- Vixi... Tinha me esquecido dele... Tudo bem se ele for com a gente, ele vai poder ver várias coisas que ele gosta, vamos num shopping mesmo! (Mi)

- É verdade... Às vezes eu me esqueço que no shopping tem mais coisas do que roupas, sapatos e bolsas! Hehehe!

- Não esquenta, a gente também! (Gi, Iz, Ka e Mi)

Então fomos lá, eu, Mi, Gi, Iz, Ka e Jack no shopping, as meninas adoraram ter passeado e comprado muitas coisas... Fiquei com um pouco de dó do Jack de ser o único menino entre a gente e de todos os outros meninos do shopping encararem ele... Com isso ele disse:

- Tudo bem pra mim garotas... Eu sei que eles estão com inveja de mim! Hahaha! – com os braços envolta de todas as garotas.

- Só você Jack, só você! (Mi)

- Eu o que? (Jack)

- ... (todas as meninas)

Nota 2: Lembra quando eu disse que o Jack era inteligente? Esqueci de falar que ele não é muito esperto, ele é um pouco lentinho!

Às 17 horas o Harry ligou para a Mi falando que a reunião já tinha acabado e que tinham conseguido o contrato para o CD, já estavam saindo do estúdio, e que era para nos encontrarmos com eles no parque 5 colors...

 - Ei garotas! (Harry)

 - Oi, e ai, foram bem? (Mi)

 - Acho que sim, nós ficamos meio nervosos no começo mas tudo bem... (Tom)

- É verdade, mas nós conseguimos então nem precisa ficar preocupado! Somos sortudos! (Dougie)

- Desculpe interromper, mas cadê o Danny? (Mi)

- Ele já vem... Ali ele ó! (Harry)

- Oi gente, essa é a minha gata, a Alice! (Danny)

- Prazer. (Alice)

- Você não falou pra gente que você tava namorando Danny! (Tom)

- Ah não? Bom, eu to namorando a Alice gente! Hahaha! Bom, que tal irmos numa sorveteria? (Danny)

- Seria ótimo! (eu)

E lá fomos nós, 11 pessoas felizes indo comprar sorvete para comemorar o novo e primeiro CD do McFly!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.