Foto de McLongbottom
McLongbottom
ID: 94527
Cadastro:
  • 20/07/2011


  • Olá terráqueo que sabe ler e que está vendo o meu perfil nesse exato momento! Tudo bem com você?

    Bem, meu nome é Marina, e como vocês podem ver, gosto de ler e escrever fics.

    Geralmente, leio sobre bandas que eu curto (The Maine, McFly, One Direction, We Are The In Crowd e All Time Low), livros (mais sagas... Tipo Harry Potter e Percy Jackson), filmes, atores, cantores, seriados... 

    Me animo toda quando a fic é de romance, principalmente quando há comédia no meio. Mistério e suspense também me interessam, mas drama e terror nem pensar! 

    Mas saindo um pouco do tema "Fic"...

    Como eu poderia me descrever?

    Uma menina pessimista, risonha, idiota, mãezona, retardada, baixinha e comilona; movida por música, amante de chá e sonhadora.

    O meu ver do mundo?

    Gosto de pensar que é como nas histórias em quadrinhos... Onde tudo é colorido, cheio de personagens e que você nunca sabe o que irá acontecer na página seguinte - o que não deixa de ser uma mentira -, mas que existem super-heróis, que lutam contra o mau e que há magia, que nos salva de muitos acontecimentos. Quem sabe nós somos trouxas-não-semi-deuses que apenas vêem o que a Névoa permite? 

    Um lema que sempre uso?

    Siga em frente, dito no filme Família do Futuro ou Ouça seu coração, presente na música do The Maine.

    Agora...

    Se você acha que tudo o que você acabou de ler aqui é idiota, tudo bem. O importante é acreditar naquilo que você deseja. Não importa a opinião dos outros, mas sim o que você se importa, admira ou ama.

    "Don't stop believing"