The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 6
If U C Kate


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando dessa fic? Sejam sinceras comigo! Rs! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/6

Estava deitada na minha cama quando lembrei que o aniversário da Mi tá chegando! E bem nessa hora, meu celular tocou, atendi e era a Mi me convidando para o aniversário dela que vai ser nesse sábado às 18 horas... mal posso esperar! Ela disse que como vai ser o aniversário de 16 anos dela, vai ser um baile, que todos terão que ir com vestidos ou ternos, vai ser lindo! Estava sonhando como iria ser quando ela me liga de novo e me pergunta:

- Oi Lily, aqui é a Mi, será que dava para você vir aqui na minha casa agora?

- Dá sim, já vou aí, te encontro daqui a 5 minutos!

E fui correndo, quando cheguei à casa da Mi, lá estava ela e todos os outros... Menos a Kate e a Izzy...

- Ué, cadê a Kate e a Izzy?

- A Izzy saiu com a Kate para o shopping, mas isso tudo faz parte do plano para fazer com que o Dougie tome coragem para a chamarela como par no meu aniversário. Então, chamei todo mundo para ouvirmos a música que os McGuys criaram para o Dougie que se chama “IF U C Kate”.

- Desculpa, mas por que ela iria querer sair com um cara que está xingando ela? I F*** Kate? Por que não mudam de nome? (Jack)

- Jack, é If You See Kate... E não I F*** Kate! Mas continuando, eles fizeram essa música especialmente para o Dougie... Vamos dar uma força pro Dougie! (Mi)

Dougie meio tímido ficou um pouco vermelho... que fofo! Eles iam começar a tocar a música quando de repente à campainha tocou, Mi foi ver no olho mágico e era Kate com a Izzy... olho mágico mesmo! Então, quando Kate colocou o pé na sala, começaram a cantar...

- First time I saw her, she was standing in line. Holding a book about compatible signs. I should have talk to her, I should have try, but I was breathless by the looking in her eyes…

E depois de cantar ele perguntou: “Então, quer ir comigo no baile da Miranda?”

Foi o momento mais fofo que eu tinha visto na minha vida e o momento mais suado de Dougie... mas respirou fundo, contou até três e perguntou. Todos estavam olhando a reação dela, quando ela disse: “É claro Dougie” Foi tããããão lindo! Nessa hora todos nós pulamos e gritamos de felicidade... Pareceu um pouco High School Musical 3... Mas tudo acabou muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi especial Dougie! Rs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.