The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 3
Unsaid things


Notas iniciais do capítulo

Percebi que demoro muito para postar novos capítulos dessa fic... Então resolvi que vou tentar postar o máximo que der em um dia, afinal, essa fic já está acabada. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/3

Nem parece, mais já estamos na segunda semana de aula, com matéria adiantada e com provas contínuas chegando, cada vez nos conhecendo melhor, nos entrosando com novas pessoas, fazendo novos amigos, formando nossa própria turma. Estava um dia perfeito se a professora Irene não viesse e falasse:

- Bom dia turma, se preparem pois irei fazer uma prova em dupla. Porém, com as pessoas que eu escolher.

- Aaaaaaaaah. (todos, sem exceção fizeram um grunhido de infelicidade e jogando a cabeça para trás) 

- Sem reclamações! Miranda com Tom, Daniel com Emily, Kate com...

- Espero que o Tom seja bom em história... vou lá Emily, boa sorte! (Mi)

- Obrigada! Você também.

Estava tentando decorar as datas mais marcantes quando de repente uma pessoa me cutucou...

- Ei, você é a Emily? (perguntou Daniel)

- Sou, quer que eu vá até a sua carteira para juntarmos a nossa dupla?

- Não! Não se incomode, já to indo! Espera ai! (Daniel)

Quando ele chegou com sua cadeira, começamos a prova, estava bem complicada, mas ele tentou ajudar... Claro que cometeu alguns erros, mas eu também não entendi muito bem essa matéria. E quando terminamos ele disse:

- Ah! Finalmente! Acha que a gente foi bem? Sabe, eu não vou muito bem na escola, hahaha!

- Não tenho certeza se a gente foi bem ou mau, mas a gente tentou Daniel! (eu)

- Verdade, pode me chamar de Danny, fico mais feliz! Já fez algum amigo aqui? (Danny)

- Ok, então, Danny, eu já estudava aqui, então já conhecia algumas pessoas, mas entrou muita gente nesse ano. E você? (eu)

- Já, com um cara chamado Tom, foi o que mais falou comigo por enquanto! Ei! Você é a menina que esbarrou em mim na outra vez não é? (Danny)

- É, desculpa pelo tombo, tava dormindo! (eu)

- Está tudo na boa, tombos acontecem, não é assim que falam? (Danny)

- Na verdade é erros acontecem, mas se encaixa! Hahaha! (eu)

- Hahaha! Liga não, sou assim mesmo, erro muito as palavras! (Danny)

- Erros acontecem! Hahaha! (eu)

- Muito bem turma! Como vocês apresentaram comportamento adequado, podem ficar esses minutos finais sem tarefa porém nesses lugares! (professora Irene)

- O quê? (alguém disse)

- Façam o que quiserem! (Prof)

E eu e Danny voltamos a conversar:

- Bom, então, por que você mudou para a nossa escola?

- Desculpa, era para eu não mudar? Brincadeira. Bem, como é colegial, minha mãe achou melhor, também é bem mais barata do que a outra.

- Ah, entendo. Você tem algum objetivo esse ano?

- Achar um baterista pra minha banda... sabe, o sonho do Tom é igual ao meu, termos nossa própria banda! Como o irmão do Tom é baixista, sobrou um baterista... Quer dizer, não tem um baterista.

- Olha, eu conheço um cara que quer entrar numa banda, é baterista e estuda nessa escola, se quiser conhecê-lo, o apresento para você.

- Nossa, ia ser demais Emily! Obrigado, quero conhecer ele sim!

- Então, depois da aula, me encontre no portão dois do parque que fica aqui na frente da escola! 

- Tá bom. Vou lá sim!

Queria ter conversado mais com o Danny, mas não tinha tempo, queria perguntar mais coisas sobre ele, mas tudo bem... Depois, no recreio, eu fui contar a novidade para o Harry, ele ficou muito feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Um beijo para vocês! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.