The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 4
I'll be your man


Notas iniciais do capítulo

Another capiter! Wish you like!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/4

Eu, Harry, Mi e Jack fomos para o parque e lá estava Danny com mais dois caras.

- Oi Emily, esse é o Tom e o Dougie, estudam lá no The Sides! (Danny)

- Prazer, sou o Tom esse é o meu meio irmão Dougie... não somos parecidos! Oi Miranda, é amiga dela?

- Oi, sou sim, sou a melhor amiga da Emily, e esse é o meu primo Harry! 

- Oi, queria entrar em uma banda, mas achava que ninguém estava precisando de um baterista! Fala aê Dougie! (Harry)

- E ai! O McFly precisa... (Dougie)

- McFly? Mais uma banda precisa de um baterista? (Jack)

- Não, McFly é o nome da nossa banda, criei o nome da banda por causa do filme “De Volta Para O Futuro”. McFly é o sobrenome do personagem principal, sabe? É só a nossa banda que precisa de um baterista, que eu saiba... (Tom)

- Nossa, esse filme é muito dá hora! Boa escolha cara! (Jack)

Nota: O Jack é do tipo dos caras que é viciado em jogos eletrônicos, equipamentos lançados há pouco tempo, adora filmes, séries... é um Geek. É um cavalheiro, engraçado e inteligente para caramba!  

 - Bom, a gente podia dar um ensaio de umas músicas para ver se você consegue se adaptar ao nosso ritmo, ok? (Tom)

- Tudo certo, mas qual seria o ritmo? Tipo, qual banda vai ser sua influência? (Harry)

- O Danny gosta de “The Who”, o Dougie de “Blink 182” e eu de “Beatles”, você pode ouvir algumas músicas deles e ir treinando, a gente se vê no sábado nesse endereço, é a minha casa! (Tom)

- Valeu caras! Vejo vocês sábado! Eu serei o baterista do McFly, eu serei o baterista do McFly, eu serei... (Harry)

- O que você ta fazendo Harry? Quando se é bom não se reza! Você vai conseguir! Eu sei disso! (Mi)

No sábado, às 10 horas da manhã, Harry, Mi e eu fomos andando para a casa de Tom e Dougie... que casa enorme! Meu Deus, nós não sabíamos se estávamos na casa certa, mas tocamos a campainha.

- Pois não? (porteiro)

- Aqui é o Harry com a Miranda e a Emily, estamos aqui para falar com Tom e Dougie. Será que eles se encontram?

- É claro senhor, entrem!

- Caraca! A parte de dentro é maior ainda! (Mi)

- Só você mesmo! Hahaha! (eu)

De repente, apareceu Tom, Dougie e Danny, convidando-nos a entrar e tomar um chá, coisa típica de inglês. Enquanto Harry, Tom, Dougie e Danny foram ver como Harry toca, eu e Miranda ficamos sentadas esperando e cochichando.

- Ei Emily, sabe o que eu fiquei sabendo sobre o Daniel? (Mi)

- Chama de Danny, ele fica mais feliz (e é tão estranho ouvir Daniel depois que você se acostuma a chamá-lo de Danny), mas continua, o que você soube sobre ele?

- Então tá... Eu ouvi dizer que ele é um galinha, adora ficar com meninas... Mas acho estranho, pois ele não ficou com nenhuma até agora e ele tem uma cara de cachorrinho bonzinho...

- É verdade... Mi, preciso te falar uma coisa... sabe esse Danny... Eu até que acho ele bonito... Tipo, ele tem uma cara de cachorrinho meigo, e aqueles olhos!

- Sério? Hum, ele não é feio, mas não é um Deus grego... Mas também preciso te falar uma coisa, acho que estou achando o Jack mais fofo, digo, mais cavalheiro... E você?

- Não notei muita diferença... (olhando para a cara da Mi perguntei) Mas você ta gostando do Jack?

- Acho que sim, mas fico com medo dele não gostar de mim, e eu acabar com a nossa amizade... não fala para ele tá?

- Tá, eu prometo... Pode confiar em mim!

Nota: A Mi é o tipo de garota romântica, que lê livros românticos e se apaixona, que ouve músicas românticas e decora cada palavra, que sonha em ter um príncipe cavalheiro, bem vestido e bonito, ela é uma princesa!

 Estávamos conversando quando de repente, os quatro saíram todos felizes. O McFly encontrou um baterista para a banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba! Encontraram um novo integrante! Harry Judd! Rs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.