The Heart Never Lies escrita por McLongbottom


Capítulo 2
I'll be ok


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo! Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164976/chapter/2

Primeiro dia de aula... Ah, que dureza, encontrar pessoas novas, classe nova, professores novos, ai vou eu 1º colegial! Espero que seja legal hoje! Estou pensando só nisso! Tenho que parar! Já sei, vou perguntar pro Jason como é o primeiro colegial, já que ele está no 2º colegial, e fez duas vezes o 1º... Vou esclarecer todas as minhas dúvidas!

– Jason, como que foi o seu primeiro colegial? Tipo, a sua primeira impressão?

– Como tudo é diferente, é meio estranho no começo, mas depois você se acostuma, várias pessoas te encaram, pensando como é a sua personalidade, te julgando mais do que nunca, professores mais estressados do que o normal, descontando tudo nas notas dos alunos, mas relaxa Lily, é normal!

– Obrigada, você me deixou BEM mais calma! Bom, vamos, temos que sair mais cedo, pois vamos andando. Vamos!

– Eu não vou agora, vou mais tarde, não quero causar uma impressão que sou sempre pontual...

E eu achava que eu era a complicada com essas coisas... Mas tudo bem, vou andando sozinha para a escola, o que é bem melhor do que ir com o senhor pontual que piorou meu ponto de vista sobre o colegial... No caminho estava com tanto sono que sem querer tropecei em um garoto.

– Meu Deus, me desculpa! Eu tava dormindo, desculpa! Você está bem?

Eu vou ficar bem! Foi só um tombo! – olhando pro relógio em seu pulso - Bom, é melhor eu ir andando se não vou acabar me atrasando para a aula como sempre... o que não é muito bom, né? Bom, tchau!

Como eu sou idiota... tava tão sonada que trombei no garoto! Ele até que tinha uma aparência meiga, olhos verdes azulados, com cara de feliz, só o cabelo de chapinha que achei meio estranho... Bem humorado ele, queria ser assim, mas quando não durmo bem a noite, não tem como eu ficar bem humorada... não que eu tenha dormido mal ontem, mas como eu assisti ao filme “Diário de Uma Paixão” ontem, acabei indo dormir tarde... por que ele tinha que ser tão bom? Acho que é melhor eu me concentrar e ir logo antes que eu chegue atrasada!

Quando finalmente entrei na escola The Sides, vi quantas pessoas tinha... muitas, muitas pessoas que nem consegui encontrar a Mi, então resolvi subir para a minha sala, que por sinal, foi onde eu achei a Mi! Nos abraçamos e logo conversamos:

– Mi! Nossa, nem te achei lá em baixo! Que bom que você subiu!

– Né! Tem tanta gente nessa escola que a gente se perde... Antes não tinha uma pessoa se quer nos corredores! O que será que aconteceu esse ano?

– Não sei... Mas então, o que o Harry achou da nossa escola?

– Eu não sei ainda, ele não caiu na mesma classe que a gente. Mas nós combinamos de nos encontrar na hora do recreio!

– Tudo bem!

Estavam todos conversando quando de repente a professora entrou na sala. E como sempre começou a falar sobre as regras do colégio, os horários das aulas, dos livros e cadernos que teremos que usar, dos armários da escola, etc. Quando de repente, um aluno bateu na porta da sala:

– Dá licença professora, me atrasei, hehehe! Posso entrar?

– Sua licença foi concedida, porém, que isso nunca mais aconteça!

– Tá. Desculpa! É que eu sou meio desajeitado às vezes!

Quando olhei para a cara do garoto, o reconheci na hora, era o mesmo garoto de olhos verdes azulados, cabelo chapado que eu esbarrei hoje de manhã... Nossa, meio impossível de uma coisa dessas acontecer mais ok.

– Olá crianças, meu nome é Irene. Bom, primeiro irei fazer a chamada, e depois, os alunos novos irão fazer uma breve apresentação de quem são e por fim, entregarei as chaves dos armários de cada aluno. Vamos lá, Anne, Boris, Christian, Cory, Daniel...

– Aqui, presente, sei lá, o que tem que falar mesmo?

– Basta um simples “presente” Daniel! Você tem que ter um comportamento mais adequado dentro de uma sala de aula!

– Tá, desculpa de novo! Maus aê!

– (revirando os olhos) Continuando, David, Ella...

Estava tudo normal quando (depois de um século) percebi que meu melhor amigo (Jack) não estava na mesma sala que a minha!

– Ei Mi, o Jack não ta na nossa sala! Será que ele mudou de colégio? Mas eu juro que ele disse que ia continuar estudando aqui até se formar! O que será que aconteceu? Será que ele ta bem?

– Eu não sei. Vamos perguntar para a professora depois.

Depois dos 10 alunos novos se apresentarem, a professora entregou as chaves dos armários de cada um e eu fiquei no corredor cinco armário 17, e a Mi no corredor sete armário 36... Já ia me esquecer quando lembrei que tinha que perguntar para a professora sobre o Jack e...

– Com licença professora Irene, mas você poderia olhar a lista dos alunos e ver se tem um aluno chamado Jack Heart?

– Hum, não tem ninguém com esse nome na lista, talvez ele esteja no 1º B. Se ele estiver estudando aqui, no intervalo irão encontrá–lo.

– Obrigada professora Irene.

– De nada.

No recreio, eu e Mi começamos a procurar o Jack, mas, antes de encontrá–lo, nós encontramos Harry com várias pessoas em volta, inclusive meu irmão estava lá... Como achamos que ele já estava enturmado, voltamos à procura de Jack. Quando de repente Mi me cutucou e disse que tinha visto um garoto de óculos perdido, de cabelo preto para cima... Saímos correndo, atropelando todas as pessoas em volta. Quando olhamos e era ele.

– Jaaaaaaaaaaaaaaaaack! (eu e Mi berrando)

– Opa, que susto! Não sabia que me amavam tanto assim! Hahaha! Como vocês estão?

– Onde você tava garoto? (Mi)

– Onde eu estava? Onde vocês estavam? Bom, eu cai no 1º B, tem muita gente lá! Hahaha!

– Ah, você já falou com alguém Jack ? (eu)

– Já, com uns carinhas ai! Mas e vocês?

– Já! (Mi)

– Com quem? (Jack perguntou)

– Com a Lily! Hahaha!

– Essa não vale, alguém desconhecido, já falaram com alguém?

– Mais ou menos... (eu disse)

– Com quem? (Mi e Jack)

– Sabe o Daniel, foi com ele, mas é que hoje de manhã eu esbarrei nele, daí a gente se falou tipo um “desculpa”, “tudo bem” e só! (eu)

– Qual o nome dos seus novos amigos? (Mi)

– Dougie e Harry.

– Esse cara chamado Harry é meu primo, o que achou dele? (Mi)

– Ele é bem gente boa, e bem inteligente...

Estávamos conversando, quando o sinal tocou nos despedimos e voltamos as nossas salas... E depois de mais três aulas, o primeiro dia de aula acabou! Eu, Mi, Jack, Harry e Jason fomos para a minha casa, consegui sobreviver, seguindo os conselhos do meu pai, siga em frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.