Vira Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 1
Capítulo 1: Avançando


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, aqui estamos nós mais uma vez.
E como estamos felizes com isso. Mais uma fic juntas! E como eu havia posto lá na frente, a autora original dessa fic é AnaBeatrizSouza, que desistiu da fic em seu 4° capitulo e me deixou continua-la com algumas ediçoes nos capitulos. Entao, podem perguntar a ela se ela me permitiu! Ela disse que nao iria dar a fic como plagio, pois eu tenho permição.
Galerinha, nessa fic, finjam que a Ninfa (Ninfadora Tonks) é Grifinoria e da mesma epoca dos Marotos, ok? Mas ela continua sendo filha da Andromeda e do Ted, apenas alguns aninhos adiantada.
Boa leitura, esperamos que gostem.
Beijos,
Lu
PS: Eu estou postando a fic agora, mas Mika está off, entao vamos ficar sem os comentarios dela agora, mas amanha eu edito e ponho o cometario dela, ok? Sem estresse!
PSS: Nota da Mika postada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164101/chapter/1

Sentados nos terrenos amplos de Hogwarts, estavam Sirius, Remo, Ninfadora, Lilian, James e Marlene. Apenas jogando conversa fora. Estavam no 7° ano, menos Ninfadora que estava no 6º, de uns tempos pra cá, houve algumas mudanças. James e Lilian agora eram amigos, James parara de pedir para sair com Lily, coisa que a alguns meses se dizia impossível! Marlene e Sirius se amavam, mas não admitiam. Remo ainda com a paranóia que qualquer mulher merecia mais que ele, e Ninfadora, correndo atrás de Remo. Discretamente, mas correndo.

- Sabe, um dia eu queria me apaixonar. - Comentou Sirius.

- Adorei a piada, Sirius. Realmente ótima. - Retrucou Ninfadora, enquanto todos riam.

- Por que estão rindo? Eu não fiz nenhuma piada. - Perguntou Sirius.

- Você não se apaixona Sirius, você é muito galinha! O maior pegador de Hogwarts! - Respondeu James.

- Você fala isso, por que é apaixonado. – Retrucou Sirius.

- Por quem? - Perguntou Lily, irritada. Quem ousava mexer com seu Maroto? Me fala quem é a Bich que eu mato!

- Por... Por... Por ninguém, eu... Eu não estou apaixonado. É a cabeça oca do Sirius! - Tentou James, mas sua voz saiu falha, lhe traindo. Logo após isso, voltou a pôr a cabeça no colo de Lily. Ele não iria estragar a amizade que construíram com tanto esforço da parte dele, por causa do Sirius, que não sabe ficar com a boca fechada!

- Aham... É... Eu e a minha cabeça oca. - Concordou Sirius, desinteressado. Sabia que o amigo preferia não contar, mas ainda sim, ele não concordava com isso. Ele viu como o amigo lutou por Lilian, e agora ele simplesmente desiste dela para virar apenas um amigo?!?

- Sua cabeça não é oca, Sirius... - Começou Remo, segurando o riso.

- Ai sim, Aluado! Tá vendo James? Ele sim é meu amigo. - Falou Sirius, abraçando Remo com um braço. Mas Remo o afastou.

- Sua cabeça não é oca, pois tem mosca voando ai dentro procurando o seu cérebro. Mas coitadas, nunca vão achar! - Terminou Remo. Ele próprio e os outros, com exceção clara de Sirius, começaram a gargalhar altamente.

- Muita graça! O que é aquilo? - Perguntou Sirius indo em direção a um negócio brilhante.

- Nós estamos falando da sua cabeça oca, e do nada “O que é aquilo?”! – Surpreendeu-se James, imitando a voz do amigo.

Ao ver o que Sirius tinha na mão, Marlene se alarmou. Parecia ser o que ela estava pensando. Um cordão, uma inscrição que ela não conseguia ler, pois estava escrita em runas antigas, uma esfera com uma ampulheta no meio, dentro da ampulheta tinha uma areia que caia enquanto Sirius mexia nele... Espera! Sirius mexia nele?!?

- Isso é um vira tempo, Sirius! – Quase gritou Lene.

- E o que acontece se eu girar isso assim? - Perguntou Sirius, girando o vira tempo. Ele é uma besta mesmo! Pensou Marlene.

- NÃO, SIRIUS! - Gritaram todos, mas foi tarde demais.

Quando Sirius virou o botão, uma areia começou a soprar em volta deles, o vento tornando-se mais forte. Eles viam pessoas indo e vindo pelo jardim, uma delas era um garoto moreno, parecia-se muito com James, mas presumiram que era o próprio. A cena continuou passando, por uns 10 minutos.

- Será que isso nunca vai parar? Eu já estou ficando enjoada! – Exclamou Ninfadora.

E com essa frase, o vira tempo parou.

- Obrigada, Merlin! – agradeceu Sirius, olhando para o céu.

- Epa! Mas fui eu quem falei, e ai ele parou. – indignou-se Ninfadora. Aquela discussão fez todos começarem a rir.

Quando pararam de rir, olharam finalmente em volta. Era Hogwarts, nisso eles tinham certeza, mas estava diferente... Tinha alguma coisa diferente que eles não conseguiam saber dizer o que era...

- Em que época nós estamos? - Perguntou Lily, olhando em volta. Ela ainda não conseguia saber o que havia diferente em Hogwarts.

Eles estavam pensando sobre isso, quando ao longe a diretora, que eles não sabiam que era, Minerva passou.

 - Tia Mimi está ali. - Apontou Remo, assim que o viu.

- TIA MIMI. - Gritaram Sirius e James, indo abraçar a professora Minerva.

- O que, por Merlin, vocês estão fazendo aqui? Essa não é a época de vocês! - Exclamou Minerva, assustada.

- Esse ser, -Começou Ninfadora, apontando pra Sirius – achou um vira tempo no jardim, e quis brincar com ele. – ela falou com uma voz doce e sarcástica.

- Black! - Brigou Minerva, mas Sirius apenas abriu um sorriso maroto. Minerva suspirou, sabia que ele era assim, e continuou: - Venham até minha sala. Quero conversar com vocês urgentemente para resolver essa história.

Eles foram passando por cada corredor ali, relembrando seu tempo. Por dentro não havia diferença alguma, estava tudo igual ao que era antes deles viajarem no tempo. E quanto tempo ele viajaram?

- Oi, tio Dumbie. - Cumprimentou Sirius, quando finalmente chegaram à sala do diretor.

Mas foi uma surpresa muito grande ao constatar que ele não estava presente ali em corpo, apenas em quadro.

- Olá, senhor Black. - Sorriu Dumbledore. Quanto tempo não os via, mesmo?

- Oi, professor. - Cumprimentou Remo, mais educadamente que Sirius. Os outros seguiram seu exemplo.

- Senhor Potter, Lupin, Senhorita Evans, McKinnon... Se me permitem perguntar, mas como vieram para cá?

- Bom professor, Sirius teve a decência de achar um vira tempo e brincar com ele. – respondeu Lily, irônica. – E que ano estamos, professor?

- Vocês estão a 45 anos no futuro.  - Respondeu Dumbledore, surpreendendo a todos.

- E o que houve com nós? – Perguntou Sirius, apontando para ele e outros.

- Infelizmente não posso lhes dizer, senhor Black. Vocês terão que descobrir por si só. – Respondeu Dumbledore, com um sorriso enigmático.

Sirius e James começaram a reclamar. Ninfadora e Remo estavam em um canto mais afastado conversando, ou melhor, apostando.

- Eu aposto 10 galeões que o Pontas vai se casar com a Lily. – Apostou Ninfadora.

- E eu aposto 10 galeões que o Almofadinhas vai acabar com a Lene. – Apostou Remo.

- Aposta feita!

Remo e Ninfadora apertaram as mãos, selando o acordo. Ao encostar as mãos, sentiram aquele característico arrepio gostoso. Rapidamente desviaram o olhar para os olhos do outro. Âmbar e castanho escuro se encontrando. Diversas sensações transmitidas apenas pelo olhar.

Aos poucos foram se aproximando. Os olhos pesando. Quando já estavam quase encostando as bocas uma na outra, Remo volta a consciência e abre os olhos. Como ela estava linda, seu rosto parecia transmitir uma felicidade em si. Os cabelos amarelos, significando sua felicidade.

Ele se vê tentado novamente, mas dessa vez consegue resistir. Ele vira o rosto e beija a bochecha dela, logo saindo de perto. Não vendo a cara de decepção e vergonha dela.

- Chega! – Gritou Lily, que até agora tentara parar as reclamações de Sirius e James que se seguiam para o ex-diretor.

- Mas eu quero saber se eu me casei com minha ruiva! – Reclamou James. Ao perceber isso, arregala os olhos, fica vermelho tanto quanto o rosto e cabelo de Lilian e cobre a boca com a mão. Depois descobre e solta: - Ops? – meio que perguntando.

O resto, com exceção de Lilian que ainda estava muito corada, começaram a rir. James solta um riso nervoso e passou a mão nos cabelos. Gesto esse que se propagava quando estava nervoso, ou segundo Lilian, queria parecer que havia acabado de descer de uma vassoura.

- Professor? Como vamos voltar para nosso tempo? – Perguntou Marlene. Ela parecia preocupada.

- Érrr... Em falar em tempo, aconteceu isso aqui. – Falou Sirius. E mostrou o vira tempo. Ele havia quebrado e estava todo cheio de terra. Parecia ter sido esmagado.

Assim que viram o vira tempo, imediatamente todos os adolescentes naquela sala sentiram uma vontade mutua de matar Sirius Black.

- Sirius! – Gritaram todos eles.

- Black! – Esbravejou Minerva. Mas Dumbledore apenas sorri, como se aquela cena se visse todos os dias.

- Presumo que terão que ficar em nossa escola até que o vira tempo seja consertado, afinal,... – Começou Dumbledore.

- Quem viaja no tempo por um vira tempo só se pode voltar com o mesmo que foi. – Terminou Lily, como se tivesse lendo um livro.

- Isso mesmo, senhorita Evans. – Sorriu Dumbledore. E logo depois se virou para Minerva. – Cara Minerva, poderia deixar eles aqui como estudantes órfãos. A história seria o seguinte:

“A casa deles estava tendo uma festa, e do nada os comensais foragidos apareceram lá. Da festa inteira só eles conseguiram sair, pois se esconderam e aparataram no Beco Diagonal.”

- Sim senhor. Dá sim. Mas e a aparência do senhor Potter? Ele não pode ficar assim! – Falou Minerva.

- Mude. – Disse Dumbledore simplesmente. Sirius e James seguraram um risinho, e olharam para Minerva.

- E como? Com qual feitiço? – Perguntou Minerva. Ela parecia estar ficando nervosa, coisa rara de se ver. Ela ficar nervosa com Dumbledore. – Lembrei! É um feitiço simples de transfiguração, mas você terá que ter cuidado, Potter, pois ele pode sumir a qualquer hora...

- Eu posso ajudar. – Interrompe Lilian.

- Sim, sim. – Fala a diretora, impaciente. – O feitiço se chama Hominio Transmuter, ele faz que o alvo possa mudar de características para aquelas que você quer. Por exemplo se eu lançar o feitiço em você, e pensar em você loiro de olhos verdes, você ficará. E um simples movimento de varinha, senhorita Evans. Para cima e um giro.

- Tia Mimi, a senhora tá dando aula de transfiguração ou nos ajudando? – Perguntou Sirius, com a cara mais lavada do mundo.

- Black! – Briga a diretora novamente. Mas como o esperado não surte efeito. E então ela decide ignorar ele, e se vira para Lilian. – Pode tentar querida. – Ela fala mais doce, afinal, era sua aluna preferida.

Lilian olha para James, e dá um sorriso maroto.

- Jay, querido, o que você acha de ficar continuar moreno, mas com os olhos verdes?

- Não! – Praticamente grita, Minerva. Sua expressão exalava terror, medo, susto.

- Hmm... – Lily ficou sem fala por um instante com a atitude de Minerva, mas logo se recompôs. – E que tal... Ruivo e olhos verdes iguais aos meus?

- Por Merlin, não! – Falou Minerva, desesperada.

- Ok, ok... – Fez a ruiva, ficando impaciente. – Loiro de olhos castanhos esverdeados, que no caso são os seus?

Todos ficaram esperando a próxima atitude de Minerva, mas essa apenas suspirou aliviada e olhou para eles, com a sobrancelha arqueada.

- O que? – Perguntou ela, sem entender.

- Aprovado! – Falou Ninfadora pulando e batendo palmas.

E assim Lilian o fez. Fez um movimento para cima e girou o pulso exatamente 360°, apontando a varinha para James, que até então estava calado. E em menos de um minuto no lugar de um moreno de olhos castanhos esverdeados, estava um loiro de olhos castanhos esverdeados.

- Lindo! Eu também quero! – Gritou Ninfadora, para logo após se transformar e ficar loira e de olhos castanhos esverdeados, exatamente como James.

Nesse momento, um barulho nas escadas:

- Professora, recebi sua carta, o que... – Começou o moreno, mas parara ao ver as pessoas na sala. – queria comigo?

- Ah sim, um instante, Harry. – Minerva falou e se virou para os do passado. - Vocês podem ir, já deve estar na hora do jantar, logo eu apresento vocês à escola e arrumo o dormitório de vocês. Cuidado! – Avisou ela. Não queria que ninguém descobrisse, senão iria ser uma fatalidade. Afinal, “coisas horríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo.”. E eles já tinham um final horrível, não poderia piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente que eu amo e que nao conheço, como vão?
Aqui está mais uma fic que eu estou fazendo com a Lu. Espero que gostem. E como a Lu disse, a fic nao é plagio! Só estamos continuando-a com a autorização da autora.
XOXO,
Mika