O Futuro Dos Meus Sonhos escrita por Fan_s


Capítulo 2
Ino


Notas iniciais do capítulo

Arigato pelos comentário *--*
Cada um é espeical e me ajuda a continuar.
Bem, como podem ler nos tags, a fic é Shikaino.
E este capítulo é a vez da Ino.
Eu não sei se vocês aceitam este casal, por isso fica na à vossa escolha ler ou não.
Porque gostos são gostos e não se discutem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163739/chapter/2

“… Desculpa…” disse de cabeça baixa a mais um dos seus admiradores que decidira dar a cara. Ali, atrás do balcão dentro da florista Yamanaka, Ino recusava, mais uma vez, um pedido de relacionamento. “Eu tenho sentimentos por outra pessoa.” Continuou, vendo que o rapaz esperava uma justificação da parte dela.

Ino suspirou assim que se viu sozinha. Quantos pedidos já recusara? Perdera a conta. E tudo tinha um motivo. E o seu nome era Esperança. Ela continuava, dia após dia, à espera dele. Sempre á espera que ele entrasse ofegante pela porta e se juntasse a ela.

Mas tudo não passava disso mesmo, de esperanças. E Ino sabia muito bem que ele não iria aparecer. Porém, a ideia de ver a realidade de certo modo já vista deixava-a tão triste que ela preferia viver na ilusão.

Cada um tem o seu modo se ser feliz. Este era o dela.

Afinal, Ino compreendia. Como podia ele ter tempo para pensar nela? Estava demasiado ocupado a ser o braço direito da Hokage.

Talvez por egoísmo, talvez para arranjar razões para a sua esperança, Ino perguntava-se se ele estaria feliz. Shikamaru sempre desejou uma vida simples, ao lado da sua mulher e filhos. Nunca desejara algo tão grande.

Mas com grandes capacidades, vêm grandes líderes. E com grandes líderes, grandes futuros.

E esse facto deixava Ino com má cara. Era incrível como toda a gente dependia dele.

É claro, estava feliz por ele se ter saído bem. Mas também estava um bocado inconformada. Não entendia como as coisas tinham ficado naquele estado. Ainda parecia há pouco tempo, Ino, Shikamaru e Chouji passavam grandes dias juntos. Falavam durante horas. Iam a restaurantes e sorriam. Agora, raramente se falavam.

Ino suspirou de novo. Talvez, assim como todos os outros, eles os dois também dependessem de Shikamaru.

Olhou mais uma vez pelos vidros da loja. E mais uma vez recolhera o olhar derrotada. O futuro em que Ino se tinha imaginado era muito diferente do que realmente tinha. Nunca pensou que precisaria de se agarrar à ilusão para ser feliz.

Afinal, ela era e é bonita. Isso chegava para conseguir alcançar tudo o que queria, não?

“Estúpida.” Ofendeu-se mentalmente. Estava completamente errada. Ino tinha casa, beleza e dinheiro suficiente para se dar ao privilégio de ser materialista. Mas a única coisa que realmente queria não conseguia alcançar.

A vida dela estava a ir na direcção errada. E Ino sabia disso.

Ela sabia que não podia passar a vida inteira atrás do balcão atrás de uma pessoa que nunca chegaria.

Ela sabia que não podia viver agarrada à ilusão para sempre.

Então, porque não mudar? No fundo, era isso que Ino esperava. Uma mudança. Porém saber que não conseguiria controlar essa mudança, fazia Ino sentir-se vulnerável à realidade que ela não sabia se estava pronta para enfrentar.

E quando recebeu o convite de Hinata, viu nisso uma hipótese de mudança. E isso assustou-a.

Apertou o convite entre os dedos e fez uma última reflexão. E, talvez por ter lido “Shikamaru” onde dizia “todos os nossos amigos” ela decidiu ir. Enfrentar a mudança de frente.

Seria a sua última tentativa, pois Yamanaka Ino não desiste sem antes tentar. Se não resultasse, pararia de esperar por ele.

Prometeu a si mesma.

oOo ~~ oOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado e desculpem-me os erros que passaram despercebidos. O capítulo não ficou bem da forma que eu tinha imaginado, mas está lá perto.
^^
Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro Dos Meus Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.