Foto de Fan_s
Fan_s
ID: 37819
Cadastro:
  • 22/02/2010


  • Aqui não estou a dizer quem sou, mas sim quem me disseram que eu era.

    Meus pais me deram nome, Teresa Isabel, e é assim que o mundo me vê. Há medida que fui crescendo, fui criando meus próprios gostos e minha própria personalidade. Embora apenas tenha 14 anos, já vivi o sufeciente para aprender a reconheçer e dar valor às verdadeiras amizades.

    Não choro porque estou triste. Choro porque me irrito. E riu sempre que tenho oportunidade.

    Aprendi a proteger-me por experiênicia própria, e não deixo que ninguém me humilhe. Não me importo de me meter em confusões e sair magoada se for para ajudar um amigo.

    Apanhei o bichinho do Anime muito nova, ao assistir Navegantes da Lua (Sailormoon). Desde aí, o bichinho cresceu, e eu virei completamente dependente. Eu amo escrever, eu amo ler. Sempre que posso venho alimentar esse bichinho com um bom mistério, comédia ou drama. E claro, embora não esteja nas minhas prioridades, um pouco de romance misturado nunca fez mal ao coração de ninguém ;)

    Escrevo fic's de Naruto e de Saint Seiya. E a única coisa que eu não leio, é incesto. Não peça para eu ler Nejihina, ou IkkyxShun, ou outro casal que envolva primos ou irmãos. De resto, aceito todos os casais :) Até se forem contra as "normas", pois eu não sei quem as ditou. Tenho um carinho especial por Neji e Tenten; Shikamaru e Ino [AnimeNaruto] e por Aioria e Marin [AnimeSaintSeiya]

    Sou uma cidadã orgulhosa que vive na Ocidental Praia Lusitana. Meu único medo é apenas tudo o que esteja na classificação de insecto. Borboletas também contam.

    Mas acima de tudo, amo fazer novas amizades! Eu sou e gosto de ser sociável ^^