The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 11
Perdas e Ganhos


Notas iniciais do capítulo

Caramba, que demora para postar, mas enfim, vocês já perceberam que meu tempo está tão corrido que eu não vou escrever muito e dar mais chance dessa vez ao capitulo XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/11

Capitulo X

Perdas e Ganhos...


TK olhou para seus amigos e tals o olhavam surpresos, como ele se lembrou dos nossos nomes tão rápido? Mas a pergunta não chegou a ser respondida pois naquele momento Omnimon Zwart passou sua mão com fúria sobre os digi-escolhidos.

V-mon então correu diretamente para o colo de Davis que tocou no seu bolso para pegar o seu digi-vice, os outros digiescolhidos repetiram o movimento e rapidamente Hawkmon, Armadillomon, Patamon, Tailmon e Wormmon que haviam aparecido logo após de TK digi-evoluíram.

Hawkmon digivolve para Aquilamon.

Armadillomon hiper-digivolve para Digmon "A sabedoria profunda".

Wormmon digivolve para Stingmon.

V-mon hiper-digivolve para Magnamon "O Brilho Milagroso".

Tailmon mega-digivolve para Angewomon.

Patamon mega-digivolve para HolyAngemon.

– TK, como você se recuperou tão rápido? - Perguntou Kari.- Primeiro vamos destruir Omnimon Zwart antes que ele nos destrua - disse TK olhando para Kari.

Todos se posicionaram se preparando para a batalha, que viria, aquele digimon parecia tão forte, exala tal força que qualquer um dos digiescolhidos pareciam ter força para iniciar a luta.

– Então, vamos lutar ou não? - Disso Davis, na verdade até o lider dos digiescolhidos estava com medo.Magnamon olhou para os outros digimons, e disse:

– Precisamos usar todas as nossas forças, - os outros assentiram com a cabeça. Magnamon então olhou para Omnimon Zwart, os olhos do antigo cavaleiro real estavam negros como a sua armadura, e infestado de trevas.

– Broca de Ouro! - Começa então Digmon, vendo que apesar do tom de Magnamon, o medo ainda parecia grande.

Porém o ataque mal conseguiu atingir Omnimon Zwart, já que tal apenas empurrou com o pé a cabeça de Digmon que irritado investiu novamente e novamente Omnimon Zwart empurrou, só que ele não esperava que Aquilamon estivesse logo atrás de si.

– Rajada Cortante - ataca Aquilamon soltando lasers pela sua boca em formas de anéis acertando a cabeça de Omnimon, mas embora o ataque não fosse tão forte, foi incomodo, e no momento de distração Magnamon usou todas as suas energias para atacar Omnimon Zwart.

O digi-vice de Davis então brilhou mais ainda, lançava uma luz dourada para Magnamon, para ver se o milagre realmente acontecia. Enquanto HolyAngemon e Angewomon pensavam em uma tática para derrotá-lo de uma vez só, Stingmon lançava pequenos lasers de seus olhos, ataque conhecido como "Destruição Fatal", mas sem muita importância para Omnimon Zwart.

– Luz do Julgamento! - Atacou então Magnamon a luz naquele momento foi tão forte, todos os digi-vices haviam brilhado juntos, e por um momento todos tiveram que fechar os olhos, sendo possivel apenas ouvir.

– Banidor de Almas! - Ataca HolyAngemon.

– Disparo Lunar - Ataca Stingmon, enquanto todos estavam cegos pelo clarão, os digimons atacavam sem parar.

– Flecha Celestial! - Ouviu-se o ataque de Angewomon.

Então houve um silêncio, um grande silêncio e por um grande momento, ouviu-se um grande gemido e depois o clarão passou e sala voltou a ficar escura, a porta para o Mundo Profano estava vermelha, parecia pegar fogo.

Todos então ergueram a cabeça, durante a batalha, os mais apreensivos pareciam TK, Davis e Kari, Matt e Tai observavam pensando por que eu não posso ajudar em nada! Pensavam.

Enquanto isso, Sora e Mimi pensavam sem parar em Wizardmon e o porque de tal situação, Joe e Ken olhavam apreesivos e Yolei gritava sem parar, e quando o clarão se passou eles viram.

BlackMetalGarurumon olhava desafiador para HolyAngemon e Stingmon, enquanto BlackWarGreymon olhava para Angewomon, Digmon e Aquilamon, enquanto Chibimon estava chorando no chão.

– Isso... Isso é impossível! - Disse Joe olhando chocado.

BlackWarGreymon Vs. Angewomon, Digmon e Aquilamon.

– Ataque Rasante! - Atacou Aquilamon, pensando que talvez pudesse fazer algum efeito, mas BlackWarGreymon voou e atacou na direção de Digmon.

– Tornado Negro! - O ataque foi tão forte que mesmo com Digmon abrindo um buraco rápido o tornado acertou Digmon expandindo o buraco e Armadillmon caiu ferido no chão e Cody correu pegando-o no colo.

– Flecha Celestial! - Atacou Angewomon, o ataque acertou BlackWarGreymon em cheio, mas o ataque não era tão poderoso, precisava de algo mais.

– Força das Trevas! - Atacou BlackWarGreymon em direção à Aquilamon, mas o digimon voou alto se desviando.

– Ar Santo! - BlackWarGreymon foi pego desprevinido e ficou amarrado ao laço da digimon arcanjo e naquela hora da força mais do que nunca Kari pensou precisamos vencer.

Angewomon mega-digivolve para Magnadramon.O incrivel digimon dragão olhou para BlackWarGreymon que suspirou quase que admitindo a derrota, porém antes tentou mais um ataque, ao mestre SkullGreymon.

– Dramon Killer - as armas de seu braço começaram então a disparam em direção a Magnadramon que cobriu Aquilamon e então lançou sua calda para BlackWarGreymon que o atingiu e o jogou no chão deixando-o completamente danificado e os seus dados iam se esvaindo.Kari então correu para pegar Tailmon, pois Magnadramon caiu com o ataque de BlackWarGreymon e então Aquilamon segurou e deixou-a escorregar pela asa para a mão de Kari.

– Cuide dela. - Disse Aquilamon e então foi até BlackWarGreymon caido.

– Rajada Cortante! - Atacou para acabar com o resto dos dados do digimon e então caiu no chão, Yolei se aproximou e olhou nos olhos de Hawkmon.

– Você foi ótimo, agora descanse. - Disse sorrindo, virou-se para o lado e viu Patamon caindo.


BlackMetalGarurumon Vs. HolyAngemon e Stingmon.


O digimon negro olhava ferozmente para os outros, Ken olhou para TK, espero que eles possam fazer o mesmo que os outros, pensou Ken.Do outro lado da porta, haviam gritos de terror, várias almas gritavam e então com um clarão a porta se fechou, SkullGreymon apareceu e olhou para os digiescolhidos, logo depois para BlackMetalGarurumon.

– Mantenha-os ocupados o máximo o possível, - disse SkullGreymon desaparencendo.

– Excalibur - disse HolyAngemon partindo para cima do digimon lobo das trevas, e começou a atacá-lo e antes que BlackMetalGarurumon pudusse revidar, HolyAngemon o imobilizou.Stingmon atacou "Disparo Lunar" e o ataque ajudou a deixar BlackMetalGarurumon mais fraco, mas não menos forte e então atacou:

– Bafo Congelante! - O ataque atingiu HolyAngemon o deixando congelado, mas o digimon arcanjo ainda resistiu e atacou com força.

– Raio Excalibur! - o laser disparado da sua espada atingiu a boca de BlackMetalGarurumon, mas tal se preparava para um ataque.

– Destruição Fatal! - Atacou Stingmon.

– Garuru Tomahawk - o ataque que foi feito para a destruição atingiu HolyAngemon que se posicionou na frente de Stingmon colocando a esperança na frente de qualquer outra coisa.

– Espero que você possa salvar os nossos digiescolhidos - e então Patamon começou a cair em queda livre e Stingmon foi correndo para segurá-lo, enquanto TK corria para salvá-lo.

Stingmon segurou Patamon e foi levá-lo até TK e depois o brilho do digi-vice de Ken foi igual a clarão de minutos atrás.

Stingmon mega-digivolve para GranKuwagamon.

– Tesouras Dimensionais! - A energia que envolveu as suas pinças foi lançada junto da luz do digi-vice de Ken e BlackMetalGarurumon foi envolvido pela luz sendo destruído em poucos segundos, por fim, só restol Leafmon caindo devagar e completamente exausto.

Todos então sorriram por fim, e se abraçaram, TK abraçou Kari e Catherine, Rachel sorriu e então naquele exato momento o seu digi-ovo começou a chocar, mas antes que terminasse, Pegasusmon apareceu dizendo.

– Eu preciso de ajuda, e conto com os escolhidos, os outros deverão se encontrar com os seus mentarores, Maiores e Aliança, com seus respectivos mentores, entenderam, comigo só os ESCOLHIDOS, e você Rachel.

Todos assentiram e um portal apereceu, ninguém queria que TK entrasse, mas sim que ele falasse para os outros o que havia acontecido, mas o garoto foi o primeiro a dar um passo para entrar e chegando lá, se deparou com o caos.

Área da Perdição


— Onde estamos? — Perguntou Kari saindo logo depois de TK, depois chegaram Rachel e William.

Estavam em uma floresta se é que poderia ser chamada de floresta, já que haviam apenas três árvores e o resto era uma área deserta, haviam dois pequenos baldes de lixo escritos (Depósito de Dados) e (Lixo Eletrônico), Pegasusmon estava em voando, e lutava com um digimon que eles nunca haviam vistos.

—  Na Área da Perdição. — Disse William.

— Como você sabe??? — Perguntou Rachel.

— É só ler a plaquinha! — Disse TK.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo vai a Takeru Takaishi, que no momento em que eu achei que iria parar de escrever, me ajudou e enfim, recuperei o animo, agradeço também a você leitor que posta um review eu respondo e me anime.
No próximo capitulo a situação vai estar bem tensa para Pegasusmon, sem falar dos perigos e revelações e bem, enfim Feliz Ano Novo para vocês.
Obs.: Me desculpem se houver muiitos erros ortográficos ou alguns erros na ordem é que bem, não usei o Office e daí desregulou tudo, minha escrita não é perfeita, por isso aviso e espero que sejam compreensivos, sujestões e reclamações se encontram logo abaixo nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.