The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 12
Batalha, Elo, Invasão e o Grande Reino


Notas iniciais do capítulo

Bem, parece que depois daquele capitulo meu deu um surto de inspiração, mas amanhã já volto a trabalhar e só vou poder digitar a noite, isso vai espaçar mais os capitulos, mas vão ser mais frequentes, bem, Pegasusmon corre perigo, mas há uma chance de salvar o Digimundo, quando uma invasão acontece e os digiescolhidos conhecem o Grande Reino, enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/12

Capitulo XII

Batalha, Elo, Invasão e o Grande Reino.


Parte Um - Batalha das Trevas


Enquanto o sol se colocava para dormir a milhas e milhas de distância naquele lugar estranha e sinistramente escuro que deixava algo brutal, algo dilacerado no ar, do lado deles um pequeno Agumon se postou.

– Ei, vocês estão vendo a batalha de Leviamon e Pegasusmon? - Perguntou.

– Hã... Sim, ei é você Agumon? - Perguntou TK.

– Bem eu sou Agumon, mas não conheço vocês. - Respondeu o pequenino Digimon.

– Hm... Que pena, mas você sabe em que lugar estamos, sabemos que é a Área da Perdição, mas...

– Sim, eu entendi a pergunta - respondeu Agumon para Rachel, - estão na zona da perdição, é aqui que ficam digimons que não tem mais chance no Digimundo e que...

– Mas os digimons são dados que não se apagam não é? - Perguntou Will - Então como você...

– Bem - foi a vez de Tailmon dizer - É verdade que nós não morremos, mas ás vezes, ás vezes temos que reiniciar é quase a mesma coisa que escrever um a e depois apagá-lo para escrever um novo a, o mesmo a, só de diferente.

– Exatamente - disse Agumon - Os dados digitais da Área da Perdição, porém não funcionam dessa maneira, na Área da Perdição somos forçados a sofrer eternamente, até que os Quatro Guardiões se levantem e se unam para que tenhamos o nosso jugamento.

– E porquê exatamente Pegasusmon e Leviamon estão lutando aqui? - Perguntou.

– Por que bem... Acho que quem perder tem de ir para a Perdição. - Respondeu Agumon e então com um aceno de despedida, abriu o lixo e entrou, uma BlackTailmon dessa vez postou-se ao lado deles, mas a ignoraram e passaram a prestar atenção na batalha.


Batalha.


No céu, porém ocorria a batalha onde as trevas levavam a melhor, diante da Esperança de Pegasusmon, o seu brilho parecia cada vez mais fraco e embora fosse diferente dos Pegasusmon comuns, Leviamon era amigo de Lucemon e dele havia recebido poderes interessantes, era um lorde demônio e estava no nível mega, o que o fazia levar grande vantagem.

– Estrela Cadente! - Atacou Pegasusmon Leviamon que voava apesar de não ser de seu custume deixou apenas algumas estrelas do ataque de Pegasusmon pegarna sua calda. Que Droga, pensou Pegasusmon, por que fora atender aquele chamado? Sua única esperança agora eram os Escolhidos.

– Idiota, não percebeu ainda que seu ataque é inofensivo para mim, você é muito mais fraco, apesar de ser grandão. - Rio o Lorde Demônio.- Cale a sua boca e lute! Chuva de Espinho! - Atacou e então a sua juba se arrepiou e seus pelos se transformaram em agulhas brilhosas e voram em direção de Leviamon, mas dessa vez ele não se desviou, achou que não fosse fazer muito dano, porém fez o deixando atordoado ao atingí-lo.

– Rostrum - o monstro digital não deu nenhuma chance à Pegasusmon, simplismente o atingiu e acarrancou todos os seus dados o despedassando com suas presas.

Leviamon sorriu satisfeito enquanto Pegasusmon sentia seus dados voarem, conseguiu se manter mais um pouco embora doesse demais e não sabia quanto mais ainda ficaria até se tornar um digitam voou até os digiescolhidos que se encontravam, se esvaindo em dados ele disse:

– Vejo que os meus escolhidos preferiram me ver aqui e aposto que se pudessem ter feito alguma coisa teriam feito, sei que não fui um bom mentor, já estou me esvaindo, e não poderei ver meu mestre Angemon, mas estendam seus digivices. - E então todos estenderam e seus dados foram entrando quando só restou a cabeça de Pegasusmon ele disse - Rachel, seu parceiro digimon será um grande desafio, mas lembre-se de que para todo o mau, existe uma solução, vocês tem de ir seguindo reto, até o final daquele monte, entrar em uma floresta, e depois irem nadando até uma ilha, a Ilha do Templo Sagrado e quando lá chegarem entrem no templo sagrado, ele levará vocês até o castelo do Rei W... - mas ele se foi.

Todos então ficaram em silêncio por alguns minutos, Kari olhou para TK o que deixou Will um pouco enciumado, ainda não se conformava dele estar sem memória e ainda saber o que estava acontecendo.

– Vamos? - Perguntou Kari.

– Sim, - disse TK.

- Mas antes, TK como você recuperou a memória tão rápido? - Perguntou Rachel.

Leviamon porém continuava lá em cima observando os digiescolhidos pensando em como eles eram insignificantes, provavelmente aqueles dois digimons (Patamon e Tailmon) não havia digievoluído por sua causa, sorriu satisfeito e pôs-se a voar em direção ao Grande Reino, tinha que rever a sua tropa.


Parte Dois - O Elo Perdido.


TK entrou e todos ficaram curiosos, logo depois Kari, Rachel e William entraram e o portal se fechou então mais três portais se abriram, em uma estava escrito: Os Maiores e então Davis, Anne, Cody e Catherine entraram deixando todos para trás.

Ao passaram para o outro lugar sentiram-se diferente, mais leves e logo perceberam que o oxigenio havia se tornado mais fraco e a atmosfera estava mais pesada, eles então começaram a suar como nunca e meio de um manguezal onde a bruma predominava.

Então de repente o calor passou e WereGarurumon chegou e consigo um certo frio que fez o local ficar mais refrescado, então V-mon perguntou:

– WereGarurumon, por quê estamos aqui? - Perguntou.- Bem, vamos começar desde o principio, enquanto ocorria a Batalha do Mundo Divino onde o líder do Digimundo Alphamon caiu, re-descobrimos uma coisa, muito impotante na qual se Puzzle estivesse aqui, tal diria para vocês, mas bem.

– E o que é? - Perguntou Cobdy sem esperar WereGarurumon terminar.

– Da para esperar, criança. - Se trata de um objeto conhecido como a Chave das Dimensões, que Lucemon ganhou de Devimon por alguns serviços na época em que todos eram amigos, mas bem, como sabem Lucemon foi aprisionado e a chave se encontrava amarrada em um dos tentáculos de Dragomon e como ele foi derrotado ela agora está perdida no Mundo das Trevas, agora eu tenho a missão de perguntar a vocês se querem pegar a Chave das Dimensões ou não, mas antes tenho de alertá-los, que a chave pegar, a pena pagará, ou seja, invocará para si mesmo a fúria de Lucemon.

– E no que exatamente essa chave nos ajudaria? - Perguntou Anne.

– Bem, acontece que além dessa chave ser a Chave das Dimensões, ela também é a Chave da Decisão e com um simples pedido vocês poderão pedir se querem que... SkullGreymon seja destruído e seus planos anulados, mas só por Lucemon saber que vocês se atreveram vocês estarão condenados a Dimensão de Jigokudou, mas bem, vocês aceitam ou não? - Perguntou WereGarurumon.Davis então chamou eles em um canto e voltou alguns minutos depois trazendo a resposta do grupo. - E então, o que decidiram? - Perguntou.

– Decidimos que iremos até o Mundo das Trevas e correremos o risco, mas, por quê o grupo dos maiores? - Perguntou Davis.

– Você não acha que o nome já responde? Boa sorte a procurarem o Elo Perdido.

– O que é o Elo Perdido? - Perguntou Catherine.

– É como se chama a Chave das Dimensões. - Respondeu WereGarurumo então as brumas emcobriram os digiescolhidos e depois desapareceram.Davis, Cody, Catherine e Anne se encontravam em uma ilha escura e deserta aonde fora a última batalha de Drogomon e agora, teriam que procurar o elo da salvação deles que por ventura, estava perdido.


Parte Três - Invasão no Castelo


Os Maiores entraram e então o Grupo da Aliança olham para o seu próprio portal e entram com Izzy curioso o que está acontecendo? Se perguntou pensando.

Ao chegarem cairam e bateram com força no chão e então reconheceram o castelo roxo no qual se encontrava a morada de Wizardmon. O Grande Rei do Grande Reino então caminhou devagar até eles.

– Que bom que vocês estão aqui, o inimigo planeja o ataque para logo e bem, se há alguma que eu possa fazer por vocês é o que eu posso fazer por mim, aumentar a força de vocês, os Escolhidos já estão voltando, pois Pegasusmon caiu.

– Como Pegasusmon caiu? - Perguntou Ken - E os digiscolhidos como estão?

- Os digiescolhidos estão regressando para cá, mas antes precisarão passar por um desafio onde terão que aprender a lição que Pegasusmon deixou, mas vamos, agora não é a hora relembrar o passado, eu disse a ele que era uma armadilha. - Disse Wizardmon.

– Que armadilha? - Perguntou Izzy.

- Acontece que a Mestra Nefertimon está perdida, ninguém sabe onde ela está então Pegasusmon recebeu a mensagem de que ela estava na Área da Perdição e então correu, mas vamos Digi-Escolhidos da Aliança. Nós temos...

Mas houve uma Explosão naquele exato momento e então a parede do castelo cedeu e um grande digimon entrou era MetalSeadramon e atrás de si vinham Mudengramon, Piedmon e Pinochimon, os Mestres das Trevas mais uma vez estavam ali.Wizardmon logo previu o ataque e levantou o seu cajado e um escudo apareceu quando Mugendramon atacou:

– Giga Canhão! - Mas os ataques disparados não foram para atingir os digiescolhidos e sim o que estava em cima deles, Wizardmon diz então:

– Apressem-se, infelizmente vocês não podem ajudar, Tentomon e Palmon se encontram com os outros digimons do grupo dos Líderes, agora Ken e Yolei, - ele ergueu o seu cajado. - Façam o que puderem com o Hawkmon e Wormmon. Ele então fechou os olhos e então em uma grande parte de seu castelo (que não era pequeno) apareceu uma grande piscina onde as ondes iam e vinham e um Plesiamon e dos céus surgiu Goldramon, um dos dragões sagrados. Wizardmon também pareceu ficar um pouco maior.

Hawkmon mega-digivolve para Phoenixmon.

Leafmon mega-digivolve para GranKuwagamon.

Mas os dois mau tinham terminados de divivolver quando Piedmon atacou:

– Trufo de espadas! - O seu ataque fez GranKuwagamon um digimon grande voltar a ser Wormmon.

– Rio do Poder - atacou MetalSeadramon já na água, confundindo Plesiomon em direção à Phoenixmon que caiu voltando a ser Hawkmon.

– Fiquem de fora, essa é uma grande batalha de uma invasão com certeza inesperada. - Disse Rei Wizardmon se preparando para o ataque.


Parte Quatro - O Grande Reino.


Por fim os líderes entraram no portal ao qual foram reservados e saíram no Digimundo, não sabiam em que parte mas era o Digimundo, pois logo mais além havia uma aldeia de Tokomon que voavam de um lado para o outro sem sentido algum, foi MetalGreymon que foi buscá-los.

– Bem, agora é chegada a hora de vocês conhecerem o Grande Reino. - Disse o digimon - Vocês serão os líderes por isso devem saber quais são os sistemas táticos para o Grande Reino vamos.

Eles caminharam então até a aldeia de Tokomon que ali havia e então Sora perguntou:

– A onde fica exatamente o Grande Reino? - Perguntou Joe.

– Está a sua frente? - Respondeu-lhe MetalGreymon.Sora olhou Matt que olhou Tai e na mesma hora o pensamento foi queria meu digimon aqui, isso pode ser uma armadilha, mas foi Tobb disse:

– A aldeia de Tokomons então é apenas uma ilusão? - Perguntou Tobb e a ideia era a que parecia mais plausivel.

– Sim e Não. Sim pois tal aldeia é uma ilusão, não por que o Grande Reino não se encontra ali, o Grande Reino é um local em que só Wizardmon poderia nos levar. - Disse MetalGreymon - A não ser que você a veja como realmente é, não sei se vocês perceberam, mas desde o início o Digimundo é o Grande Reino, essa é a pequena área digital, inicial do Digimundo.

E então descreveu-se um circulo na terra com aproximadamente mil quilômetros de diâmetro fazendo uma incrivel circunferência da onde começaram a surgir árvores e mais árvores e então a vila de Tokomons desapareceu e surgiu um castelo de bandeiras brancas e mais além um castelo de bandeiras pretas, no meio surgiram dois caixões, onde haviam dados de Lucemon e o outro onde viviam os dados de LadyDevimon e por fim se esconderam atrás de uma árvore, pois uma nuvem negra havia chegado.

– Venham! - Disse um digimon com a voz estrondoza e Daemon, Belphemon e Barbamon apareceram e depois veio SkullGreymon olhou para eles e disse: - Agora vou despertar Lucemon, dois mundos já caíram só falta o Mundo dos Humanos para acordar LadyDevimon e o Digimundo para trazer Devimon, vão ao Mundo Humano e destruam-no.Os três lordes demônios digitais assentiram e voaram Tai então correu, mas MetalGreymon o segurou.

– Você precisa ir para o Mundo Humano junto dos outros - Matt, Sora, Joe e Tobb assentiram, - E vocês só têm a Tsunomon, ou seja, precisam disso - e então com um estralo de dedos Agumon, Pyomon, Gabumon e Gomamon apareceram se juntando a Tsunomon, agora vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é mais um capitulo escrito no WordPad, ou seja, eu sou horrivel em português, a não ser quando mexe com literatura, mas bem, vamos ao que interessa, minha ortografia não vai estar perfeita, eu nem estou em casa, mas quando voltar prometo arrumar tudo, e no próximo capitulo será que os digiescolhidos vão achar o templo, como ficará a invasão e a procura do elo e a onde vai parar o Mundo Humano??? Nem eu sei. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.