The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr

The War Of The Great Kingdom

O Digimundo parecia haver sido esquecido pelos digi-escolhidos, eleitos para o bem do Mundo Digital, sem cuidados, quem diria que a paz duraria para sempre? Usado para ponto de reencontros e conversas, mas nunca sendo patrulhado, o que poderia acontecer? Quando o sol se por ao leste, a escuridão voltará a reinar, o Reino Gigante será destruído, se aqueles que foram abençoados não chegarem a tempo. Eu vejo Guerra, aliás, vejo mais que guerra, vejo a Escuridão no Mundo.
Kari e Tai depois de três anos depois da derrota de Malomyotismon acontecimento foram para os Estados Unidos, deixando para trás um grande espaço vazio. TK e Matt continuavam no Japão, assim como Yolei, Cody, Ken e Izzy. Mimi voltara para o Japão e Joe havia ido para Austrália fazer um estudo. Davis assim como Sora, haviam se mudado de Odaiaba depois da mudança de Tai e Kari, o que ninguém imaginava é que uma simples mudança aconteceria e reuniria todos novamente.
A Sombra corre risco de voltar ao Mundo como nunca antes, e além de atravessar o Digimundo, ir além indo parar nos Outros Mundos, o que os eleitos terão de fazer? O que os digi-escolhidos não sabem? Qual é o mistério que guarda o Grande Reino? Essa é a apenas a primeira parte que contará A Guerra do Grande Reino.
P.s.: A tradução é "A Guerra do Grande Reino"


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Jou Kido, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Miyako Inoue, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Ecchi, Death Fic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 17 (50.855 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/09/2011 às 20:05 | Atualizada: 01/05/2012 às 11:55


Notas da História:

Bem, uma vez sentado eu pensei e escrevi Darkness in the Worlds. Reli ela e encontrei pequenos defeitos que só poderiam ser aparados se eu a reescrevesse, pois o que estava escrito estava muito diferente do que constava no meu planejamento então fiz uns ajustes aqui, outros lá, mudei os personagens, apareci com outros, e como fiz na minha Segunda Fic, trouxe Catherine, mas dessa vez quem acompanhara ela como antagonista será... Aí fica pra surpresa né? Diferente da outra, essa trará também mistérios ocultos não revelados do Digimundo, o aparecimento de mais um digi-humano, um digi-escolhido e muitas outras coisas que a deixaram mais especial.
A série Darkness in the Worlds será dividida em três fanfics, sendo a primeira The War of de Big Kingdom, a segunda The Beginning of the End e a última Angel and Demon, cada uma contará com participações da minha cabeça e com as estórias vindas da minha imaginação, mas vamos dar tempo ao tempo.
Não possui nenhum fim lucrativo, o anime/manga/jogo Digimon não me pertence e uma boa leitura.


Capítulos

2. O Digimundo Chama!
2.506 palavras
3. Os Grupos
2.467 palavras
4. Em diferentes mundos...
2.963 palavras
6. Ataques
3.037 palavras
7. Recuperação e Destruição
3.761 palavras
8. A Batalha dos Sonhos
3.014 palavras
9. Declaração de Guerra
3.600 palavras
10. A Batalha do Mundo Divino
3.051 palavras
11. Perdas e Ganhos
1.353 palavras
14. Ressurgir de Um Grande Mau.
4.660 palavras