The War Of The Great Kingdom escrita por EltonAleksandr


Capítulo 10
A Batalha do Mundo Divino


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu achei que fosse possivel só postar amanhã, já que eu não conseguia atualizar aqui pra postar, mas bem, primeiro vem as minhas desculpas, caramba, eu sei que faz mó tempo que eu não posto, mas bem, no inicio da semana, minha vó teve um infarto, eu trabalho, eu estudo, fiquei completamente impossibilitado e só agora, que eu tive tempo pra postar, durante a semana eu não consegui assessar o pc da escola por que todos tinham ferrado, mas bem, agora que eu posso postar, me perdoem os erros e me ajudem, não sou muito bom em batalha por isso tudo que vocês acharem que puderem melhorar, eu agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163232/chapter/10

Capitulo X

A Batalha do Mundo Divino!

Por alguns minutos fez-se silêncio no enorme salão. O salão era branco com detalhes pretos, brancos, dourados e vermelhos, estranhamente haviam os doze ajeitados em uma mesa como a hora atrás, só que um Imperialdramon Modo Paladino na frente, encarando.

Tinha belas colunas, abóbadas e um arco central, de baixo daquele arco encontravam-se Alphamon, Omnimon, Craniummon e Dukemon, na frente deles estavam Sleipmon, Magnamon, UlforceVeedramon e Rapidmon nível Armor, atrás deles, Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon.

Do outro lado eles se encaravam, e então Alphamon disse:

— Omnimon, Craniummon e eu, vamos enfrentar os dez Knightmon, se preocupem só com eles, Dukemon, Sleipmon e Magnamon, fiquem de olho nos traidores e os enfrentem, Rapidmon e UlforceVeedramon ajude o Grupo Divino contra o Inimigo — Alphamon olhou então para SkullGreymon que disse:

— Quantas vezes eu lhe disse, você não precisa organizar esse seu grupinho para me enfrentar, mas se é assim que você quer perder, podemos começar. — Disse SkullGreymon, só que ao invés de ficar ele desapareceu.

Alphamon, Omnimon e Craniummon Vs. Bando de Knightmon.

Os Knightmon então se separaram então, três foram para Omnimon, três para Craniummon e quatro para Alphamon, que os olhava, o digimon poderoso então disse:

— Vamos começar a batalha.

De um lado um Knightmon levantou a sua espada Berserk, e partiu galopando para cima de Craniummon que desviou rapidamente do ataque do digimon e o atacou:

— End Waltz — gira então sua arma em grande velocidade criando uma onde de destruição, mas a lança naquele Knightmon que exatamente naquele momento torna-se um digi-ovo que daria um lugar um MetalKoromon no futuro.

O que Craniummon viu porém foi dois cavaleiros reais aparecendo pelas suas costas e atacando ao mesmo tempo:

— Corte Elétrico! — Atacaram os dois ao mesmo tempo, porém o ataque não pareceu afetar tanto Craniummon. — Espada Berserk! — Os dois então empunharam a espada ao mesmo tempo, deixando Craniummon a procurá-los, mas se movimentavam de pressa demais e o ataque foi feito com toda a sua fúria.

— Hálito Divino! — Realizou o digimon antes de sentir seus dados começaram a se esvair, os dois Knightmon explodiram-se em uma onda de dados para todos os lados enquanto o portão se abria para recebê-los.

Craniummon olhou para Alphamon e sorriu, pelo menos havia cumprido com a sua missão.

Omnimon então olhou para os Knightmon, eles se movimentavam rápido, foi quando alguns PawnChessmon entraram em ação, aparecendo do nada e olhando para Omnimon.

Os três ergueram a espada para o alto como na forma de um ritual e Omnimon aproveitou a chance para ver se conseguiria destruir os três no ato.

— Garuru Cannon — do seu braço então sai um imenso ataque para os três, mas estes se separam bem na hora, então ficam centralizados, o ataque de Omnimon acaba se perdendo porém em Cherubimon que é destruído na hora. — Droga! — Diz o cavaleiro real.

— Checkmate Break! — O grupo de PawnChessmon então ficam em posição de ataque e os Knightmon então fazem uma sincronia, e o ataque vai acabar por fim, perfurando a armadura de Omnimon.

— Mas... Mas como? — Perguntou-se Omnimon, já que a perfuração não fora feita pela frente e sim por trás, e então virou o seu rosto:

— Boa Sorte, — disse SkullGreymon.

Os outros três então se uniram a os quatro que atacavam Alphamon intensamente:

— Craniummon! Não! — O digimon líder do grupo dos Cavaleiros Reais olha então para Omnimon, e vê o ataque dos Knightmon junto dos PawnChessmon, e vê também SkullGreymon por trás lhe lançando um ataque e por fim, o Cavaleiro do Fim ter o seu fim. — Força Alpha!

Ele viu então eles fazendo o mesmo ataque, porém SkullGreymon agora não estava mais no seu castelo como antes, não sabia como seria feito aquele ataque, só sabia que os seus adversários iriam pegá-lo de surpresa, um Knightmon avançou e ele previu o digimon fazendo a curva e o acertando por trás mais os seis na frente os PawnChessmon por cima.

— Mudança de Modo. — Alphamon então começa a mudar, a brilhar mais e sua espada a aumentar cada vez mais com o seu tamanho, seria mais fácil se realizasse com OuRyuumon, mas o digimon não estava presente, teria que ter força o suficiente e então Alphamon Ultimate War Blade King Dragon Sword surge.

— Corte Elétrico! — Realizam dois Knightmon para cima de Alphamon Ultimate War Blade King Dragon Sword, mas este não sofre nenhum efeito. — Corte Elétrico! — Atacam os três de novo, porém com mais força.

— Checkmate Break! — Fazem três Knightmon.

— Espada Sagrada Alpha! — Ataca Alphamon, porém esses Knightmon não pareciam nada com os outros.

— Espada Berserk — Atacam dessa vez cinco Knightmon, enquanto dois atacam: — O duelo.

Foram muitos ataques para cima de Alphamon com a sua forma mudada que ele apenas atacou de uma só vez:

— Suprema Lâmina de Guerra da Espada do Rei Dragão! — Girando todos os Knightmon são destruídos então para pra ver como anda a batalha.

  Dukemon, Sleipmon e Magnamon Vs. Crusadermon, Duftmon, Examon e Dynasmon.

Dukemon postava-se ao lado de Crusadermon enfrentando-o apenas com o olhar enquanto Sleipmon e Magnamon já lutavam com Duftmon, Examon e Dynasmon.

Resistência Fervorosa! — A espada de Duftmon então começa a brilhar de uma áurea negra, que aumenta cada vez mais, e então, de repente a joga em Sleipmon.

Hálito de Odin! — Ataca Sleipmon e usa do seu ataque que formaria uma grande tempestade de gelo para congelar aquele ataque o fazer caindo no chão quebrando e espalhando pelo chão, formando uma enorme cratera que os permitia olhar para as nuvens abaixo. — Você me paga! Bifrost — e então a flecha flamejante disparada do seu arco atinge o braço de Duftmon.

Mudança de Modo... Duftmon Modo Leopardo! — Agora Duftmon assumia uma característica mais animalesca, o leopardo digital então avançou para Magnamon que estava lutando com Examon.

Tiro de Plasma! — Ataca para Examon que revida:

Portal de Avalon! — Ataca Examon.

Bem naquele momento, porém, antes de Duftmon Modo Leopardo o atinge.

— Conquista! — A sua calda pega Magnamon e o ataque de Examon com os seus vírus atravessam o corpo de Magnamon completamente, porém antes de se esvair em dados ataca:

— Luz do Julgamento! — O ataque o faz consumir toda a sua energia, porém Duftmon Modo Leopardo que tinha a sua calda perto dele se esvai em dados que o pequeno Wizardmon absorve e volta para a sua batalha...

Restam então Examon e Dynasmon para Sleipmon enfrentar.

— Até que enfim vou poder atacar, — diz Dynasmon de repente parece estar cada vez mais vermelho Desintegrador de DNA!

Sleipmon escapa do ataque por pouco e então olha para Dynasmon que já havia sido seu parceiro na atuação da proteção daquele mundo, por que agora estava assim? A ambição talvez.

— Hálito de Odin! — Ataca o Digimon, só que dessa vez utilizando sua habilidade especial e atravessando a dimensão de Jigokudou e voltando para a dimensão de Tendou que o levaria para o Mundo Divino, o digimon surgi bem na frente Examon e o ataca, que se esvair em dados tantos pela forte neva agora, quanto pelo ataque de Magnamon que também o havia afetado.

— Hálito do Dragão! — De repente aquela incrível criatura começa a sair da boca do Cavaleiro Ardente, o imenso dragão vai cada vez tomando mais forma e é quando Dukemon para de olhar para Crusadermon e ficarem só se olhando para salvar Sleipmon.

— Elísio Final — Dukemon reúne todo o seu ataque para cima de Dynasmon, e o choque do digimon não deixou o concluir direito o dragão, mas o mesmo avançou e Dukemon e Dynasmon foram deixando seus dados vagarem quando Wizardmon apareceu de novo para absorvê-los.

— Mora Sleipmon! — Disse Crusadermon. — Laser Lastice! — E mal acaba de concluir o ataque quando ataca novamente: — Máscara Espiral! Aproveite de todo o bom gosto Wizardmon.

Sleipmon fora mutilado pela a espada de Crusadermon, e Wizardmon então apareceu mais uma vez para se aproveitar e dessa vez o inesperado aconteceu. Aquele Wizardmon servo de SkullGreymon digi-evoluiu.

Ou melhor...

...Wizardmon Mega Digivolve para...

...AncientWisemon...

— Quem é você para destruir um de seus companheiros digimons Crusadermon? — Pergunta Alphamon Ultimate War Blade King Dragon Sword e logo ataca a Crusadermon  logo depois de ver os dados de Crusadermon vagar, cai no chão voltando a ser apenas Alphamon.

Ophanimon e Seraphimon Vs. SkullSatamon , Belphemon e ChaosPiedmon.

Os dois ainda estavam chocados, em um simples ataca de Omnimon Cherubimon se fora em dados, agora aquele AncientWisemon estava do outro lado junto de Diaboromon para enfrentar UlforceVeedramon e Rapidmon.

— Não vai ser tão fácil derrotar eles como eu imagino Seraphimon, somos apenas dois, e ainda se eu pudesse contar com a ajuda de Cherubimon — disse Ophanimon.

— Se acalme Ophanimon, nós vamos conseguir, e se não dermos conta, atravessaremos Tendou para buscar Cherubimon, antes dele virar um digi-ovo, se não formos capaz, fugiremos, a nossa batalha é na Grande Guerra, por isso que Angemon me deixou aqui. — Disse Seraphimon.

— O casalzinho aí vai ficar discutindo ou dá para começar de uma vez. — Belphemon ou estava dormindo, ou estava no Modo Fúria, e agora não tinha paciência, aquele maldito SkullSatamon lhe acordara dizendo ser uma grande ameaça. — Lampranthus!

Das suas correntes saem ondas de chamas infernais indo ao caminho dos dois, Seraphimon rapidamente se joga na frente de Ophanimon e ataca:

— Excalibur — diz incovando a sua espada no braço, e usando-a como defesa contra o ataque de Belphemon, o Digimon então olha para Seraphimon.

— Nada mal, anjinho.

— Você vai ver o Anjinho! Sétimo Céu! — Diz criando as suas sete esferas de energia, Ophanimon percebendo o ataque, ataca:

— Cristais de Sefirote! — E então as suas sete esferas de energia também aparecerem se entrelaçando com as de Seraphimon, atingindo Belphemon ao mesmo tempo e o destruindo.

— ChaosPiedmon, rápido, meus dados. — Diz Belphemon olhando o digimon.

ChaosPiedmon se aproxima de Belphemon sendo destruído, olha para Ophanimon então aparentando ser três vezes mais forte.

— Nem pense em se aproximar dela! — Diz Seraphimon, e olhando o digimon que parecia ser três vezes mais fácil para si — Ascensão Celestial. — Diz e então vários relampagos se formam do teto de grande salão atingindo ChaosPiedmon e o reduzindo a daos.

— Esse é comigo! — Diz Ophanimon — Dardo do Éden! — Lançando um poderoso raio de luz sagrada saindo da sua lança, mas SkullSatamon era mais esperto do ela imaginava e se desviu do ataque antes mesmo dela atacar.

— Osso do Poder... — mas foi aí que SkullSatamon se enganara completamente, já que Ophanimon era mais do que um digimon do nível mega, droga, pensou, mas quando viu já era tarde demais, Seraphimon atrás de si lhe socou o rosto.

— Cristais de Sefirote! — Atacou por fim Ophanimon, as sete esferas atingiram o corpo de SkullSatamon, mas tal no último momento conseguiu fugir, então os dois olharam para cima e subiram, precisavam de Cherubimon.

Rapidmon, UlforceVeedramon e Tsunomon Vs. Diaboromon e AncientWisemon.

— Tsunomon, vamos aproveitar essa oportunidade ! — Disse Tobb do fundo, todos cochichavam entre si, mas o barulho da batalha tirava completamente o som da conversa, e Tobb levantou então o seu digi-vice e uma Luz brilhou.

...Tsunomon mega digivolve para...

...Mercurimon...

Todos não acreditavam que lendário Digimon que governava o Digimundo estivesse na sua frente, Mercurimon era mais que um digimon kyukyokutai, isso é um digimon supremo.

Mas Diaboromon foi mais rápido do qualquer um quando viu Rapidmon e logo atacou para destruir:

— Cabo Esmagador! — Ataca com os braços à Rapidmon.

— Grande Escudo Intenso! — UlforceVeedramon tenta defender Rapidmon o mais rápido o possível, porém o Cabo Esmagador de Rapidmon além de perfurar e destruir o escudo que UlforceVeedramon havia feito para salvar Rapidmon, tal o atingiu espalhando os seus dados para todos os lados.

— Thousand Fist! — Mercurimon então desaparece no meio da batalha, e reaparece ao lado de AncientWisemon lhe socando o rosto, logo depois desaparece aparece ao lado de Diaboromon lhe socando a barriga. — Aproveite Cavaleiro!

— Certo. — Diz UlforceVeedramon, — Vee-Força Brilhante! — Ataca UlforceVeedramon em AncientWisemon e Mercurimon aparece logo abaixo da barriga para lhe dar um soco perfurando o grande manto verde.

— Você me paga! — Disse AncientWisemon que por sorte conseguia ter parado de cair, e deixando apenas uma dor no monstro digital. — Liga de Metal! — o metal surge ali mesmo e acerta Mercurimon bem na sua cabeça, o digimon supremo então segura o metal com força e desaparece, então jogo o metal bem na direção de Diaboromon.

— Falha no Sistema! — Ataca na direção de Mercurimon e AncientWisemon, e os dois são pegos, sendo que AncientWisemon retorna a Wisemon e Mercurimon volta a ser Tsunomon completamente cansado.

Agora restava apenas UlforceVeedramon contra Diaboromon e Wisemon.

— Vee-Força Brilhante! — Atacou o digimon em direção a Wisemon e o atingiu em seco, bem na cabeça fazendo-o retornar a Candlemon e fugir para a porta.

— Parece que só sobramos nós dois Cavaleiro. — Disse Diaboromon soltando uma risada.

— Não, só restou eu e UlforceVeedramon! — Disse Alphamon se erguendo do chão. — Espada Sagrada Alpha! — A incrível espada de luz que Alphamon cria vai direto para sua mão.

— Paraíso Perdido! — Ataca na direção de UlforceVeedramon que ficara atônito com a recuperação do seu líder, mas por má-sorte não ve o ataque de Diaboromon vindo em sua direção.

— Droga! — Disse Alphamon, enquanto havia milhões de espectadores do Mundo Divino, ataca com a espada o peito de Diaboromon, mas este apenas reclama fortemente.

— Hiper Digitalização da Alma! — O ataque muito mais forte do que a Digitalização da Alma demora até sair da mão de seu mestre, mas a incrível luz verde ao se chocar com o corpo de Diaboromon faz ele se explodir em dados.

Olhou então para os digi-escolhidos que correram para o incrível digimon que mesmo estando deitado era muito mais alto do que eles, Alphamon estava estendido no chão completamente imóvel.

— Então parece que você perdeu, ein meu amigo Alphamon. — Disse SkullSatamon.

— Seu amigo eu sempre fui, enquanto você foi o HolyAngemon que participou da minha criação, onde está o seu mestre, e onde você estava? — Perguntou Alphamon.

— Eu estava embaixo aguardando Wizardmon, sabia que ele ia perder, ele é um fraco e não é a toa que ele voltou como Candlemon, bem quanto ao meu mestre, ele achou que seria muito difícil, que você, Omnimon e Craniummon estariam aqui.

— E quem disse que eles não estão aqui? — Perguntou Alphamon.

— M-mas, eu vi eles serem destruídos, — disse SkullSatamon.

— Sim, você viu os seus dados explodirem, mas se esqueceu da principal coisa, nós Cavaleiros Reais passamos por aquele portal que nos levará até um novo Digitama, ou digi-ovo se você preferir, mas ficamos algum tempo lá, você não se perguntou não o por que de eu estar caído no chão? — Perguntou Alphamon.

— V-v-você os trouxe de volta? — Perguntou SkullSatamon.

— Sim, já que por ventura o nosso Grupo Divino teve de ir, apelei à Seraphimon algo que não havia pedido a ninguém, e por ser considerado um deus do Digimundo assim como eu, nossos poderes unidos trouxe de volta, Craniummon! — Disse Alphamon olhando para SkullSatamon, e Craniummon apareceu terrivelmente mais abatido, mais fraco na aparência, mas trazia a certeza de ganhar e Omnimon apareceu logo depois. — e Omnimon, espero que vocês façam o que eu não fiz.

Os dados de Alphamon começaram a ir para o céu se é que existia mesmo um céu, e o seu digitama apareceu bem no momento, sem deixar os dados se esvaírem e foi a direção de Rachel, a garota estendeu os braços e olhou no seu bolso, um digi-vice.

Craniummon e Omnimon olharam para SkullSatamon que fugiu rapidamente, mas o pior é que o pior não havia ido, SkullGreymon apareceu três vezes maior que os Cavaleiros Reais restantes.

— Ora, ora, jamais achei que Alphamon fosse deixar-se virar um digi-ovo, de todos ele era o qual eu menos esperava isso, mas bem, se tenho que dar fim a vocês dois que seja um fim rápido.

— End Waltz! — Craniummon gira com toda a sua força a sua arma, e então olha para SkullGreymon não querendo errar, e aumentando cada vez mais a velocidade por fim lança a grande onda de terror.

SkullGreymon sorriu e esperou a recepção desse ataque, que o atingiu deixando apenas um arranhão em uma das suas costelas, riu então.

— Vocês não sabem que eu posso apenas fazer isso daqui? — Perguntou erguendo os dois últimos cavaleiros reais pela a cabeça e erguendo muito mais alto do que o seu corpo, que de antigo não parecia ter nada, — e esmagá-los, mas preferi dar a vocês algo bem melhor, a conquista desse mundo já muito melhor, agora eu vou poder usar o Grande Reino como conexão, destruindo aquela parte, eu pelo menos acabo com o Digimundo e com o mundo de vocês. — Disse olhando para os digiescolhidos.

Abriu ainda mais a porta que daria passagem para o Mundo Divino saindo daquele palácio e entrando lá, os digiescolhidos conseguiram escutar os piores gritos que já haviam escutado na sua vida, gritos de terror e então uma escuridão predominou a parede daquele palácio, o Mundo Divino se avermelhou de uma forma intensa, milhões de criaturas horríveis apareceram, mas a mão de SkullGreymon impediu a passagem.

— Vejam agora Digiescolhidos, o Mundo Divino se tornando o Mundo Profano, logo-logo o Mestre da Escuridão irá subir, Lord Lucemon e LadyDevimon, BlackWereGarurumon e... Meu mais novo fiel BlackOmnimon, diga olá aos seus amigos, agora destrua eles!

SkullGreymon saiu pela porta de entrada do palácio, só restavam nuvens negras, e os digiescolhidos se olhavam apavorados enquanto BlackOmnimon se aproximava deles.

— Davis, Yolei, Cody, Ken e Kari, peguem os seus digi-vices — Disse TK aparecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, quanto ao resto? Ixi, acho que vai demorar, agora eu to entrando em semana de prova e a minha aula só acaba dia 23/12, mas bem, quando der eu posto um novo capitulo, obrigado por lerem... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The War Of The Great Kingdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.