Sinto Sua Falta - Dramione escrita por berebebel


Capítulo 9
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162893/chapter/9

Acontecimentos

Draco PDV

  O tempo passava muito rápido. Eu estava ficando desesperado, o Armário Sumidouro estava quase pronto, mas QUASE não era estar pronto. E o meu tempo estava se esgotando. Tive algumas idéias no desespero, uma já havia falhado... A aluna Kátia Bell foi parar no SantMungus. Em uma tarde enquanto eu caminhava pelos corredores eu a encontro... Perto de a Ala Hospitalar de Hogwarts. Meu coração já dava pulos de alegria, desde nossa “conversa” mal a via, sempre muito rápido, e acompanhada de seus guarda costas o Testa Rachada e o Cenoura Ambulante. Mas quando seus olhos encontram com os meus não tenho uma surpresa “maravilhosa” podemos dizer... Ela veio correndo ao meu encontro. E quando ela me alcança começa a socar meu peito de forma descontrolada...

- Para! – eu pedi tentando controlar ela. – Para Hermione! Para!

- Você não podia! Não tinha o direito! – Ela falou entre o choro e soluços mal consegui entender.

- Do que você está falando? – Ela ainda me estapeava e chorava.

- Do Ron! Você o envenenou! Como pôde? Eu confiei em você!

  Foi então que entendi. Mais um plano meu fracassara, mais um “presente” que não chegou a Dumbledore, e por conseqüência afeta um aluno. Voldemort assim que soubesse do meu recente fracasso me torturaria mais uma vez.

- Calma... - Pedi tentando controlá-la. – Não era para ele... -  Apenas murmurei a ultima parte, mas ela ouviu.

  Ela sacudiu um “não” com a cabeça, come se não acreditasse em minhas palavras. E sumiu de minhas vistas. Me deixando mais desesperado em como tudo que a atingia me perturbava,  isso não podia se assim.

  Fui para o banheiro pensar um pouco e conversar com a Murta Que Geme. Ela tem sido uma boa ouvinte de meus pensamentos fracassados ultimamente...

D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M

Hermione PDV

  Uma semana se passara depois do incidente com Rony, eu não conseguia acreditar em como ele pode fazer isso, ser tão frio? Resposta: Ele é um Sonserino, seguidor de Você Sabe Quem... meu coração doía só de pensar. Estava junto com Harry e Rony em frente a lareira da Sala Comunal da Grifinória. Estava tentando persuadir Harry a deixar de se preocupar com o Malfoy o tempo todo e se empenhar mais em conseguir a lembrança com Slughorn. Dobby aparatou em nossa frente junto com Monstro e contaram ao Harry onde Malfoy ia quando ele não conseguia o encontrar no Mapa do Maroto: na Sala Precisa. Eu tinha que encontrar um meio para convencer Harry a parar de seguir o Malfoy. Temia pelo que poderia acontecer caso os dois duelassem. Afinal eu amo os dois...

- Harry, não temos como ter certeza de que ele é um Comensal da Morte...

- Ele é Mione! Eu sei que é!

Harry me respondeu. Não posso simplesmente escolher entre um e outro. Mesmo que Draco tenha me magoado eu o amo. O máximo que consigo fazer é separar o “certo” do “errado”...

D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M

  Enquanto isso Draco continuava com sua missão a qual eu não sabia. Harry tentava de toda maneira entrar na sala Precisa para ver o que Draco tanto fazia lá dentro. Ele estava cada vez mais pálido, sem vida. Com ar de cansado e visivelmente muito triste, não se parecia em nada com o Draco que eu conheci o arrogante, lindo e superior... Fiquei sabendo por alguns “contatos” que ele ia regularmente ao banheiro e ficava horas conversando com a Murta Que Geme. No sábado após a aula de aparatação em Hogsmeade conversara com Harry após ele me contar que tentara entrar diversas vezes na Sala Precisa.

- Você faria melhor se estivesse tentando obter a lembrança de Slughorn. –Apenas disse.

- Estou tentando! – Defendeu-se Harry irritado.

- Bem, você vai ter de continuar insistindo, não é mesmo? – Falei para amenizar a situação.

D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M

  Quando começou a se aproximar o verão estava no jardim com meus amigos, Harry e Ron.

- Pela última vez, esquece o Malfoy!

  Estava quase implorando ao Harry nas últimas semanas. Não podia deixar Draco sofrer mais do que já vinha sofrendo nas últimas semanas, ele podia não admitir, mas eu sentia e via ele perdendo a vida a cada dia... Seus olhos já não tinham mais o mesmo brilho, embora ele mal me olhasse, em apenas segundos eu percebia seu olhar. O vi algumas vezes me fitando sorrateiramente...

  Em seguida chegou uma menina e Rony se escondeu atrás de mim pensando que fosse Lilá, ele ultimamente disse que ela anda muito “grudenta”.

- Não é a Lilá. – Disse para o Ron.

- Ah... Obrigado Mi!

Eu apenas ri dele... a menina entregou um pergaminho a Harry e ele agradeceu.

- Dumbledore disse que não teríamos mais aulas até eu conseguir a lembrança! – Ele estava ficando desesperado.

- Talvez ele queira saber como você está indo? – Arrisquei. Era um alívio poder mudar um pouco o assunto.

  Mas era Hagrid nos convidando para irmos ao enterro de sua aranha Aragogue.

- Eu é que não vou ao enterro de uma aranha! – Rony já foi se dispersando...

- Nem eu! Isso é uma loucura! Hagrid sabe que não podemos sair do castelo após o toque de recolher. – Já estava me livrando também...

- Eu vou! – Disse Harry.

- Você só pode estar brincando! Se for pego pelo Filch vai pegar detenção o resto do ano!

- Tenho a capa do meu pai, não vou ser pego!

- Não sei se é ma boa idéia...

D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M D&M

  A mesma noite do enterro de Aragogue, Gina veio falar comigo. Me convidar para uma festa “bombástica” segundo ela...

- Vamos Mione! Vai ser legal!

- Realmente Gina eu não acho que seja uma boa idéia... E se formos pegas? – Tentava me livrar dessa “bomba”...

- Mione! Para de ser tão racional e certinha! Se divirta um pouco! Você realmente está precisando se descontrair! Vamos lá... Você vai acabar gostando...

- Não sei não...

- Ah, vem. Vamos eu te ajudo a se arrumar... Você vai arrasar!

  E fui literalmente “arrastada” para o dormitório feminino para ser arrumada para a festa. O mais fácil seria nascer de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal comentem por favor o que estão achando....
bom fds....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.