Foto de berebebel
berebebel
ID: 80214
Cadastro:
  • 22/02/2011


  • Quem sou eu?

    Boa pergunta! tenho 25 anos e descobri que não sei me definir ainda. Sou apaixonada por livros, filmes e seriados. Amo livros pois entro em um mundo só meu, onde me vejo nas histórias, me imagino no mesmo universo que se passa no livro, quase que literalmente vivo a história. O bom do livro é que tudo sempre tem um final feliz. E me faz esquecer das dificuldades e problemas do dia a dia. A vida é mais fascinante em uma história.

    Amo histórias com muito romance, encontros e desencontros para fazer o coração quase saltar para fora, suspense, comédia, e todas as sensações maravilhosas que uma boa história pode te proporcionar.

    Seriados maravilhosos (recomendo)

    #Supernatural #The Originals #Arrow #Witches of East End #The Tomorrow People #The Vampire Diaries #The Flash (e muitas outras)

    Quanto a livros:

    De acordo com o site "Pottermore" pertenço a casa Corvinal, mas sempre tive uma queda pela Sonserina, sinceramente é pelo Draco Malfoy mesmo!

    Sou divergente entre Audácia e Abnegação.

    "Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver." J.K. Rowling

    "Cuidado com seus pensamentos, pois eles tornam-se palavras.
    Cuidado com as palavras, pois elas tornam-se ações.
    Cuidado com as ações, pois elas tornam-se hábitos.
    Cuidado com os hábitos, pois eles tornam-se a tua personalidade.
    Cuidado com a tua personalidade, pois ela torna-se o teu destino.
    O que nós pensamos, nós nos tornamos." Margaret Thatcher - A Dama de Ferro

    “Foi você me olhar de lado e eu, ao lado, doido para confessar, mesmo quando a boca cala o corpo quer falar. Esses gestos incompletos, olhos tão repletos de te desejar. O direito de ir e vir. O desejo de ficar. Tudo isso pra dizer que eu não sei dizer, onde é que isso vai dar? Que eu não mando no querer, aliás é o querer que quer me governar. Hoje eu vivo pra dizer - ou digo pra viver - você é meu lugar. Se o amor não nos quiser, então azar do amor: Não soube nos amar.” - 5 à Seco.