Sinto Sua Falta - Dramione escrita por berebebel


Capítulo 8
Despedida


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162893/chapter/8

Despedida

Draco PDV

  Crabbe e Goyle estavam cada vez mais emburrados por terem que beber a poção polissuco,  e se tornando meninas para vigiarem a entrada da Sala Precisa, e ficavam o tempo todo me incomodando para que eu lhes contasse o que fazia lá dentro. Só dizia que não importava para eles, que eles tinham que fazer a parte deles e vigiarem... Já estava quase pronto o Armário Sumidouro, sabia que em breve ele estaria pronto. Eu tinha uma missão a cumprir, e não falharia! Não deixaria que nada me impedisse de concluí-la, a vida de minha mãe dependia disso. Lord Voldemort poderia entrar em minha mente e vê-la. E isso me preocupava, e muito. Embora eu fosse um dos melhores em oclumência, mas em um simples deslize meu e “ele” veia tudo! Não poderia arriscar a vida dela dessa maneira, não poderia a expor a esse ponto, “ele” teria mais alguém para me chantagear, e não teria piedade de uma nascida Trouxa. Ela era importante de mais para mim. Embora eu nunca houvesse dito nada a ela eu sei que ela sabia, ela podia sentir, ela sabia o quanto eu gostava dela apenas em me olhar nos olhos, ela me entendia mais do que ninguém, me conhecia inteiramente. Resolvi que nesta noite seria nosso último encontro antes que algo ruim pudesse acontecer a ela.

  Nesta noite era eu quem esperava por ela em frente ao nosso Janelão. Quando ela chegou meu coração apertou mais ainda, se isso era possível... Não fazia idéia de como contaria a ela, como explicaria a nossa situação. Então a abracei, abracei apertado, um abraço para ser sempre lembrado...

- Hum... Que abraço gostoso! – Ela falou contra meu peito. Não resisti ao seu cheiro, e a beijei longa e apaixonadamente.

- Saiba que eu sempre precisei, e sempre necessitarei de você.

- Por que isso agora?

- Por que você é o melhor que há em mim... E eu não posso te colocar em perigo.

- Mas, perigo de que? – Ela começou a ficar tensa, eu podia sentir...

- Você Sabe Quem voltou. E nós estamos em lados opostos, não posso arriscar você, sua vida...

- Mas você não está arriscando minha vida... Eu não estou te entendendo...

- Eu ESTOU te arriscando neste momento estando aqui abraçado com você... – Seus olhos estavam começando a brilhar, se ela continuasse a me olhar dessa forma eu perderia o pouco de coragem que tinha para deixá-la partir.

- Caso você tenha se esquecido, o que eu realmente acho que não, eu já estou na linha de risco ha muito tempo! Primeiro, por que sou amiga do Harry. Segundo, o qual me parece que você tenha se esquecido, mas durante 6 anos você não me deixou esquecer, eu SOU Sangue Ruim!

  As palavras dela me acertaram em cheio! Eu que tanto a ofendi lhe chamando o tempo todo de Sangue Ruim, Sangue Sujo. Estava aqui agora tentando protegê-la, talvez até de mim mesmo...

- Não me esqueci. – Falei baixo, não mais que um murmuro. – Só quero te manter segura, a salvo.

- Eu sei me defender sozinha muito bem! – Ela estava começando a se alterar, me fazendo estremecer, não de medo, mas de me sentir incapaz de protegê-la e fazê-la me entender.

- Eu sei que você sabe. Você é uma das bruxas mais inteligentes que eu conheço. E sei SIM que você tem capacidade de se proteger. E é exatamente isso o que mais me preocupa! Você sabendo se defender vai estar à frente, junto com o Cicatriz e o Cabeça de Cenoura! – Nesta última frase já estava quase gritando.

- Não fale assim dos meus amigos! – foi a vez dela de gritar. Me acalmei, pelo menos tentei antes de falar algo, se não começaríamos a gritar e acordaríamos todo o castelo.

- mas você vai estar ao lado deles não vai?

- Vou. – falou com um sussurro. – sempre... Não tenha dúvidas quanto a isso...

- Por você saber se defender, você estará se arriscando mais, sei que se não fosse por você aqueles dois não teriam nem sobrevivido no primeiro ano, quanto mais até aqui! Não suporto nem a idéia de ver você duelando com Comensais da Morte. Eles são fortes! E muito cruéis! Não tem piedade de ninguém, não poupam vidas, muito menos a sua! Você vai correr riscos cada vez maiores. Por favor, entenda! Tente se afastar ao menos do Potter, se esconda! Fique segura! É só o que eu te peço!

- Não me peça algo ao qual sabe que eu não posso fazer... Não posso te prometer nada, pois não vou cumprir, e você sabe. Eu não vou abandonar meus amigos, ainda mais em um momento como este. E eu não luto só por eles, eu também luto por MIM! Pela minha liberdade, por bruxos que são como eu, que tem pais Trouxas. Eu PRECISO lutar, eu preciso me sentir útil em alguma coisa, para que serve eu estudar e estudar se não puder ajudar??? Tenho que sentir que posso ajudar em algo, mesmo que eu não consiga nada, pelo menos minha cabeça não me acusará, pois eu saberei que tentei...

- Eu posso não te compreender, pois desconheço esse tipo de sentimento. Se for isso o que você quer, eu não tentarei te impedir de nada... Mas, eu preferiria que você estivesse segura, isso me ajudaria. Mas também não posso arriscar você mais do que você já está, eu não posso me permitir isso. Não podemos também ser amigos, não podemos estar próximos, é arriscado de mais. – Meu coração se quebrava a cada palavra que eu proferia, e olhando os olhos dela chorando por mim me feria ainda mais. Mas tinha que ao menos tentar mantê-la a salvo, era minha única esperança. Mesmo que de longe...

- É isso mesmo o que você quer? – Nesse momento quase joguei tudo para o alto, mas veja bem, QUASE. Se não fosse o QUASE teria realmente jogado!

- Sim. – respondi sem nem ao menos olhar nos olhos dela, se olhasse desistiria.

- Então, adeus Malfoy...

- Adeus...

  A soltei de meus braços sentindo meu coração sangrar por dentro, minha alma estava despedaçada. Ela se virou para ir embora. Não suportava vê-la partir, a segurei pela cintura e a trouxe para perto de mim. A beijei, um beijo terno, sôfrego, um beijo com amor. Um beijo triste, porém muito profundo só nós sabíamos o que ele significava. Era para ser o nosso último beijo, nossa despedida. Mas não fazíamos idéia do que aconteceria dali para frente... Quando nos afastamos ela me lançou um último olhar, um olhar com amor e tristeza, não pude sustentar esse olhar, desviei. E ela foi para o seu dormitório, e eu para a Sala Precisa, tinha que continuar com minha missão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.