Sinto Sua Falta - Dramione escrita por berebebel


Capítulo 10
A Festa


Notas iniciais do capítulo

boa leitura....
bjuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162893/chapter/10

A Festa


Hermione PDV


A festa estava acontecendo na Sala Precisa, poucas pessoas foram “convidadas”, apenas as mais “confiáveis” e populares, fui apenas por causa da Gina, a menina mais popular de toda Hogwarts. Ela me fez uma “nova” Hermione. Estava com os cabelos lisos e com maquiagem extremamente pesada, própria para a noite. E um vestido um tanto ousado para não dizer outra coisa. Era curtíssimo! Realmente acho que estava faltando um pedaço... Ia até a metade das coxas, um pouco acima, era verde esmeralda, tomara que caia, e super hiper mega Power apertado! Bem, eu estava definitivamente irreconhecível com toda certeza! Ninguém pensaria que a Hermione Sabe Tudo Certinha de Hogwarts estaria vestida assim em uma festa clandestina onde predominava os alunos da Sonserina...

Olha onde fui me meter! Era só o que eu conseguia pensar. Em um instante já estava sendo puxada para o bar por Gina onde ela pediu 2 bebidas. Tomei a minha em um gole só! Tentando relaxar um pouco antes que eu acabasse fugindo dali. A bebida era extremamente amarga, desceu queimando minha garganta quase me engasgou...

– Ei! Vai com calma Mione! Ainda temos a noite toda! – Gina falou para mim, não sei exatamente qual era a intenção dela ao falar isso, se era para me acalmar ou não... Mas se era para acalmar não deu muito certo quando falou que ainda tínhamos a “noite toda pela frente”. Aquilo foi um choque para mim! A noite inteira! Era MUITO tempo! – Outra bebida para a minha amiguinha aqui! – Disse apontando para mim...

Em seguida fui servida novamente, dessa vez tomei com mais calma. Sem desespero para fugir... Fomos para o meio da pista de dança, logo alguns “muitos” alunos cercaram Gina, mas ela já foi dando beijos “cinematográficos” em Dino (ela era apaixonadíssima por ele). Fiquei dançando com Córmaco, até que ele dançava bem... Não me reconhecendo era a conta! De repente duas mãos seguraram firme minha cintura por trás e um cheiro forte me acertou, sabia exatamente de quem se tratava apenas pelo cheiro, pelo toque, eram inconfundíveis! E fui arrastada para longe do meu par da dança...

– O que uma linda moça como você faz por aqui? Em uma festa clandestina? E dançando com aquele panaca??? – Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar, mas pude notar a raiva em suas palavras, estaria ele com “ciúmes” do Córmaco? Isso era realmente “hilário”! E ele foi se chegando cada vez mais perto conforme a música que tocava, não sabia se teria forças para resistir ao seu encanto se o olhasse de frente, olho a olho.

– Me divertir um pouco, por acaso não posso?- Provoquei...

– Não faz o seu estilo apenas. Não é o tipo de diversão típico de uma Sabe Tudo...

– E que tipo seria??? – OK, eu sei, eu provoquei, aticei e tudo mais, fazer o que???

– Sei lá... Talvez ficar lendo na biblioteca parece mais com Você.

– He He He... Muito engraçadinho!

– Estou sendo sincero apenas…

– Poupe-me Malfoy, sincero? Você é um Sonserino, não é sincero...

– Bem, talvez sinceridade realmente não seja o meu forte. Uma diversão melhor para você seria... – Me virou de frente para ele, aconteceu tudo muito rápido. Não tive tempo nem de pensar no que estava acontecendo, ele me beijou, de forma urgente, necessitada, e como o esperado eu não consegui resistir, na realidade nem tentei... Quando dei por mim já estava totalmente sem fôlego em seus braços, por sorte ninguém estava prestando atenção em nós dois. – Isso... – ele disse com seu sorriso debochado de quem venceu!

– Me solta! Caso você não se lembre foi você que não quis mais! Você fez a sua escolha, escolheu seu lado agora me deixa em paz!

Virei às costas para ele e saí dali correndo para um canto mais afastado, já estava quase chorando e não queria que ninguém visse, muito menos “ele”... Pedi mais uma bebida. Muitas coisas passavam na minha cabeça ao mesmo tempo, muita questões, e todas sem respostas, que frustração! Para onde foi a minha inteligência quando eu precisava dela? Me abandonou? O que ele queria comigo afinal? Só brincar? Me provocar? Me enlouquecer? Me deixar com cara de idiota? O que? Eu precisava entender... Não sei mais o que pensar, meu coração dava pulos por ele, ainda podia sentir o gosto de seu beijo, e como era bom! Hermione para com isso! Eu me repreendi. Não posso ficar pensando em como aquele loiro seboso é lindo, charmoso com aqueles cabelos revoltos sobre os olhos, seu cheiro inebriante... Ai para, para , para! Para por aí Hermione Jane Granger!

Em meio aos meus questionamentos estava tocando uma música que mexeu muito comigo.


Amor de Alma

Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar

Aquele nosso beijo
Beijo de amor
Amor que não se faz por aí
Amor de alma
Amor que acalma
A alma

Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar

Aquele nosso beijo
Beijo de amor
Amor que não se faz por aí
Amor de alma
Amor que acalma
A alma

Já estava chorando compulsivamente quando acabou a música, ela me tocou profundamente... De repente ouvi uma voz conhecida cantando assim...


Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Se tudo o que eu estava ouvindo era efeito da bebida forte e provavelmente era, eu beberia ainda mais... Era “ele” quem estava cantando, e para mim, eu sei... Ele estava ainda mais lindo, se é que isso é possível, fui chegando mais e mais para perto do palco...

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

Seus olhos me guiavam, meus pés simplesmente não me obedeciam, tinham vida própria naquele momento. Ouvia diversos comentários como: “Quem é essa?”, “porque eles se olham tanto?”, e outros diversos que não dei importância, por sorte eu estava irreconhecível. Me olhar tantas e tantas vezes o denunciava, era provocante de mais o olhar que ele me lançava me deixando cada vez mais deslumbrada por ele... E o que os alunos estavam achando extremamente estranho era a nossa eterna troca de olhares, um fixo no outro.

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Na, na, na, na, na...

Se paixão era o que ele tinha para me oferecer eu aceitaria de bom grado, não exigiria mais nada. Sabia que ele não poderia me oferecer nada mais do que isso. Mas “isto”, apenas a paixão me bastava, ao menos por enquanto era suficiente...

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Eu já estou com o meu destino traçado e ele já tem o dele, e ninguém pode mudar nada, por mais que seja a nossa vontade desesperadamente, nada podemos fazer. Mas a paixão mesmo que escondida já nos basta. Só em ter ele, ele basta para mim, assim como eu também basto para ele.

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

Já estava pronta para me entregar a ele, de corpo e alma... Eu era dele, sempre fui, e ele sabia...

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Yeah, yeah...

E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

E tá querendo te amar
E tá querendo te amar

Yeah, yeah...


Quando ele terminou de cantar para mim ele começou a descer do palco, largou o violão ao lado e caminhou até mim. Nossos olhos não se desgrudaram em nenhum momento sequer. Era algo muito forte para ser quebrado, ele foi se chegando bem perto pegou em minhas mãos e me puxou para mais um beijo. Um beijo de amor, um beijo com muito desejo, um beijo que somente nós conhecíamos, sabia que precisávamos disso assim como precisávamos de ar para sobreviver. Quando nos afastamos em busca de ar ele me puxou para fora da Sala Precisa me levando para outro lugar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários????
era para mim estar prestando atenção na aula de finanças corporativas e estou aqui... levem isso em consideração... bjao
teh ++++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.