Sinto Sua Falta - Dramione escrita por berebebel


Capítulo 12
E de você eu não quero perder nada


Notas iniciais do capítulo

peço mil desculpas pela demora...
mas estava sem condiçoes de postar!
mas esta ai mais um capitulo e tenho outro que ja esta quase pronto...
acho que se der hoje mesmo ja posto a noite ou amanha...
estou no meu horario de almoço agora...
bem muito obrigado a quem nao me abandonou!
e boa leitura!
bjaooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162893/chapter/12

Draco PDV

  Não sei onde estava com a cabeça quando resolvi me declarar para ela cantando daquele jeito. Só sei que eu precisava “dela”, com ela eu aprendi a viver, antes eu somente existia. Agora em mim só existia em mim um pequeno vestígio de medo em meu ser de medo, é medo! De sermos descobertos e Você- Sabe- Quem tentar algo contra a vida dela. Depois de nos amarmos ela adormecer em meus braços, não conseguia dormir eu precisava observá-la, velar pelo seu sonho. Para saber se estaria tudo bem, fazer carinho em seus cabelos, não sei quando poderemos estar juntos novamente, então a única coisa que me resta é aproveitar este momento e rezar para o tempo ser bondoso e passar lentamente por nós.

 De repente me lembrei de uma música que combina muito com o nosso momento e comecei a sussurrá-la em seu ouvido...

“Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Observaria o teu sorriso enquanto você está dormindo

 Enquanto você está distante e sonhando

Eu poderia passar a minha vida, nessa doce renúncia

Eu poderia ficar perdido nesse momento eternamente, eternamente.

Cada momento com você eu valorizo muito

Eu não quero fechar os meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você meu bem

E de você eu não quero perder nada

Pois mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais lindo

Nunca bastaria

Eu ainda perderia você

E de você eu não quero perder nada

Deitado perto de você

Sentindo o teu coração batendo

Estou querendo saber o que você está sonhando

Querendo saber se sou eu com quem você está se encontrando

Então eu beijo os teus olhos

E agradeço a Deus por estarmos juntos

Eu só quero ficar com você neste momento

Eternamente, eternamente para sempre

Eu não quero fechar os meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você meu bem

E de você eu não quero perder nada

Pois mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais lindo

Nunca bastaria

Eu ainda perderia você

E de você eu não quero perder nada

Não quero perder um sorriso

Eu não quero perder um beijo

Eu apenas quero estar com você

Bem aqui com você

Exatamente assim desse jeito

Eu apenas quero te segurar apertado

Sentir o teu coração bem próximo ao meu

E permanecer aqui nesse momento

Pelo resto dos tempos

Eu não quero fechar os meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você meu bem

E de você eu não quero perder nada

Pois mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce

Nunca bastaria

Eu ainda perderia você!”

Essa música dizia tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Quando notei que faltava pouco para começar a amanhecer soube que o nosso momento estava chegando ao fim.

- Mi – sussurrei em seu ouvido e distribuindo beijos pelo seu rosto- acorda, vamos. Temos que retornar para nossos dormitórios. – ela apenas resmungou algo que eu não entendi, se remexeu um pouquinho em meu peito e continuou a dormir lindamente. Se eu ficasse admirando ela mais um pouco eu perderia a coragem de acordá-la afinal ela estava tão serena, ela precisava daquele sono para se preparar para o que esta por vir. – Hermione... – tentei novamente, não adiantou muito... tive que dar umas pequenas sacudidas suaves nela, se não ela não acordaria nunca...

- Hum... – ela apenas resmungou isso e nem se quer se deu ao trabalho de abrir os olhos, ela só podia estar de brincadeira. Já havíamos nos arriscado de mais, alguém poderia dar se por nossa falta e tudo se complicaria ainda mais.

- Temos que ir agora, já está quase amanhecendo. – ela se remexeu mais um pouco, finalmente abriu os olhos e aos poucos levantou a cabeça para me fitar ainda um pouco, quer dizer, bastante sonolenta, afinal a noite tinha sido longa... – bom dia minha dorminhoca!

- Bom Dia... ahhhhh

- temos que ir. Daqui a pouco vai começar a amanhecer e podem notar a nossa ausência...

- Aham... já vou....- e começou a se espreguiçar e se enrolar novamente em meu peito.

- GRANGER! Nós temos que ir! Hoje é domingo mas mesmo assim os alunos acordam cedo, e se a Weasley Fêmea acorda e não vê você lá? O que você vai dizer? Vai explicar como???

- A Ginny! – e deu um pulo... se levantou e em um instante já estava vestida. Pelo menos funcionou! – Havia me esquecido completamente dela! O que eu vou dizer sobre o meu sumiço na festa de ontem?

- Você é a Sabe Tudo, você é que tem que saber... – ela me mostrou a língua como uma criança birrenta.

- Muito engraçadinho! Vou indo lá então, tenho que preparar meu discurso pra minha amiga que é infelizmente  a pessoa mais detalhista e desconfiada que eu conheço! Ai ai ai...

- mas, antes vem cá... – a puxei para mais um beijo... – pode ir à frente. Eu arrumo as coisas por aqui e depois vou para meu dormitório.

- OK!

Hermione PDV

   Minha noite fora maravilhosa, e tive um sonho tão lindo onde o Malfoy cantava para mim novamente...

  Hermione! Raciocine! Você precisa de uma boa desculpa para dar a Gina quando ela acordar... Pensa, pensa... Ainda bem que as meninas ainda estavam todas dormindo... Me deitei em minha cama e fiquei tentando montar as desculpas mais plausíveis possíveis. E era realmente difícil já que eu era péssima em mentiras, ou para ficar mais decente “omitir verdades”, é isso ai! Omitir pelo menos parte da verdade...

O dia amanheceu as meninas se arrumavam no banheiro quando Gina veio falar comigo.

- Hermione! Onde você se meteu o resto da noite? Não vi você em lugar algum! Você estava do meu lado, então eu fui dançar algumas músicas com o Dino, vi você dançando com o Córmaco e depois não te vi mais... Você não... Ahm... “saiu” com o Córmaco né?

- Hã? Claro que não! – não sabia se eu ficava aliviada por ela não ter me visto saindo com o Malfoy ou intrigada por ela achar que eu sairia com o Córmaco! Aproveitei a deixa dela para me livrar do que viria... – você não me viu exatamente porque eu estava me escondendo dele...

- Ah... Você viu o Malfoy cantando ontem... Erm... Bom pra falar a verdade eu não vi, pois estava “ocupada” com o Dino, mas deixa pra lá... Enfim, todos estavam comentando que ele estava cantando para uma aluna novata! Quase se declarando! Está todo mundo curioso para saber quem é a tal “escolhida”.

- Hum... Realmente eu não consigo imaginar o Dra... hã o Malfoy se declarando para alguém em público ele é tão... sei lá... “orgulhoso”... e eu realmente não vi quem é a tal aluna...

- Então vamos, se arruma logo! Quero verse eu consigo descobrir algo no Salão Principal...

- Você realmente não tem jeito! Hehehe...- e atirei meu travesseiro nela, que me atirou novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor!
vcs nao fazem ideia de como isso estimula o autor!
bjinhux
ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.