Sinto Sua Falta - Dramione escrita por berebebel


Capítulo 11
Descobri que sou capaz de Amar


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, muita correria no trabalho e na facul... cap pequeno, mas é de coração para vocês não pensarem que eu os abandonei... assim que der posto mais... aproveitem a leitura....
bjao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162893/chapter/11

Descobri que sou capaz de Amar

HERMIONE PDV


Chegamos na Torre de Astronomia, a noite estava agradável e o céu muito lindo. Malfoy me puxou para mais perto dele, ele estava tão lindo ao luar, e sem contar no cheiro que emanava dele. O seu olhar acinzentado me hipnotizava a cada vez mais, me prendia a cada vez mais... Ele foi se chegando para mais perto cheirou meu pescoço e foi subindo até chegar ao meu ouvido e em não mais que um sussurro me perguntar:

- Volta para mim, para os meus braços... – o silêncio predominava entre nós, sabia o que teria que responder, mas não sabia como fazê-lo, eu tinha medo, e ele sentiu isso e continuou a sussurrar em meu ouvido... - pode parecer besteira, mas hoje sei que não é. Pois antes de te conhecer o amor não existia para mim... Existia apenas o desejo de amar, mas como sentir desejo de amar sem ser capaz de amar? Isso é uma incógnita até hoje para mim. Mas aí você apareceu, naquela noite, na nossa noite... Parou me olhou e sorriu. Me envolveu com seu olhar desde a nossa primeira troca de olhares,seu sorriso fez meu coração suar. E mesmo quando minha boca sentia sede da sua boca
eu desviava meu olhar do seu, pra não admitir vontades que só eu sei. Me pareceu ser tudo tão novo, os sentimentos,os desejos. De repente, eu te roubei um beijo te envolvi em meus braços, e você me fez sentir como eu nunca havia me sentido. Uma fusão de sentimentos que me enlouqueceram. E agora que sensação é essa? Algo diferente, não reconhecido pelo meu coração. Essa vontade de ter você, de ficar perto de você a toda hora, a cada minuto. O tempo passou, e esse sentimento continua aqui dentro de mim e não quer sair. E eu não quero que saia– ele enfatizou bem essa frase, minhas pernas tremiam... – e o amor só se manifesta quando encontramos a pessoa certa. E hoje eu sei que sou capaz de amar, sou capaz de amar você Hermione Jean Granger. – nesse momento tenho certeza que senti meu coração falhar umas duas batidas, bom pelo menos eu acho... Pois eu realmente não espera ouvir essa declaração, ainda mais vindo dele. Um Malfoy, Sangue Puro se declarando para mim? A Sangue Ruim Granger??? Que momento! Parece loucura. Lágrimas fugiam dos meus olhos sem minha autorização, sem meu consentimento, mas nessa noite eram lágrimas de felicidade, a felicidade que eu pensava ter me abandonado quando os meus pais foram mortos. Quando dei por mim minha resposta saiu num impulso, sem pestanejar.

– Volto... – Saiu muito baixo, na realidade acho que não emiti som algum, foi apenas um movimento de meus lábios, mas ELE entendeu, e isso bastava para mim, bastava para nós. Ele me puxou para mais perto ainda, se é que isso era possível. Me beijou de uma forma urgente, apaixonada, com seus lábios frios em contraste com os meus quentes, a melhor combinação do MUNDO em minha opinião. Me encostou em uma parede fria da Torre de Astronomia, suas mãos frias apertavam fortemente minha cintura, minha pele se arrepiava a cada novo toque. Parecia que ele temia que eu fosse fugir do refúgio de seus braços a qualquer momento pois não me largava nem afrouxava suas mãos, mas não me importei, eu QUERIA, NECESSITAVA senti-lo. Era muito bom, era extremamente reconfortante estar em seus braços novamente, de onde eu nunca deveria ter saído. Quando nos afastamos ofegantes em busca de ar ele rapidamente conjurou um colchão para nós e ali nos entregamos novamente ao aconchego dos nossos braços, do nosso prazer, ao nosso ninho amor...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

assim que der respondo os comentários... desculpemmesmo o atraso...
PS: olhinhos do gatinho de botas...
bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.