Mensagem Pra Você escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas não consegui postar antes... Tava tentando dar uma adiantada na minha outra fic " Muito bem acompanhada" e já estou com um projeto novo. Eu sei que é melhor eu terminar uma coisa antes de começar uma nova. Mas quando bate aquela ispiração não tem o que fazer, a hitoria fica passando que nem um filminho na minha cabeça, mas não se preocupem, não pretendo me dedicar 100% a isso, mas sim a terminar as fics que já estão no ar. Chega de enrolação e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162084/chapter/4

Quando Tonks chegou ao salão principal foi se sentar com os amigos mas eles ja tinham se levantado para aula então ela engoliu um pouco de suco de laranja, pegou um pedaço de Tortinha de abobora e saiu pedindo para que a esperassem... Mesmo quando não tinha que fazer alguma coisa antes da aula a garota sempre estava atrasada, então os amigos ja estavão acostumados. Tom ia levando duas torradinhas que ela engoliria na sala antes que o Professor de DCTA chegasse. Enquanto andavam Clarisse fazia o discurso  de como comer assim tão rápido fazia mal, que todos ali ja estavão cançados de ouvir.  

Chegando na sala ela pegou as torradas com Tom, ela sempre se lembrava de como ele era fofo sempre que ela se atrasava (ou seja  99% dos dias letivos) ele separava duas torradas para a amiga, é verdade que ela sempre teve uma quedinha por ele mas nesse aspecto ela era muito timida. E alem do mais eles eram muito amigos. A garota espantou esses pensamentos quando o professor uma cara bem velho chegava na sala e ela estava terminando de mastigar.  

O professor pediu os trabalhos e a garota foi abrir a mochila para pegar seu trabalho quando viu que ele estava ligeiramente amaçado( tá bom ele parecia uma sanfona de tão amaçado). A garota estava desesperada como tinha saído apressada de manhã colocara o trabalho na mochila e jogara de qualquer jeito um livro enorme de feitços lá dentro, foi inevitavel o estrago. O professor estava passando de fila em fila então ela pegou o trabalho e se empenhou na tentativa de desamasar o papel o que foi totalmente em vão, o professor ja estava em sua fila quando Tom que tinha se sentado junto com ela disse:  

 - Daqui o trabalho!  

 O garoto murmurou um feitiço baixinho e tcharammm o trabalho estava lisinho melhor do que passado a ferro, no mesmo instante que o professor chegava a sua carteira.  

Quando o professor se virou ela deu um abraço em Tom que ficou muito vermelho, quando ela viu o que tinha feito ficou duas vezes mais vermelha que o garoto e murmurou um:

- Obrigada.

 O garoto sorriu e logo o professor começou a ditar alguma coisa.  

 A segunda aula era história da magia, realmente era quase impossivel não ficar com sono. Quando o sinal bateu eles estavão se dirigindo para o salão principal quando Tonks que estava distraida conversando com Anne e Tom sobre quadribol esbarrou em um moreno de cabelos negros e olhos azuis do último ano, a garota estava vermelha de vergonha quando o rapaz se virou para ela e disse:  

 - Ei, eu não te conheço?  

 A garota olhou novamente para ele agora com mais atenção e disse:

 - Ei, não lembra de mim Tio Sirius!! ela disse sorrindo sapeca!!  

 O  moreno respondeu fingindo de ofendido, pois ja tinha reconhecido a garota:  

- E desde quando eu sou tio de alguém!!!  

A garota respondeu entrando na brincadeira:

 - Ora ora tenho que ter uma converssa com a D. Andromeda pois ela me disse que tinha um "irmão" mais novo.  

Então Sirius respondeu:

 - Como voce cresceu menina quando eu te vi pela ultima vez voce era um bebesinho. Como eu to ficando velho Sirius brincou!

 A  garota deu uma risadinha e disse:

-Pois é tiu!!   Siriu disse agora num tom de segredo:

- Ei não me chama de tio não, porque se não vou fica me sentido velho.

 A garota riu mais ainda e disse:

 - OK Sirius.

  Agora o belo moreno tinha um sorriso no rosto e disse:  

 - Bom nos esbarramos por ai Ninfa...  

A garota logo o interrompeu:  

- Tonks, me chame de Tonks!   O rapaz riu e disse:  

 - Sério, voce é a cópia da sua mãe!  

A garota piscou e continuou andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho review tão legais, sabia? ;*