Mensagem Pra Você escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da historia. Agradeço a catarina_blumm e a Emma_Watson que comentaram no primeiro capitulo. Obrigada meninas e continuem acompanhando essa historia. OBS: primeira aparição dos marotos na fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162084/chapter/2

Tonks dormiu profundamente e acordou morrendo de sono já que ficara até tarde escrevendo aquele bendito bilhetinho, quem a acordou foi Anne e a primeira coisa que ela se lembra é da Clarice ameaçando ir buscar um balde de água gelada!

Ela pulou da cama e foi tomar um banho, quando saiu Anne já estava pronta e estava sentada na cama apressando as outras garotas, enquanto Clarice terminava de arruma o material. Tonks que estava ansiosa deixou os cabelos num tom de roxo berrante em um corte chanelzinho com uma franjinha.

Ela já tinha se vestido e estava toda atrapalhada com a gravata... Era sempre assim quando acordava atrasada e estava com pressa saia derrubando tudo e não conseguia fazer as coisas direito, hoje por exemplo o despertador não sobreviveu.

As garotas estavam descendo as escadas do dormitório quando encontraram Tom e Michael as esperando para o café da manhã. Foram andando para sair da torre então Tonks disse que depois os encontrava. No mesmo instante Os garotos perguntaram:

- A onde você vai?

Ela deu uma risadinha porque os dois falaram juntos. Então respondeu simplesmente:

- Vou dar uma passadinha rápida na biblioteca.

A garota deu as costas e foi andando tranquilamente, bom talvez nem tanto pois ela ficou pensando se a pessoa que encontrasse o bilhete ira achar muito idiota... Ou... Sei lá, só sabia que estava meio (tá bom, bastante) nervosa.

Ela se dirigiu com passos rápidos até a biblioteca, quando entrou viu que ela estava bem vazia o que era um bom sinal assim niguém veria ela colocar o bilhetinho (o que não era nenhum crime, mais seria bem ridiculo se alguém a visse colocando depois fosse ler, saberiam que era ela... Então sorrateiramente foi até o fim da biblioteca e e se escondeu atrás da estante agachou e prendeu o papelzinho numa das primeiras folhas.

Então saiu andando normalmete em direção ao salão principal.


N/A: Gente agora vamos mudar o cenário. Vamos para o último ano dos marotos na mesma manhã.


Remo um garoto de cabelos castanhos claros quase loiros e olhos no mesmo tom já estava acordado a um bom tempo quando Tiago se levantou, o moreno tantava a todo custo acordar Sirius mas era em vão. Então Remo já cansado da gritaria de Tiago que já acordara até o outro amigo dorminhoco Pedrinho, disse:

– Pontas porque não deixa ele dormindo ai e vamos dar uma volta depois na segunda aula nos voltamos, suponho que até lá ele já tenha acordado e então vamos para aula.

Tiago parou de repente, e o travesseiro que tinha como destino a cabeleira negra do Almofadinhas caiu no chão.

Tiago se aproximou de Remo e disse:

– O que temos aqui: O maroto mais certinho, monitor chefe, aluno do último ano prestes a fazer a prova final esta sugerindo que matemos a primeira aula!

Remo fazendo uma cara de inocente responde:

– Ué você realmente quer assitir aula de historia da magia logo de manhã cedo...

Remo continuou agora num tom mais irônico:

Pensei que estivese falando com Tiago Pontas Potter o maroto que bateu os recordes de dormir em tal aula. Além desce recorde tem também o de bilhetinhos trocados e de expulsões. Oh, acho que me enganei, esse último recorde é do nosso amigo Almofadinhas.

Nesse momento como que em um passe de mágica ouviu-se uma outra voz:

– Posso saber o porque de meu magnifico nome estar sendo citado e essa hora da manhã, ou será madrugada...

Os outros doi marotos se viraram e prenderam o riso ao ver a cara amassada do amigo. Então Remo tentando se conter olhou para o relógio e disse:

– Bom a essa altura nem querendo vamos chegar para aula do professor Binns, então sugiro uma escapa até a cozinha antes da próxima aula.

Enquanto Sirius tomava um banho Remo e Tiago terminavam a partida de xadrez bruxo que não tinham terminado na noite anterior. Tiago reclamava que como Remo havia acordado mais cedo ele tinha mudado as peças de lugar. E Remo dizia que no dia anterios ele só disse que estava com sono porque sabia que em poucas jogadas iria perder.

Quando Remo cedeu as insistencias de Tiago de iniciar uma nova partida Sirius saia do banheiro e os três já iam saindo, pois Pedrinho nesse meio tempo tinha voltado a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.