Mensagem Pra Você escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162084/chapter/1

 Nossa historia começa no ultimo ano dos marotos em Hogwarts, porém não vamos nos focar neles, pelos menos não por enquanto. Na verdade vamos falar de uma garotinha que estava no seu segundo ano, ela era uma matamorfomaga a única atualmente em hogwart ela era uma garota meio timida com as pessoa que não conhecia muito bem mas era muito alegre e divertida com seus amigos.

  Seu nome era Nifadora Tonks, mas a verdade é que odiava o primeiro nome então todos (ou quase) a chamavam apena de Tonks. Ela tinha descoberto a pouco seu "dom" por isso ainda não o controlava muito bem, muitas vezes ele variava de acordo com seu  humor. Certa tarde no comecinho do ano ela, Clarice e Anne estavam na biblioteca pesquisando sobre a camera secreta pois tinham ouvido uma historia contada por uns sextenistas da corvinal sobre tal lugar em Hogwarts.

   Anne que sempre era a mais racional duvidava da existencia de tal lugar travando uma discução com Clarice que acreditava piamente que havia uma passagem secreta para a lendaria camara secreta. Enquanto isso Tonks lia entretida um livro imenso que conseguira lá na ultima prateleira da biblioteca, ele estava muito empoeirado e ela ja tinha espirrado diversas vezes, mas isso não fazia a garota parar de ler.  

Quando Anne tinha quase convencido Clarice que se tal camara existisse os professores ja a teriam encontrado foi em direção a Tonks e disse num tom brincalhão:

  - Sério Tonks, você deve ser a única pessoa em anos que deve ter lido esse livro.  

Tonks desviou o olhar do livro e voltou-se para a amiga:  

- Ahh que exagero Clarice!! Eu aposto que a menos de um mês alguém já leu ou  pegou esse livro além de mim!  

Clarise entrou na conversa e completou:  

 - Tonks acho que essa você perde porque esse livro estava muito bem escondido.  

Tonks soltou um olhar de desafio e disse:  

-Então vamos apostar uma caixa de sapos de chocolate!  

 Anne que era tão orgulhosa quanto Tonks disse:  

 - Fechado, nossa visita a Hogsmed será daqui a um pouco mais que um mês nela podemos pagar nossa aposta!  

 As duas aperataram as mãos em um sinal de trato mas assim que ela terminaram Clarice disse:  

 - Mas como vocês vão saber se alguém pegou o livro ou não?  

 As duas ficaram em silencio por alguns minutos até que Tonks disse levemente escandalosa (isso existe):  

 - Já sei, a gente deixa um bilhetinho e pede para pessoa responder, depois, daquia a um mês a gente vem pega o livro de novo e pronto!  

Todas tinham um sorriso no rosto a partir daquela ótima idéia. Então Tonks disse:  

- Quem vai escrever o bilhete?  

 As garotas logo disfarçaram...Clarice folheou o livro sem emoção enquanto Anne guardava seu material, então Tonks disse numa voz de quem foi vencida:  

 - Ok eu escrevo, mas não vou colocar meu nome! Agora vamos para o quarto que  amanhã cedo antes da aula eu passo aqui e deixo o bilhetinho.  

 As garotas subiram e Tonks foi a primeira a ir tomar banho. Ela adorava ser uma metamorfomaga, adorava usar aqueles cabelos diferentes. Ah é, eu tinha esquecido de contar ela não se contentava em simplesmente mudar de aparencia ela gostava mesmo é de ter o cabelos sempre de uma forma louca diferente e que niguém copiaria. No entanto os olhos azuis vivo que herdara do pai ela não mudava nunca. Eram quase violetas e niguém acreditava que eram realmente "originais". Mas ela não se importava pois achava que lhe dava um toque diferenciado, não que ela fosse muito normal.  

 Ela tomou um banho rápido e frio já que o dia tinha sido bem quente e que antes de dormir tinha que escrever uns centimetros para aula de DCAT e ainda fazer o tal bilhetinho.  

Tinha que ser algo simples mas que a pessoa levasse pelo menos um pouco a sério. Ela começou a fazer o bilhete, pegou um caderninho de rascunhos porém não lhe vinha à cabeça como começar... zero, absolutamente nada.  

 Clarice já dormia e Anne terminava o dever de DCAT então ela deixou o caderninho de lado e foi pegar sua mochila, começou a fazer o dever sobre lobisomens.    

Quando terminou Anne também já estava dormindo, ela se espreguissou e pegou novamente o caderninho. Olhou para as linhas e não sabia se começava formalmente ou bem descontraida...  

Molhou a pena no tinteiro e começou:  

Olá, aqui quem fala (alias quem ecreve) é  uma garota que adora ler, eu achei um livro que por sinal é esse que voce tem em mãos e uma amiga disse que ninguém mais deve ter visto esse livro em muito tempo. Eu apostei que  em um mês alguem teria lido ele!

   Hum.. então se voce esta lendo este bilhete por favor responda!!!! Vai me fazer ganhar uma caixa de sapos de chocolate!!! Bom é isso... Porfavor responda!! Ass: A Ninfa de Hogwarts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.